Ir para baixo
avatar
iMont_



Experiente
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 369
Registro : 20/03/2014

[ Denúncia ] MAATEEY [ iMont_GamerBr ]  Empty [ Denúncia ] MAATEEY [ iMont_GamerBr ]

Seg 19 Jan 2015 - 13:51
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: iMont_GamerBr

Nick dos envolvidos: MAATEEY

Level dos envolvidos: 600

Motivo da denúncia: Ant RPG

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]]
Ele atrapalhou uma abordagem policial, e ainda vem debochando... Até nas ORG's de crime RP vai ter isso?

Provas:

[LSR]NikiLauda
[LSR]NikiLauda



Comentador(a)
50%

Nick in-game : [LSR]NikiLauda
Mensagens : 76
Registro : 17/06/2014

[ Denúncia ] MAATEEY [ iMont_GamerBr ]  Empty Re: [ Denúncia ] MAATEEY [ iMont_GamerBr ]

Seg 19 Jan 2015 - 14:24
Eu tava fuga '-'
avatar
iMont_



Experiente
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 369
Registro : 20/03/2014

[ Denúncia ] MAATEEY [ iMont_GamerBr ]  Empty Re: [ Denúncia ] MAATEEY [ iMont_GamerBr ]

Seg 19 Jan 2015 - 14:36
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Nas regras está claro, que atrapalhar uma abordagem acarreta uma punição, sugiro que leia as regras novamente, e pense duas vezes antes de mandar um sms desses.
mohamed_ali
mohamed_ali



Experiente
0%

Nick in-game : Mohamed_Ali
Mensagens : 140
Registro : 21/03/2012

[ Denúncia ] MAATEEY [ iMont_GamerBr ]  Empty Re: [ Denúncia ] MAATEEY [ iMont_GamerBr ]

Seg 19 Jan 2015 - 14:44
Cara na boa, entrei aqui porque eu tava junto com o MATEEEY e atirei em vcs também. Quando eu li essa regra entendi que vale pra quase todos não pra quem tá procurado (e nós estávamos). Vou dar um exemplo: nós estávamos procurados e se fosse uma blitz nós teríamos que nos entregar? Tinha policia atrás da gente e nem dava pra saber se vcs iam atirar na gente e tentar prender. Ninguém fez nada com a intenção de atrapalhar ou ser anti-RPG , vcs eram policiais e nós assassinos procurados e atirando em todos os policiais que vemos.





avatar
iMont_



Experiente
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 369
Registro : 20/03/2014

[ Denúncia ] MAATEEY [ iMont_GamerBr ]  Empty Re: [ Denúncia ] MAATEEY [ iMont_GamerBr ]

Seg 19 Jan 2015 - 15:10
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
A regra não exclue ninguém, ao contrario disso, na verdade ela deixa bem claro que se atrapalhar de qualquer forma é punido. E pela gravação da pra ver que vocês pararam o carro e ai começaram a atirar, ou seja, tinham consciência que estavamos abordando o "Luiz_GTA"

@edit

Se na regra, estivesse escrito em parênteses " (Exeto para procurados) " eu ficaria quieto, mas na regra não fala nada disso, e sem contar que se o MAATEEY tivesse mandado sms pedindo desculpa ao invés de mandar um sms "rpg é o meu pau seu c**ão" seria mais mais um motivo para eu não estar aqui... Porém ele teve essa atitude ignorante, então ele merece ser punido de acordo com as REGRAS.

-Aguardando STAFF
Nes916
Nes916

[ Denúncia ] MAATEEY [ iMont_GamerBr ]  YpJWrVg
0%

Nick in-game : Nes916
Mensagens : 2592
Registro : 11/03/2014

[ Denúncia ] MAATEEY [ iMont_GamerBr ]  Empty Re: [ Denúncia ] MAATEEY [ iMont_GamerBr ]

Seg 19 Jan 2015 - 15:19
O video e bem claro minha gente, atitude ant-RPG a gente tentando fazer algo RPG uma abordagem e vem uns palhaços e começam a atirar, tanto ja começa dando fuga de mecânico que pra mim deveria ter a regra, porque isso atrapalha bastante o trabalho da policia no servidor, so acho que merecem ser punidos por essa atitude infantil da parte de vocês . Enfim aguardando a dedecisão da STAFF


Última edição por Castro em Seg 19 Jan 2015 - 20:42, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Erro de português / escrevendo CELULAR)
avatar
iMont_



Experiente
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 369
Registro : 20/03/2014

[ Denúncia ] MAATEEY [ iMont_GamerBr ]  Empty Re: [ Denúncia ] MAATEEY [ iMont_GamerBr ]

Seg 19 Jan 2015 - 15:20
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
OBS: O nes estava no fato ocorrido...
[LSR]NikiLauda
[LSR]NikiLauda



Comentador(a)
50%

Nick in-game : [LSR]NikiLauda
Mensagens : 76
Registro : 17/06/2014

[ Denúncia ] MAATEEY [ iMont_GamerBr ]  Empty Re: [ Denúncia ] MAATEEY [ iMont_GamerBr ]

Seg 19 Jan 2015 - 15:40
''Atrapalhar de qualquer forma abordagens policiais ou blitz(necessário denunciar no fórum com provas claras)''
Bom na regra não esta dizendo que ela serve ate para procurados.
avatar
iMont_



Experiente
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 369
Registro : 20/03/2014

[ Denúncia ] MAATEEY [ iMont_GamerBr ]  Empty Re: [ Denúncia ] MAATEEY [ iMont_GamerBr ]

Seg 19 Jan 2015 - 15:47
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Mas é claro que serve, por que em caso de uma exceção eles avisariam com uma observação na regra, porém nada disso ocorre, ou seja, da entender que qualquer um está incluido, então pare de arranjar desculpas e assuma o seu erro que será bem mais fácil...


Última edição por iMont_GamerBr em Seg 19 Jan 2015 - 15:50, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Erro de Português)
mohamed_ali
mohamed_ali



Experiente
0%

Nick in-game : Mohamed_Ali
Mensagens : 140
Registro : 21/03/2012

[ Denúncia ] MAATEEY [ iMont_GamerBr ]  Empty Re: [ Denúncia ] MAATEEY [ iMont_GamerBr ]

Seg 19 Jan 2015 - 16:26
Não estou aqui para explicar as regras , só estou dizendo que não tinha como saber se vcs iam atirar e/ou ir atras de nós , nós atiramos em vcs sim e se eu tiver que ser punido blz. A questão é que os únicos poucos crimes que dá pra cometer e dar uma fuga legal é assim de carro ou moto atirando nos policiais pra ter uma perseguição. Atiramos em vcs pensando que vcs viriam atrás de nós , não escolhemos vcs porque vcs estavam abordando alguém nem porque somos anti-RPG , mas só por serem policiais. A questão do MATEEEY ter mandado o sms ele fez só pra provocar pra vcs virem atrás da gente , não pra ofender.
E só mais uma coisa , Nes916 o palhaço aqui é vc , policiais também podem carregar mecânicos , e policias tem muito mais vantagem que assassinos (como essa apelação de algemar só pra citar uma) , e quem é vc pra falar de anti-RPG tenho uma denúncia em que vc foi punido por ser anti-RPG e vc vem aqui querer dar uma de certinho?
avatar
iMont_



Experiente
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 369
Registro : 20/03/2014

[ Denúncia ] MAATEEY [ iMont_GamerBr ]  Empty Re: [ Denúncia ] MAATEEY [ iMont_GamerBr ]

Seg 19 Jan 2015 - 16:45
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
"Não estou aqui para explicar as regras , só estou dizendo que não tinha como saber se vcs iam atirar e/ou ir atras de nós , nós atiramos em vcs sim e se eu tiver que ser punido blz."
-
Tinha sim, estavamos parados abordando um civil, e vocês depois de alguns segundos parados na nossa frente, começaram a atirar. Que bom que aceita punição.

"
. A questão é que os únicos poucos crimes que dá pra cometer e dar uma fuga legal é assim de carro ou moto atirando nos policiais pra ter uma perseguição. Atiramos em vcs pensando que vcs viriam atrás de nós , não escolhemos vcs porque vcs estavam abordando alguém nem porque somos anti-RPG , mas só por serem policiais."
- Só pra você saber, "dar fuga" do jeito " NWD" é anti-rpg, e poderiam muito bem seguir o seu rumo e deixar a gente em paz, por que na vida real, os bandidos não atiraram em policiais desse jeito.


"A questão do MATEEEY ter mandado o sms ele fez só pra provocar pra vcs virem atrás da gente , não pra ofender."

-Se ele tem esse tipo de atitude eu só lamento...

"E só mais uma coisa , Nes916 o palhaço aqui é vc , policiais também podem carregar mecânicos , e policias tem muito mais vantagem que assassinos (como essa apelação de algemar só pra citar uma) , e quem é vc pra falar de anti-RPG tenho uma denúncia em que vc foi punido por ser anti-RPG e vc vem aqui querer dar uma de certinho?"


- Podemos pegar mecânicos, porém nós policiais RPG não fazemos isso, e inclusive policiais que são Anti-RPG não pegam mecânico também... Mas o crime é claro que abusa.... Muitas vantagens? Mas é claro, na vida real também é assim, se o server é RPG devemos seguir a vida real, ou seja, os policiais tem o armamento pesado e os bandidos ficam na AK (Arma de boa também) O algemar é mais RPG que o policial matar o bandido, por que só matamos bandidos (Policia vida real) em caso de o bandido reagir, mas algemar está livre, o certo seria mais algemar do que matar... Mas vocês não conseguem fazer "fuga" e ficam falando e falando... E pode ter certeza que sou mais RPG que você e mais do que qualquer amiguinho seu desse carro.
mohamed_ali
mohamed_ali



Experiente
0%

Nick in-game : Mohamed_Ali
Mensagens : 140
Registro : 21/03/2012

[ Denúncia ] MAATEEY [ iMont_GamerBr ]  Empty Re: [ Denúncia ] MAATEEY [ iMont_GamerBr ]

Seg 19 Jan 2015 - 20:20
Cara nem vou mais responder aqui porque minha barra de alerta só tá enchendo, regras são regras deixa a staff resolver.
Vou responder só o que vc falou ai. Se dar fuga do jeito da "NWD" é anti-RPG vc tá no server errado então, ninguém foi de caso pensado atrapalhar sua abordagem , apenas vimos policiais e atiramos. Se fosse para ser tão igual a vida real e um bandido quisesse matar um policial ele ia para e pensar ' não posso matar ele porque ele está em uma abordagem ' ? 
Você quer se apegar as regras pra a staff punir agente e ao mesmo tempo diz que ela tá errada em relação aos mecânicos em fuga (porque nesse caso ela te prejudica né?) , porque até onde eu sei é liberado 1 mecânico nas fugas.
E vc ainda vem e fala "E pode ter certeza que sou mais RPG que você e mais do que qualquer amiguinho seu desse carro.
Só essa frase mostra quem vc é de verdade , um nada que se acha melhor que os outros , isso é só um jogo fera.(se tiver alguma coisa pra falar comigo é só me procurar no server que agente resolve)
avatar
iMont_



Experiente
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 369
Registro : 20/03/2014

[ Denúncia ] MAATEEY [ iMont_GamerBr ]  Empty Re: [ Denúncia ] MAATEEY [ iMont_GamerBr ]

Seg 19 Jan 2015 - 21:38
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Só não gosto de players desobedecendo as regras, por que,  da onde o carro estava, vocês estavam parados lá a algum tempo, pois aquela posição é de quem entrou no posto, e tem tempo sufuciente para ver se é uma abordagem, mas esqueci que você não leu essa regra... Só prestem atenção da próxima vez, e só venha a uma denúncia se ela for pra vc, ou pega e fala pro seu amigo escrever esse livro todo...

-Aguardando STAFF
Nes916
Nes916

[ Denúncia ] MAATEEY [ iMont_GamerBr ]  YpJWrVg
0%

Nick in-game : Nes916
Mensagens : 2592
Registro : 11/03/2014

[ Denúncia ] MAATEEY [ iMont_GamerBr ]  Empty Re: [ Denúncia ] MAATEEY [ iMont_GamerBr ]

Seg 19 Jan 2015 - 21:38
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Vamos la... Bom primeiro se enchergue, você pode ver muito bem que fui homem e assumi meu erro, e outra essa denuncia que você fez ja tem mais de 5meses e essa foi a ultima denuncia em que fui punido, e como ja disse fui homem e assumi meu erro e não fui um muleque e não neguei pra não dizer coisa pior, então ve como fala comigo porque ao meu ver vocês são os errados da história, ou seja leia bem as regras do fórum, pois estávamos abordando e não tavamos atrás de você, e se estivéssemos não não iriamos vir aqui no fórum para lhe denunciar. Então espero que a Staff lhes punam, sem mais declarações.
mohamed_ali
mohamed_ali



Experiente
0%

Nick in-game : Mohamed_Ali
Mensagens : 140
Registro : 21/03/2012

[ Denúncia ] MAATEEY [ iMont_GamerBr ]  Empty Re: [ Denúncia ] MAATEEY [ iMont_GamerBr ]

Ter 20 Jan 2015 - 11:32
Opa , voltei, o ajudante que tava aumentando minha barra de alerta reconheceu que eu estou envolvido , e foi por isso que vim aqui desde o começo. Eu li as regras sim , mas entendi de uma outra forma como já expliquei antes. Acho que tenho esse direito e o fórum é para eu me defender também.
Nes916 , você não pode querer que eu veja como falo com vc, porque vc que começou a chamar agente de palhaço então se enxerga vc blz.
Já disse que se for pra ser punido ok , mas deixei claro que ninguém fez de propósito com a intenção de atrapalhar ou infringir as regras.
Dei mais uma olhada no vídeo com calma , está claro , contei até os segundos , o ícone no mapa mostra agente chegando e leva só uns 3 segundos pra começar a atirar, e vc vem dizer que agente tava parado ali e fez de propósito pra atrapalhar sua abordagem? Está claro que vimos os policiais e como estávamos procurados e em fuga começamos a atirar, não foi nada premeditado.
avatar
iMont_



Experiente
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 369
Registro : 20/03/2014

[ Denúncia ] MAATEEY [ iMont_GamerBr ]  Empty Re: [ Denúncia ] MAATEEY [ iMont_GamerBr ]

Ter 20 Jan 2015 - 13:01
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
A denúncia não foi contra você entao não precisa se defender, o seu amigo que tem que se defender... E deixa a staff resolver e sem mais comentários... A regra está clara e vamos aguardar a STAFF;
mohamed_ali
mohamed_ali



Experiente
0%

Nick in-game : Mohamed_Ali
Mensagens : 140
Registro : 21/03/2012

[ Denúncia ] MAATEEY [ iMont_GamerBr ]  Empty Re: [ Denúncia ] MAATEEY [ iMont_GamerBr ]

Ter 20 Jan 2015 - 13:08
A denúncia não foi contra mim mas eu tava junto e atirei também só não apareceu no chat porque não acertei ninguém.
Não precisa se preocupar comigo não , se vc acha que tá com razão relaxa e deixa a staff resolver.
xJunior
xJunior



Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Mensagens : 2657
Registro : 12/09/2012

[ Denúncia ] MAATEEY [ iMont_GamerBr ]  Empty Re: [ Denúncia ] MAATEEY [ iMont_GamerBr ]

Ter 20 Jan 2015 - 19:54
2.5 ANTI-RPG: São atitudes que saem do foco do servidor, "RPG" significa Role Play Gaming, que no português se traduz basicamente "Segunda Vida".

Exemplos:
- Atrapalhar de qualquer forma abordagens policiais ou blitz (necessário denunciar no fórum com provas claras);
- Sair do servidor ao estar em uma fuga;
- Usar o botão "ESC" em fuga para não ser preso;
- Relogar para pegar incêndios em casas mais próximas com a profissão de Bombeiro;
- Relogar e utilizar o comando /continuar para fazer entregas mais rapidamente na profissão de Caminhoneiro;
- É proibido o suicídio para realizar entregas mais rápido com a profissão de aviãozinho;
- Burlar o sistema ANTI-AFK seja com programas ou manualmente para ganhar levels sem estar presente no jogo;
- Tacar Lag (Latency at game) intencionalmente com o intuito de prejudicar Motoristas de Ônibus e Caminhoneiros que estejam em rota de serviço;
- Utilizar o spawn de profissão para teleporte/produzir em empresa.


MAATEEY será punido.


OBS: Não importa se está procurado ou não, atrapalhar abordagens ou blitz de qualquer forma é considerado ANTI-RPG.
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[ Denúncia ] MAATEEY [ iMont_GamerBr ]  Empty Re: [ Denúncia ] MAATEEY [ iMont_GamerBr ]

Ter 20 Jan 2015 - 20:07
Punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] MAATEEY [ iMont_GamerBr ]  Empty Re: [ Denúncia ] MAATEEY [ iMont_GamerBr ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos