[ Ban ] [EI]Aanisan [ [NWD]David ]
2 participantes
- TucThirty
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : [EI]Aanisan
Registro : 04/12/2015
[ Ban ] [EI]Aanisan [ [NWD]David ]
Ter 15 Dez 2015 - 16:00
Meu nick: [EI]Aanisan
Meu level: 30
Staff responsável: [NWD]David
Motivo do ban: Teleporte
Por que eu acho que devo ser desbanido: Olá Equipe NWD Games Eu Mereço Ser Desbanido Porque Sim , Eu Usei Hack Mas Estou Arrependido . No Momento Do Meu Ban Eu Estava Com Raiva Porque Tinham Me Matado Com 20k E Perdi Então Baixei Hack ;/ Mas Já Removi ... Prometo Que Não Farei Mais Isso ! Gosto Muito Do Server Então Qualquer Punição Já Estarei Aceitando . Tinha Sido Banido Anteriormente Por Causa Do Meu Irmão Mas Agora Já Aprendi Com Os Meus Erros E Nunca Mais Farei Isto !
Print do momento do ban:
Meu level: 30
Staff responsável: [NWD]David
Motivo do ban: Teleporte
Por que eu acho que devo ser desbanido: Olá Equipe NWD Games Eu Mereço Ser Desbanido Porque Sim , Eu Usei Hack Mas Estou Arrependido . No Momento Do Meu Ban Eu Estava Com Raiva Porque Tinham Me Matado Com 20k E Perdi Então Baixei Hack ;/ Mas Já Removi ... Prometo Que Não Farei Mais Isso ! Gosto Muito Do Server Então Qualquer Punição Já Estarei Aceitando . Tinha Sido Banido Anteriormente Por Causa Do Meu Irmão Mas Agora Já Aprendi Com Os Meus Erros E Nunca Mais Farei Isto !
Print do momento do ban:
- David
Veterano(a)
Nick in-game : David
Registro : 23/02/2015
Re: [ Ban ] [EI]Aanisan [ [NWD]David ]
Ter 15 Dez 2015 - 16:06
Você foi banido por hack esses dias e ainda jogou culpa no irmão e voltou com as mesmas atitudes.
Joga-se na vontade de trabalhar e alcançar sua própria grana pelo trabalho limpo, Mas mesmo após de desbanido você preferiu usar vantagem e ganhar grana sujada.
Dessa vez, você rodou feio.
Joga-se na vontade de trabalhar e alcançar sua própria grana pelo trabalho limpo, Mas mesmo após de desbanido você preferiu usar vantagem e ganhar grana sujada.
Dessa vez, você rodou feio.
- TucThirty
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : [EI]Aanisan
Registro : 04/12/2015
Ter 15 Dez 2015 - 16:28
Ok entao mano mas estava com raiva do cara que me matou ... estou ciente que isso que eu fiz n foi legal mas eu peço que você me desbana com a pior punição de todas e eu prometo que nunca mais farei algo do tipo ! :/
- David
Veterano(a)
Nick in-game : David
Registro : 23/02/2015
Qua 16 Dez 2015 - 9:10
Dessa vez não cola..
Conta banida permanente.
Você pode realizar processo de criar uma nova conta do 0
Conta banida permanente.
Você pode realizar processo de criar uma nova conta do 0
Permissões neste sub-fórum