Ir para baixo
ThedopinhoBR_
ThedopinhoBR_

Experiente
0%

Nick in-game : The_dopinhoBR
Registro : 25/12/2013

[ Denúncia ] General_David [ The_dopinhoBR ]  Empty [ Denúncia ] General_David [ The_dopinhoBR ]

Sex 25 Dez 2015 - 23:09
Meu nick: The_dopinhoBR

Nick dos envolvidos: General_David

Level dos envolvidos: 172

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
QUERO PROVAS QUE FIZ TH!

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LuisR
LuisR

[ Denúncia ] General_David [ The_dopinhoBR ]  HwZE98R
[ Denúncia ] General_David [ The_dopinhoBR ]  Empty

Nick in-game : LuisR
Registro : 12/06/2014

[ Denúncia ] General_David [ The_dopinhoBR ]  Empty Re: [ Denúncia ] General_David [ The_dopinhoBR ]

Sáb 26 Dez 2015 - 5:27
Sua print não está abrindo.
Upe a mesma no imgur.com.

ThedopinhoBR_
ThedopinhoBR_

Experiente
0%

[ Denúncia ] General_David [ The_dopinhoBR ]  Empty Re: [ Denúncia ] General_David [ The_dopinhoBR ]

Sáb 26 Dez 2015 - 7:42

PRINT:

LuisR
LuisR

Sáb 26 Dez 2015 - 15:13
Sua print não tem data.
Estarei aguardando a print com data.

ThedopinhoBR_
ThedopinhoBR_

Experiente
0%

Sáb 26 Dez 2015 - 19:35
A PRINT FICOU SEM DATA PORQUE EU TIREI NA HORA QUE ELE ME PROCUROU.
ISTO FOI NO NATAL, EU VOU COLOCAR UMA PRINT ANTERIOR E UMA PRINT POSTERIOR.

Album de Prints:

OLHA ESSE TRECHO DE VÍDEO E OLHA A SEMELHANÇA COM A PRINT
(OBS: É MAIS FACIL VER A THUMBNAIL)

Para conexões mais fracas :
1mb/s : 
Clique:

IMAGEM PARA CONEXÕES FRACAS.

524kbps : 
Clique:

OBS: Em algumas partes é importante esperar o carregamento.

LuisR
LuisR

Dom 27 Dez 2015 - 0:11
O polícial terá 24 horas para postar a prova do TH.
Caso contrário será punido.

[GSF]General_david
[GSF]General_david

Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : [GSF]General_david
Registro : 26/12/2015

[ Denúncia ] General_David [ The_dopinhoBR ]  Empty asumindo meu erro

Dom 27 Dez 2015 - 23:41
ola esto aqui pra assumir meu erros,isso que ele esta falando é verdade coloquei por TH,amigo nao tive nehuma intenssao de fazer isso sou um cara que ta começando a conhecer o serve mais enfezlimente nao tenho essa portunidade porque serei punido por Th,eu sei que é regras foi mal ai, pra botar uma pessoa em procurados tem que ter mutivos sei disso mais na hora que ue ia botar procurados nao foi vc eu errei o id mais eu tirei seu TH nao precisava fazer isso, mais foi serto regras do jogo peço descupa isso pra mim é um jogo mais vc nem pelomenos espero eu tirar eu mandei [sms]e nada vc ja tinha denuciado.Naõ fiz por querer entaõ estar aprovado essa denucia, sou cumprici disso esse é  meu relatorio, entao [REUS] peço descupa por isso, o cra estar certo entaõ seja vontade sua vou logar pra esperar esse bani ai enfim.feliz ano pra vcs e que entenda isso é um jogo gostei do serve how de bola se foçe por mim estaria la todos os dias logando mais tive esse grade poblema de denucia que nao esperava queria muito voltar,se eu voltar prometo que nao vai aver essa denucia sobre o meu amigo peço descupa de novo a ele porisso, muita felizcidade flw estarei logando ou esperando resposta de algo que acho que nao vai ter falou [REUS] gostei muito de sua ajudar vc de  hardew, smoke,liconl,klisman,retun_d,morte_america,dir,ETC.
ThedopinhoBR_
ThedopinhoBR_

Experiente
0%

Seg 28 Dez 2015 - 1:20
Novato level 170? Meu amigo alguem te deu esta conta ou te venderam ela ?
[GSF]General_david
[GSF]General_david

Novato(a)
Banido(a)

[ Denúncia ] General_David [ The_dopinhoBR ]  Empty novato 170

Seg 28 Dez 2015 - 18:21
amigo ninguem vendeu,ninguem deu apenas foi eu que tive ideia de fazer essa conta,sei que vc ta batendo palmas pra mim sair,mais nao fuciona assim, si vc continuar fazendo denucias ninguem vai gostar de vc, eu tive muitas denucias pra fazer durante 6 meses, mais ver se tem uma denucia minha nao porque pra mim é um jogo se eu nao fiz TH é for preso nao tenho essa intenssao de  denuciar essa pessoa sei que la na frente ele(a) vai sofrer consequência, porisso que muitas das vezes as pessoas reclama de mais nesse forum engraçado que pra fazer denucia de uma pessoa todo mundo corre pra fazer,mais pra  respeitar os [ADM]os[MOD]os[AJD]ninguem tem essa intençao de respeitar todos que tirar os staff, mais tao enganado nao vai tirar nunca sabe porque vou dizer,porque sao os melhores do [NWD],veja a denucia de morte america sim aquilo é um denucia, sabe porque esse serve nao tem um numero de playres alto vou dizer,porque vcs sao os cupado disso espusando os novatos,amigo 170 de nivel nao quer dizer que é antigo no serve,o numero de antigo no serve é 2mil pra cima sabe porque nao, porque tem mais de dois ano no serve isso que dizer que nao é novato comprendeu, pra mim eu acho que esto serto algumas parte mais errar um TH contra vc acho que nao, mais a vida corre assim se JIM tivesse lido essas mensagem acho que ele tava de acordo com migo      [FIM].
[GSF]General_david
[GSF]General_david

Novato(a)
Banido(a)

[ Denúncia ] General_David [ The_dopinhoBR ]  Empty sobre reus

Seg 28 Dez 2015 - 18:24
reus que é moderador tem denucia inmagine eu que sou playre.
ThedopinhoBR_
ThedopinhoBR_

Experiente
0%

Seg 28 Dez 2015 - 23:18
Faz um negócio então, para de ser amigo de todos no server pois todos fazem denuncias e poste respostas curtas.
ThedopinhoBR_
ThedopinhoBR_

Experiente
0%

Seg 28 Dez 2015 - 23:28
[GSF]General_david escreveu:amigo ninguem vendeu,ninguem deu apenas foi eu que tive ideia de fazer essa conta,sei que vc ta batendo palmas pra mim sair,mais nao fuciona assim, si vc continuar fazendo denucias ninguem vai gostar de vc, eu tive muitas denucias pra fazer durante 6 meses, mais ver se tem uma denucia minha nao porque pra mim é um jogo se eu nao fiz TH é for preso nao tenho essa intenssao de  denuciar essa pessoa sei que la na frente ele(a) vai sofrer consequência, porisso que muitas das vezes as pessoas reclama de mais nesse forum engraçado que pra fazer denucia de uma pessoa todo mundo corre pra fazer,mais pra  respeitar os [ADM]os[MOD]os[AJD]ninguem tem essa intençao de respeitar todos que tirar os staff, mais tao enganado nao vai tirar nunca sabe porque vou dizer,porque sao os melhores do [NWD],veja a denucia de morte america sim aquilo é um denucia, sabe porque esse serve nao tem um numero de playres alto vou dizer,porque vcs sao os cupado disso espusando os novatos,amigo 170 de nivel nao quer dizer que é antigo no serve,o numero de antigo no serve é 2mil pra cima sabe porque nao, porque tem mais de dois ano no serve isso que dizer que nao é novato comprendeu, pra mim eu acho que esto serto algumas parte mais errar um TH contra vc acho que nao, mais a vida corre assim se JIM tivesse lido essas mensagem acho que ele tava de acordo com migo      [FIM].

Pqp eu não intendi nada que vc escreveu ai mano, pede pra sua mãe te ajudar a rescrever o ocorrido!
[GSF]General_david
[GSF]General_david

Novato(a)
Banido(a)

[ Denúncia ] General_David [ The_dopinhoBR ]  Empty amigos no serve

Seg 28 Dez 2015 - 23:29
amigo,ninguem, é amigo de ninguem aprenda isso.agora erro de TH acho que ta errado essa denucia [FIM]
vc so quer o melhor do serve nao adianta flw termino minhas resposta aqui chaw.
ThedopinhoBR_
ThedopinhoBR_

Experiente
0%

Seg 28 Dez 2015 - 23:40
Se voce tivesse errado mesmo, porque não retirou com o comando /removerlistap [ID]

RegrasPoliciais escreveu:2.2 Motivos para remover um jogador da lista de procurados (/removerlistap):
- "Procura Injusta", motivo cujo deve ser usado ao errar o ID do jogador que procurar, ao perceber que ele não era o infrator da lei, ou ao errar o motivo da procura.
- "Motivo Inválido", motivo cujo deve ser usado, ao ver alguém ser procurado por um motivo inválido (Ex: Contra mão). Apenas nesse motivo a remoção pode ser feita por outros policiais. 
LuisR
LuisR

Ter 29 Dez 2015 - 4:59
Será punido.

Dirt
Dirt

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012

Ter 29 Dez 2015 - 5:31
Punido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos