Ir para baixo
Jack_.
Jack_.

Experiente
70%

Nick in-game : Jack_.
Registro : 05/06/2014

[ Problema ] MEU AMIGO ESQUECEU O EMAIL DELE ! AJUDA Empty [ Problema ] MEU AMIGO ESQUECEU O EMAIL DELE ! AJUDA

Sáb 5 Dez 2015 - 21:41
Meu Nick: Jack_.

Meu Level: 1020

Breve Descrição do Problema: Meu amigo errou a senha dele e colocou o email para confirmação, só que quando foi ver, ele esqueceu a senha do email dele, e não dá pra entrar mais sem a confirmação, alguem pode ajuda-lo? ele é novato, oque ele pode fazer, tenho a print dele me falando, aqui, ele fez uma conta com 3 pontinhos no nick dle, pois ele não sabe oque fazer, alguem ajuda? /:

Nick dele: carLLOS_bR

Ele ja tá level 50 e poucos ajuda ele urgente gente, vou chamar ele aqui, pois ele é novato então criei pra ajudar ele.

pedi ele pra criar uma conta aqui já.

PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Renan
Renan

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Renan
Registro : 10/05/2013

[ Problema ] MEU AMIGO ESQUECEU O EMAIL DELE ! AJUDA Empty Re: [ Problema ] MEU AMIGO ESQUECEU O EMAIL DELE ! AJUDA

Sáb 5 Dez 2015 - 22:47
Vocês vão ter que aguardar um Administrador comparecer ao tópico para resolver o problema.

Aguarde sem flood por favor.
Jack_.
Jack_.

Experiente
70%

Nick in-game : Jack_.
Registro : 05/06/2014

[ Problema ] MEU AMIGO ESQUECEU O EMAIL DELE ! AJUDA Empty Re: [ Problema ] MEU AMIGO ESQUECEU O EMAIL DELE ! AJUDA

Sáb 5 Dez 2015 - 23:24
yRenan escreveu:Vocês vão ter que aguardar um Administrador comparecer ao tópico para resolver o problema.

Aguarde sem flood por favor.
Ok, ele aguarda .
Smoke
Smoke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Registro : 19/02/2014

Dom 6 Dez 2015 - 11:41
Ensina ele a criar tópico.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos