Ir para baixo
Blequi
Blequi



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : BlackSnake._.
Mensagens : 2
Registro : 30/11/2015

[ Problema ] Senha do Banco e Forum Empty [ Problema ] Senha do Banco e Forum

Seg Nov 30, 2015 6:00 pm
Meu Nick: BlackSnake._.

Meu Level: 784

Breve Descrição do Problema: Bom, acho que alguns ainda me conhecem. Eu sou o BlackSnake. Já fui moderador a um tempo no servidor. Parei de jogar a alguns anos porque minha vida estava muita correria. Ainda está na verdade hahahaha mas bem menos. Enfim, não me lembro a senha do banco e a senha do forum. Já tentei recuperar a do forum mas não obtive exito. Gostaria da ajuda da staff para resolver este problema. A staff sugeriu que eu criasse uma nova conta no forum para pedir ajuda e aqui estou eu rs. Aguardo retorno. Abraços.

PrintScreens / Vídeos:
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Problema ] Senha do Banco e Forum Empty Re: [ Problema ] Senha do Banco e Forum

Seg Nov 30, 2015 6:22 pm
Enviei um email para o email que registou da conta original.
Posta o resultado.
Blequi
Blequi



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : BlackSnake._.
Mensagens : 2
Registro : 30/11/2015

[ Problema ] Senha do Banco e Forum Empty Re: [ Problema ] Senha do Banco e Forum

Seg Nov 30, 2015 6:36 pm
Halloween escreveu:Enviei um email para o email que registou da conta original.
Posta o resultado.
Só agora vi seu email rs. Procurei pelo seu nick e não achei. Só depois que vi seu nome e abri que visualizei rs. Amigo, a do banco deu certo. O problema é a do forum. Agora o problema é o login. Não me recordo também. Tem como me enviar por email?? ou postar aqui mesmo?? Tanto faz. De qualquer forma, já lhe agradeço pela ajuda que está me dando brother   Very Happy
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Problema ] Senha do Banco e Forum Empty Re: [ Problema ] Senha do Banco e Forum

Seg Nov 30, 2015 6:39 pm
No email enviei as duas senhas.
BlackSnake
BlackSnake



Experiente
[ Problema ] Senha do Banco e Forum Empty

Mensagens : 204
Registro : 11/03/2012

[ Problema ] Senha do Banco e Forum Empty Re: [ Problema ] Senha do Banco e Forum

Seg Nov 30, 2015 6:44 pm
Agora que fui visualizar. Sou muito burro rs. Deu tudo certo. Valeu mesmo Halloween. Obrigado [ Problema ] Senha do Banco e Forum 3273235475
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Problema ] Senha do Banco e Forum Empty Re: [ Problema ] Senha do Banco e Forum

Seg Nov 30, 2015 6:47 pm
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Senha do Banco e Forum Empty Re: [ Problema ] Senha do Banco e Forum

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos