- Jackson Pereira
Novato(a)
Nick in-game : YcJackVinyBr
Registro : 23/09/2016
[ Problema ] ESQUECEU DE PUNIR EM UMA DAS MINHAS DENUNCIAS
Ter 6 Dez 2016 - 11:06
Meu Nick: YcJackVinyBr
Meu Level: 285
Breve Descrição do Problema: Na denuncia que eu ja tinha feito a um bom tempo o adm so colocou "Será Punido" e não puniu.
PrintScreens / Vídeos:
Meu Level: 285
Breve Descrição do Problema: Na denuncia que eu ja tinha feito a um bom tempo o adm so colocou "Será Punido" e não puniu.
PrintScreens / Vídeos:
- David
Veterano(a)
Nick in-game : David
Registro : 23/02/2015
Re: [ Problema ] ESQUECEU DE PUNIR EM UMA DAS MINHAS DENUNCIAS
Ter 6 Dez 2016 - 12:04
As denúncias feitas por você mais recentes são essas abaixo e veja que o administrador já compareceu ao tópico deixando claro que a punição foi aplicada.
Confere abaixo se é alguma dessas duas, caso não for ignore e dê um jeito de localizar à denúncia em qual você afirma que foi ignorada, ou seja, não aplicada à punição e aguarde um Superior.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] por Smoke.xX em Sex Dez 02, 2016 9:12 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] por Smoke.xX em Seg Nov 28, 2016 1:43 pm
Confere abaixo se é alguma dessas duas, caso não for ignore e dê um jeito de localizar à denúncia em qual você afirma que foi ignorada, ou seja, não aplicada à punição e aguarde um Superior.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] por Smoke.xX em Sex Dez 02, 2016 9:12 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] por Smoke.xX em Seg Nov 28, 2016 1:43 pm
- Smoke
Lendário(a)
Nick in-game : [LSR]Smoke
Registro : 19/02/2014
Re: [ Problema ] ESQUECEU DE PUNIR EM UMA DAS MINHAS DENUNCIAS
Ter 6 Dez 2016 - 21:00
Olá,
Ele foi punido sim amigo caso for uma dessas denúncia acima. ^^
Ele foi punido sim amigo caso for uma dessas denúncia acima. ^^
- Smoke
Lendário(a)
Nick in-game : [LSR]Smoke