[ Denúncia ] GuilOriginal [ Twisted._.Fate ]
4 participantes
- Twisted._.Fate
Novato(a)
Nick in-game : Twisted._.Fate
Registro : 30/11/2015
[ Denúncia ] GuilOriginal [ Twisted._.Fate ]
Sáb 5 Dez 2015 - 19:00
Meu nick: Twisted._.Fate
Nick dos envolvidos: GuilOriginal
Level dos envolvidos: 1156
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu tava na favela quando eu vi ele e comecei a mata, depois ele pego e mim algemo,procuro eu e prendeu.
agora não sei se policia pode procurar dentro da favela
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick dos envolvidos: GuilOriginal
Level dos envolvidos: 1156
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu tava na favela quando eu vi ele e comecei a mata, depois ele pego e mim algemo,procuro eu e prendeu.
agora não sei se policia pode procurar dentro da favela
Provas:
- SkyBart_.
Novato(a)
Nick in-game : SkyBart_.
Registro : 05/12/2015
Re: [ Denúncia ] GuilOriginal [ Twisted._.Fate ]
Sáb 5 Dez 2015 - 19:02
iae TF
como vai summoners rift kkkkk
Você está recebendo um Aviso por Violar as regra do fórum.
Regras Violadas:
• Não é permitido a invasão de tópicos de revisão de bans ou denuncia se você não estiver envolvido.
Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum
Att.
yRenan - Coordenador
como vai summoners rift kkkkk
Você está recebendo um Aviso por Violar as regra do fórum.
Regras Violadas:
• Não é permitido a invasão de tópicos de revisão de bans ou denuncia se você não estiver envolvido.
Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum
Att.
yRenan - Coordenador
- [HoS]GuilOriginaL
Novato(a)
Nick in-game : [HoS]GuilOriginaL
Registro : 04/09/2014
Sáb 5 Dez 2015 - 19:34
1.5 Favela e zona de gangues (GZ): É proibido procurar ou algemar jogadores por crimes cometidos dentro de áreas onde o DM é liberado.
- Caso o criminoso cometa qualquer tipo de crime e corra para áreas de DM liberado, o mesmo pode ser procurado/preso/algemado, desde que o policial tenha provas do que o criminoso fez.
- Caso um jogador que esteja dentro de uma Gang Zone cometer crime (TH e/ou TRR) em policiais fardados que estejam em ronda, blitz ou em perseguição de criminosos poderá ser procurado. O jogador denunciante é obrigado ter prints/screenshots provando que o policial estava participando do DM liberado na GZ junto com o mesmo, caso for procurado.
- Caso o criminoso cometa qualquer tipo de crime e corra para áreas de DM liberado, o mesmo pode ser procurado/preso/algemado, desde que o policial tenha provas do que o criminoso fez.
- Caso um jogador que esteja dentro de uma Gang Zone cometer crime (TH e/ou TRR) em policiais fardados que estejam em ronda, blitz ou em perseguição de criminosos poderá ser procurado. O jogador denunciante é obrigado ter prints/screenshots provando que o policial estava participando do DM liberado na GZ junto com o mesmo, caso for procurado.
- [HoS]GuilOriginaL
Novato(a)
Nick in-game : [HoS]GuilOriginaL
Registro : 04/09/2014
Sáb 5 Dez 2015 - 19:39
Pois eu e o Oficial Stylo_Avast estávamos em Perseguição, o Procurado Mostrava em (Las Colinas) Pois nós Fomos Verificando casa por casa... e não achamos, pois só restava a empresa quando Chegou o Mesmo e ficou atrapalhando a nossa Perseguição, pois Tinha até Avisado que ia prende-lo mais esqueci de tirar a print... e o Mesmo Continuou Efetuado Disparos contra Nós e então eu o Procurei...
- Henri
Veterano(a)
Nick in-game : Henri
Registro : 13/01/2013
Sáb 5 Dez 2015 - 19:41
Preciso de uma print que prove a data do ocorrido, irei aguardar 24 horas
@Edit
Gui, sua própria print prova o abuso, é proibido procurar e algemar quem está na DM. Será punido.
@Edit
Gui, sua própria print prova o abuso, é proibido procurar e algemar quem está na DM. Será punido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos