Ir para baixo
TyrZ
TyrZ



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Tyrz
Mensagens : 33
Registro : 27/05/2015

[ Ban ] TyrZ [ Garrix ]  Empty [ Ban ] TyrZ [ Garrix ]

Seg 30 Nov 2015 - 12:09
Meu nick: TyrZ

Meu level: 70

Staff responsável: Garrix

Motivo do ban: Atrapalhando Evento

Por que eu acho que devo ser desbanido: Olá venho pedir minha revisão de banido novamente, pela irresponsabilidade do moderador "Garrix" Que invez de utilizar o comando Kikar ele bane, impossibilitando os usuarios de jogar no servido. se for banir deixa logo banido e assuma sua responsabilidade de criança. todo dia agora e isso banimento ai chega aki no forum e desbane. deixa de ser criança mlk . antigamente não existia isso de banimento sempre foi na base da prisão agora todo dia e 5 banidos por causa de evento? para min e so por hacker e outros modos maliciosos mais agora eles fazem oque bem querem e entender você não pode nen se defender pra uma autoridade maior , admin etc. eles vem fala oque quer e fecha o topico.. eu sou level baixo e não consigo upar sempre fico de madrugada upando ontem perdi 12 horas de jogada por causa de um crianção que chegou agora no servido que so sabe banir. ainda tem a cara de pal de falar que e moderador pra min isso e um novato ao servido que em vez de ajudar ao usuario se recompor so constroe odio dentro pois fico a maior parte do tempo banido e quando sou desbanido ele puni dnv. pelo motivo futeo de bater no carro. sendo que o cara começou mais okay. aguardo a revisão de banidos. #ForaGARRIX

Print do momento do ban:

Rissardi
Rissardi



Membro Elite
0%

Nick in-game : Rissardi
Mensagens : 773
Registro : 06/02/2014

[ Ban ] TyrZ [ Garrix ]  Empty Re: [ Ban ] TyrZ [ Garrix ]

Seg 30 Nov 2015 - 13:27
Quando eu vi você batendo no carro, mandei parar.. Você e o zShotDeaD, consertei teu carro quando explodiu, e logo depois você vai e começa a bater no outro cara.. Todo evento você vacila cara, faz muito tempo que to vendo isso, derby você derrubar, rouba, eventos diferentes você faz isso... Tenta mudar um pouco e não jogue toda a culpa encima de mim, eu vou te banir até que você aprenda a não fazer esse tipo de coisa, é chato fazer isso, eu concordo com você, mas colabora também.

Desbanido.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos