[Reclamação] Twisted._.Fate [ frederico_andre ]
2 participantes
- Frederico Andre
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : frederico_andre
Registro : 19/11/2015
[Reclamação] Twisted._.Fate [ frederico_andre ]
Seg 14 Dez 2015 - 0:06
Meu nick: frederico_andre
Nick dos envolvidos: Twisted._.Fate
Level dos envolvidos:
Motivo da denúncia: Matou/atirou/explodiu - Local proibido
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
O envolvido Twisted._.Fate estava querendo me matar em mulho,ele bloqueava minha passagem numa perseguição a outro e quando o carro dele começou a fumaçar e pegar fogo,jogou pra cima de mim para me matar também junto com ele,um policial ,antes de nois dois irmos para juntos no hospital,e quando chegamos lá ele pegou o carro e me atropelou então atirei no pneu dele,para fugir então o suricato me prendeu por 5 horas e me baniu de ser policial,é justo?
Provas:
Nick dos envolvidos: Twisted._.Fate
Level dos envolvidos:
Motivo da denúncia: Matou/atirou/explodiu - Local proibido
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
O envolvido Twisted._.Fate estava querendo me matar em mulho,ele bloqueava minha passagem numa perseguição a outro e quando o carro dele começou a fumaçar e pegar fogo,jogou pra cima de mim para me matar também junto com ele,um policial ,antes de nois dois irmos para juntos no hospital,e quando chegamos lá ele pegou o carro e me atropelou então atirei no pneu dele,para fugir então o suricato me prendeu por 5 horas e me baniu de ser policial,é justo?
Provas:
- iMont
Lendário(a)
Nick in-game : iMont
Registro : 20/08/2013
Re: [Reclamação] Twisted._.Fate [ frederico_andre ]
Seg 14 Dez 2015 - 7:50
Tópico movido para a área correta.
Bom, a denúncia foi resolvida corretamente ! Um erro não justifica o outro. Se você se atentasse as regras policiais, não faria tal ato. É proibido um policial fardado atirar contra "civis", ou seja, você está errado.
Ignorado.
OBS: http://www.nwdgames.com/t47760-denuncia-frederico_andre-twisted-_-fate
Bom, a denúncia foi resolvida corretamente ! Um erro não justifica o outro. Se você se atentasse as regras policiais, não faria tal ato. É proibido um policial fardado atirar contra "civis", ou seja, você está errado.
Ignorado.
OBS: http://www.nwdgames.com/t47760-denuncia-frederico_andre-twisted-_-fate
- [ Ban ] Twisted._.Fate [ Dirt ]
- [ Denúncia ] frederico_andre [ Twisted._.Fate ]
- [Ignorado] [ Reclamação ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SUA RECLAMAÇÃO.
- [Ignorado] [ Reclamação ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SUA RECLAMAÇÃO.
- [ Denúncia ] Twisted._.Fate [ [LSR]Kanaan ]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos