[ Problema ] Senha do Banco e Forum
3 participantes
- Blequi
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : BlackSnake._.
Registro : 30/11/2015
[ Problema ] Senha do Banco e Forum
Seg 30 Nov 2015 - 18:00
Meu Nick: BlackSnake._.
Meu Level: 784
Breve Descrição do Problema: Bom, acho que alguns ainda me conhecem. Eu sou o BlackSnake. Já fui moderador a um tempo no servidor. Parei de jogar a alguns anos porque minha vida estava muita correria. Ainda está na verdade hahahaha mas bem menos. Enfim, não me lembro a senha do banco e a senha do forum. Já tentei recuperar a do forum mas não obtive exito. Gostaria da ajuda da staff para resolver este problema. A staff sugeriu que eu criasse uma nova conta no forum para pedir ajuda e aqui estou eu rs. Aguardo retorno. Abraços.
PrintScreens / Vídeos:
Meu Level: 784
Breve Descrição do Problema: Bom, acho que alguns ainda me conhecem. Eu sou o BlackSnake. Já fui moderador a um tempo no servidor. Parei de jogar a alguns anos porque minha vida estava muita correria. Ainda está na verdade hahahaha mas bem menos. Enfim, não me lembro a senha do banco e a senha do forum. Já tentei recuperar a do forum mas não obtive exito. Gostaria da ajuda da staff para resolver este problema. A staff sugeriu que eu criasse uma nova conta no forum para pedir ajuda e aqui estou eu rs. Aguardo retorno. Abraços.
PrintScreens / Vídeos:
- Dirt
Lendário(a)
Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012
Re: [ Problema ] Senha do Banco e Forum
Seg 30 Nov 2015 - 18:22
Enviei um email para o email que registou da conta original.
Posta o resultado.
Posta o resultado.
- Blequi
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : BlackSnake._.
Registro : 30/11/2015
Seg 30 Nov 2015 - 18:36
Só agora vi seu email rs. Procurei pelo seu nick e não achei. Só depois que vi seu nome e abri que visualizei rs. Amigo, a do banco deu certo. O problema é a do forum. Agora o problema é o login. Não me recordo também. Tem como me enviar por email?? ou postar aqui mesmo?? Tanto faz. De qualquer forma, já lhe agradeço pela ajuda que está me dando brotherHalloween escreveu:Enviei um email para o email que registou da conta original.
Posta o resultado.
- Dirt
Lendário(a)
Seg 30 Nov 2015 - 18:39
No email enviei as duas senhas.
- BlackSnake
Experiente
Registro : 11/03/2012
Seg 30 Nov 2015 - 18:44
Agora que fui visualizar. Sou muito burro rs. Deu tudo certo. Valeu mesmo Halloween. Obrigado
- Dirt
Lendário(a)
Seg 30 Nov 2015 - 18:47
Fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos