Ir para baixo
Carlana
Carlana

Comentador(a)
0%

Nick in-game : Carlana
Registro : 05/02/2013

[Dúvida] Algum tipo de lag, eu acho Empty [Dúvida] Algum tipo de lag, eu acho

Sex 5 Abr 2013 - 18:52
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Deve ser a quarta ou quinta vez que isso acontece comigo: estou dirigindo meu veiculo e passo perto de outra pessoa que esteja em um veiculo também, ai acontece algo com ela, ou ela voa ou capota como se estivéssemos batido. Só que nem nos chocamos. Ai é como se nada tivesse acontecido comigo, mas a pessoa tem seu veiculo danificado como em uma batida. Queria saber se isso é realmente algum tipo de lag e se pode ser resolvido, porque sempre que isso acontece, as pessoas vem reclamar comigo, porém não tenho culpa até porque não é proposital.
Espero que me ajudem, por favor!
Sllaker
Sllaker

Membro Elite
0%

Nick in-game : Sllaker
Registro : 13/10/2012

[Dúvida] Algum tipo de lag, eu acho Empty Re: [Dúvida] Algum tipo de lag, eu acho

Sex 5 Abr 2013 - 19:01
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Essa colisão que ocorre sem você ver, é causada pelo lag. Tem como diminui-lo, vou deixa aqui dois tópicos com tutoriais de como fazer isso.

Tutorial 1
Tutorial 2
Carlana
Carlana

Comentador(a)
0%

[Dúvida] Algum tipo de lag, eu acho Empty Re: [Dúvida] Algum tipo de lag, eu acho

Sex 5 Abr 2013 - 19:05
Vou fazer isso e te falo se funcionou. Valeu ae cara!
Corey
Corey

Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Registro : 09/03/2013

Sex 5 Abr 2013 - 19:08
Kansas, as vezes acontece pelo edição de mapas.

Ex: Você adiciona um posto no meio da pista, aí você está jogando "Online" passa por essa pista e bate no posto/poste ou algo do gênero, isso danifica seu carro.

Mais pelo ver do outro jogador que está passando, apenas aparece o carro Capotando/Danificado.

Obs: Não estou falando que é você que tem a modificação, mais sim o outro usuário.

²~ Pode ser o lag também, coisas à parte.

Att

Corey~
Carlana
Carlana

Comentador(a)
0%

Sex 5 Abr 2013 - 19:51
Sllaker parece que melhorou um pouco. Fiz a 2ª opção do 1º tutorial. Mas me tira mais uma duvida: quando outro jogador está dirigindo e fica indo e voltando várias vezes como se o jogo estivesse agarrando, isso é um lag dele ou do meu jogo?

E Corey, como assim modificação? Tem como modificar o mapa? :S
Corey
Corey

Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Registro : 09/03/2013

Sex 5 Abr 2013 - 19:56
Kansas escreveu:Sllaker parece que melhorou um pouco. Fiz a 2ª opção do 1º tutorial. Mas me tira mais uma duvida: quando outro jogador está dirigindo e fica indo e voltando várias vezes como se o jogo estivesse agarrando, isso é um lag dele ou do meu jogo?

E Corey, como assim modificação? Tem como modificar o mapa? :S

1°- Dúvida: Quando ele fica indo e voltando, isso é um lag dele.

2°-Dúvida: Falei em modificar mapa não com cheater ou algo do tipo. Por exemplo quando eu jogava OFF ( antes que jogar NWD ) eu criava alguns mapas para o GTA, tipo ponto de blitz e etc.

Tem alguns mapas na internet, assim seria uma modificação. Ex: " um ponto de blitz, um bar ou coisa do gênero. "
Carlana
Carlana

Comentador(a)
0%

Sex 5 Abr 2013 - 20:36
Entendi. De qualquer forma, obrigada pela ajuda! =D
Mayke
Mayke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012

Sex 5 Abr 2013 - 20:49
Resolvido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos