Ir para baixo
TheOwnerOP Marcos
TheOwnerOP Marcos



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : TheOwnerOP
Mensagens : 9
Registro : 05/12/2015

[ Denúncia ] Lais_Braganca e MAATEEY [ TheOwnerOP ] ----- TheOwnerOP Punido! Empty [ Denúncia ] Lais_Braganca e MAATEEY [ TheOwnerOP ] ----- TheOwnerOP Punido!

Qua 9 Dez 2015 - 14:37
Meu nick: TheOwnerOP

Nick dos envolvidos: Lais_Braganca e MAATEEY

Level dos envolvidos: 1200

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu tava andando de boa com meu veiculo, com uma menina, até que do nada eu fui abordado por tais policiais, que falaram q era so uma ronda normal, eu colaborei e deixei rolar, ate que me algemou, e me colocou de procurado, sem eu ter feito nada, isso e mais 1 erro ai, dessa vez o print ta com data ai aadmin, mais 1 denuncia da mesma coisa, isso tem que mudar, aguardo a puniçao apenas do jogador MAATEEY, a lais_braganca, so estava fazendo a ronda dela, e o outro ja chegou prendendo.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rihanna._.
Rihanna._.



Comentador(a)
50%

Nick in-game : Rihanna._.
Mensagens : 96
Registro : 26/09/2014

[ Denúncia ] Lais_Braganca e MAATEEY [ TheOwnerOP ] ----- TheOwnerOP Punido! Empty Re: [ Denúncia ] Lais_Braganca e MAATEEY [ TheOwnerOP ] ----- TheOwnerOP Punido!

Qua 9 Dez 2015 - 14:52
Boa tarde. O oficial MAATEEY e eu estávamos inteceptando o meliante. O oficial revistou esse meliante, printou que o mesmo estava com Arma Ilegal e efetuou a prisão.  Agora me diz, tem alguma coisa errada pra vir aqui no fórum e denunciar à toa. 
Na sua propria print mostra o ocorrido, mostra a autorização concedida para te revistar.
 Aguardo o oficial MAATEEY postar as devidas prints que incriminam o meliante.
[LSR]NikiLauda
[LSR]NikiLauda



Comentador(a)
50%

Nick in-game : [LSR]NikiLauda
Mensagens : 76
Registro : 17/06/2014

[ Denúncia ] Lais_Braganca e MAATEEY [ TheOwnerOP ] ----- TheOwnerOP Punido! Empty Re: [ Denúncia ] Lais_Braganca e MAATEEY [ TheOwnerOP ] ----- TheOwnerOP Punido!

Qua 9 Dez 2015 - 15:17
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nes916
Nes916

[ Denúncia ] Lais_Braganca e MAATEEY [ TheOwnerOP ] ----- TheOwnerOP Punido! YpJWrVg
0%

Nick in-game : Nes916
Mensagens : 2592
Registro : 11/03/2014

[ Denúncia ] Lais_Braganca e MAATEEY [ TheOwnerOP ] ----- TheOwnerOP Punido! Empty Re: [ Denúncia ] Lais_Braganca e MAATEEY [ TheOwnerOP ] ----- TheOwnerOP Punido!

Qua 9 Dez 2015 - 15:28
Bom... Com as provas dos mesmo apresentas o denunciante será punido por falsa denúncia.
Safadao
Safadao



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Safadao
Mensagens : 1424
Registro : 05/05/2013

[ Denúncia ] Lais_Braganca e MAATEEY [ TheOwnerOP ] ----- TheOwnerOP Punido! Empty Re: [ Denúncia ] Lais_Braganca e MAATEEY [ TheOwnerOP ] ----- TheOwnerOP Punido!

Qua 9 Dez 2015 - 18:55
Punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Lais_Braganca e MAATEEY [ TheOwnerOP ] ----- TheOwnerOP Punido! Empty Re: [ Denúncia ] Lais_Braganca e MAATEEY [ TheOwnerOP ] ----- TheOwnerOP Punido!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos