[ Problema ] SAMP ou GTA
4 participantes
- Hidden
Experiente
Nick in-game : Hidden
Registro : 20/08/2012
[ Problema ] SAMP ou GTA
Qua 16 Dez 2015 - 11:28
Meu Nick: Hidden
Meu Level: 2500+
Breve Descrição do Problema: Bom, recentemente atualizei para o windows 10 desde então não consigo mais entrar em nenhum servidor de SAMP, mais é só de SAMP baixei MTA para fazer o teste e entra de boa.
Porém quando eu apago a pasta GTA San Andreas Userfiles ele entra no server mais ao configurar os controles, gráficos esse tipo de coisa ele já trava e quando vou entrar de novo ele nem carrega o servidor, ou então fica travado na parte que carrega o SAMP.
PrintScreens / Vídeos: Fiz um video bem simples sem nada mesmo, para poder mostrar melhor ( um pouco melhor )
Ele trava no exato momento em que o video acaba, ai tem que abrir gerenciador de tarefas e essa trabalheira toda ...
Meu Level: 2500+
Breve Descrição do Problema: Bom, recentemente atualizei para o windows 10 desde então não consigo mais entrar em nenhum servidor de SAMP, mais é só de SAMP baixei MTA para fazer o teste e entra de boa.
Porém quando eu apago a pasta GTA San Andreas Userfiles ele entra no server mais ao configurar os controles, gráficos esse tipo de coisa ele já trava e quando vou entrar de novo ele nem carrega o servidor, ou então fica travado na parte que carrega o SAMP.
PrintScreens / Vídeos: Fiz um video bem simples sem nada mesmo, para poder mostrar melhor ( um pouco melhor )
Ele trava no exato momento em que o video acaba, ai tem que abrir gerenciador de tarefas e essa trabalheira toda ...
- Ewots
Comentador(a)
Nick in-game : Ewots
Registro : 05/05/2015
Re: [ Problema ] SAMP ou GTA
Qua 16 Dez 2015 - 11:41
Mano isso acontece comigo também, acho que isso é do SAMP
- [Seara]Perdigao
Membro Elite
Nick in-game : [Seara]Perdigao
Registro : 02/07/2014
Qua 16 Dez 2015 - 12:30
Isso ocorre por causa do DirectX ou Drivers da sua placa de vídeo seja ela OnBoard ou OffBoard.
Tente pesquisar o modelo da sua placa de vídeo no Google e achará os drivers, caso não seja esse o problema tente atualizar o DirectX.
Use também esse recurso:
Clique com o botão esquerdo sobre o GTA SA não o samp>Propriedades>Compatibilidade>Marque a caixa (Executer em modo de compatibilidade) escolha Windows 95.
Caso não resolva entre em contato para uma análise mais detalhada.
Meu Skype : gil.medeiros31
Meu facebook : Gil medeiros
Ou por MP aqui no fórum...
Boa sorte!
Tente pesquisar o modelo da sua placa de vídeo no Google e achará os drivers, caso não seja esse o problema tente atualizar o DirectX.
Use também esse recurso:
Clique com o botão esquerdo sobre o GTA SA não o samp>Propriedades>Compatibilidade>Marque a caixa (Executer em modo de compatibilidade) escolha Windows 95.
Caso não resolva entre em contato para uma análise mais detalhada.
Meu Skype : gil.medeiros31
Meu facebook : Gil medeiros
Ou por MP aqui no fórum...
Boa sorte!
- Hidden
Experiente
Qua 16 Dez 2015 - 12:31
Tentei att tudo isso ai mais agr ele carrega, e antes de aparecer pra colocar a senha e talz ele trava e n passa de la
- [Seara]Perdigao
Membro Elite
Nick in-game : [Seara]Perdigao
Registro : 02/07/2014
Qua 16 Dez 2015 - 22:52
Ok, meio caminho andado, agora vamos tentar solucionar esse problema... a tela simplesmente congela ? ou fecha o jogo ? o que acontece ?
- Hidden
Experiente
Qui 17 Dez 2015 - 0:37
Já resolvemos pelo Skype, pode fechar o tópico !
- Renan
Lendário(a)
Nick in-game : Renan
Registro : 10/05/2013
Qui 17 Dez 2015 - 0:53
Fechado.
- [ Problema ] Bom eu Tive que restalei o samp e restalei quando vou abrir o samp nao abre
- [Problema] problema na hora de conectar no samp. com a nova versao. <----- Gerência
- [ Problema ] Problema com a nova versão do SAMP 0.3.7 R-2
- [ Problema ] Problema com o download do SAMP E GTA.
- [Problema]isso é problema com samp??
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos