Ir para baixo
DrGomeFry
DrGomeFry



Comentador(a)
50%

Nick in-game : DrGomeFry
Mensagens : 78
Registro : 02/12/2015

[ Problema ] Samp travando quando vou pegar meu veiculo Empty [ Problema ] Samp travando quando vou pegar meu veiculo

Qui 24 Dez 2015 - 1:30
Meu Nick: DrGomeFry

Meu Level: 207

Breve Descrição do Problema: Até hoje de tarde tava normal, mas agora quando vou pegar minha moto pra ir produzir meu samp trava e tenho que reiniciar o pc, o pior é que isso é só quando vou pegar minha moto, qualquer outro veiculo vai de boa.

PrintScreens / Vídeos:
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[ Problema ] Samp travando quando vou pegar meu veiculo Empty Re: [ Problema ] Samp travando quando vou pegar meu veiculo

Qui 24 Dez 2015 - 10:40
O erro persiste?
Colocou algum mod na moto?
Por acaso teu gta tem velocímetro?
DrGomeFry
DrGomeFry



Comentador(a)
50%

Nick in-game : DrGomeFry
Mensagens : 78
Registro : 02/12/2015

[ Problema ] Samp travando quando vou pegar meu veiculo Empty Re: [ Problema ] Samp travando quando vou pegar meu veiculo

Qui 24 Dez 2015 - 14:36
Nop, eu uso GTA limpo, sem nenhum mod. E sim, continua travando quando pego a moto.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[ Problema ] Samp travando quando vou pegar meu veiculo Empty Re: [ Problema ] Samp travando quando vou pegar meu veiculo

Sex 25 Dez 2015 - 0:46
Desinstale o SA-MP, o GTA San Andreas e instale novamente. Poste o resultado.
DrGomeFry
DrGomeFry



Comentador(a)
50%

Nick in-game : DrGomeFry
Mensagens : 78
Registro : 02/12/2015

[ Problema ] Samp travando quando vou pegar meu veiculo Empty Re: [ Problema ] Samp travando quando vou pegar meu veiculo

Sex 25 Dez 2015 - 14:26
Deu certo, vlw, podem fechar.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[ Problema ] Samp travando quando vou pegar meu veiculo Empty Re: [ Problema ] Samp travando quando vou pegar meu veiculo

Sex 25 Dez 2015 - 14:59
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Samp travando quando vou pegar meu veiculo Empty Re: [ Problema ] Samp travando quando vou pegar meu veiculo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos