Ir para baixo
Pirangor
Pirangor



Novato(a)
0%

Nick in-game : ALLAHU_AKBAR
Mensagens : 28
Registro : 23/11/2015

[ Ban ] ALLAHU_AKBAR [ [NWD]Reus ]  Empty [ Ban ] ALLAHU_AKBAR [ [NWD]Reus ]

Ter 8 Dez 2015 - 17:11
Meu nick: ALLAHU_AKBAR

Meu level: 98

Staff responsável: [NWD]Reus

Motivo do ban: Anunciei a venda da Conta

Por que eu acho que devo ser desbanido: Cara você tem que relevar essa sua punição em ter me dado ban, isso não é justo, eu não sabia que anunciando a venda em jogo estaria descumprindo uma regra. Essa sua punição foi muito pesada, Afinal você poderia ter me dado um aviso ou chamado atenção. Agindo assim (de supetão) vocês vão apenas afastar os players!

Print do momento do ban:

LuisR
LuisR

[ Ban ] ALLAHU_AKBAR [ [NWD]Reus ]  HwZE98R
[ Ban ] ALLAHU_AKBAR [ [NWD]Reus ]  Empty

Nick in-game : LuisR
Mensagens : 2568
Registro : 12/06/2014

[ Ban ] ALLAHU_AKBAR [ [NWD]Reus ]  Empty Re: [ Ban ] ALLAHU_AKBAR [ [NWD]Reus ]

Ter 8 Dez 2015 - 17:13
Sua punição:
• Remoção de 50% do seu nível;
• Remoção de 50% do seu saldo.
Aceita ou prefere ficar banido?
Pirangor
Pirangor



Novato(a)
0%

Nick in-game : ALLAHU_AKBAR
Mensagens : 28
Registro : 23/11/2015

[ Ban ] ALLAHU_AKBAR [ [NWD]Reus ]  Empty Re: [ Ban ] ALLAHU_AKBAR [ [NWD]Reus ]

Ter 8 Dez 2015 - 17:19
[NWD]Reus escreveu:
Sua punição:
• Remoção de 50% do seu nível;
• Remoção de 50% do seu saldo.
Aceita ou prefere ficar banido?
Cara mas isso não é ser compreensivo... entenda por o meu lado em uma breve historinha ( Era uma vez... não melhor começar assim! eu sou um players novo, ai por um acaso eu não li as regras do fórum, porque não sou acostumado com rpg's. dai um dia resolvi anunciar a venda da conta, mas não sabia que fazendo isso em jogo estaria descumprindo uma regra! Entao um bom e compreensivo moderador, gentilmente me mandaria um sms me advertindo que aquilo é proibido e me pedindo que fosse ler as regras, e que da próximo eu sofreria graves consequências! , e assim todos seriam felizes, é tecnicamente isto se você pode entender! então acho que esta faltando compreensão de sua parte!
Pirangor
Pirangor



Novato(a)
0%

Nick in-game : ALLAHU_AKBAR
Mensagens : 28
Registro : 23/11/2015

[ Ban ] ALLAHU_AKBAR [ [NWD]Reus ]  Empty Re: [ Ban ] ALLAHU_AKBAR [ [NWD]Reus ]

Ter 8 Dez 2015 - 17:39
Vamos lá Reus seja compreensivo, eu não vejo porque dar punição alguma, eu realmente errei, mas logico que não fiz por querer! Tenho que ir trabalhar, aguardo retorno, ate amanha!
LuisR
LuisR

[ Ban ] ALLAHU_AKBAR [ [NWD]Reus ]  HwZE98R
[ Ban ] ALLAHU_AKBAR [ [NWD]Reus ]  Empty

Nick in-game : LuisR
Mensagens : 2568
Registro : 12/06/2014

[ Ban ] ALLAHU_AKBAR [ [NWD]Reus ]  Empty Re: [ Ban ] ALLAHU_AKBAR [ [NWD]Reus ]

Ter 8 Dez 2015 - 18:11
Espero que não volte a fazer o mesmo.
Desbanido.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] ALLAHU_AKBAR [ [NWD]Reus ]  Empty Re: [ Ban ] ALLAHU_AKBAR [ [NWD]Reus ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos