Ir para baixo
[GSF]Mike
[GSF]Mike



Experiente
90%

Nick in-game : [GSF]Mike
Mensagens : 376
Registro : 07/06/2015

[Dúvida] Como ter esse tipo se sign? Empty [Dúvida] Como ter esse tipo se sign?

Dom 13 Dez 2015 - 22:33
Andei olhando alguns tópicos aqui no fórum que já são antigos, e me deparei com o perfil de um cara (Banido) que tinha uma assinatura mostrando as conquistas, jogos, status, etc sobre o perfil dele na steam...não era só uma imagem, pois ao clicar no ícone de adicionar abre minha steam porém não encontra o perfil dele...Alguém pode me dizer como arranjo uma assinatura dessa? 

Print da assinatura: http://prntscr.com/9dvmbl

(Obs: Acho que algumas pessoas vão entender isso como um Pedido, e provavelmente será movido de lugar, porém só estou com dúvida de como conseguir uma dessa, se aparecer alguém dizendo que faz..eu mando MP ^^ Vlw ae Smile
Kaiiz
Kaiiz

[Dúvida] Como ter esse tipo se sign? A9xj1eI
[Dúvida] Como ter esse tipo se sign? Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4917
Registro : 27/07/2013

[Dúvida] Como ter esse tipo se sign? Empty Re: [Dúvida] Como ter esse tipo se sign?

Dom 13 Dez 2015 - 22:44
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] vários s


Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum  NWD Games !
O fórum foi criado há 4502 dias e já conta com 73116 tópicos e 401922 mensagens.
Temos 8351 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de Luan Diego Ferreira Marti.
Ter 2 Jul 2024 - 12:12
[GSF]Mike
[GSF]Mike



Experiente
90%

Nick in-game : [GSF]Mike
Mensagens : 376
Registro : 07/06/2015

[Dúvida] Como ter esse tipo se sign? Empty Re: [Dúvida] Como ter esse tipo se sign?

Dom 13 Dez 2015 - 23:04
Obrigado Kaiiz, achei um site aqui mas era em inglês...
Pode fechar.
Safadao
Safadao



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Safadao
Mensagens : 1424
Registro : 05/05/2013

[Dúvida] Como ter esse tipo se sign? Empty Re: [Dúvida] Como ter esse tipo se sign?

Dom 13 Dez 2015 - 23:05
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Dúvida] Como ter esse tipo se sign? Empty Re: [Dúvida] Como ter esse tipo se sign?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos