[ Ban ] TyrZ [ Garrix ]
2 participantes
- TyrZ
Novato(a)
Nick in-game : Tyrz
Registro : 27/05/2015
[ Ban ] TyrZ [ Garrix ]
Dom 29 Nov 2015 - 21:46
Meu nick: TyrZ
Meu level: 70
Staff responsável: Garrix
Motivo do ban: Atrapalhando Evento
Por que eu acho que devo ser desbanido: Quero saber, porque eu estou banido até amanha aos 12:00 sendo que todos os usúarios que forão punidos forão apenas kikado do servido. e voltarão 1 minuto depois agora eu fui banido por 14 horas qual a logica dessa moderação? pela mor de deus estamos em um servido sem regras? pela mor de deus eu pesso meu desban imediato vou perde muito tempo sem upar.
Print do momento do ban:
Meu level: 70
Staff responsável: Garrix
Motivo do ban: Atrapalhando Evento
Por que eu acho que devo ser desbanido: Quero saber, porque eu estou banido até amanha aos 12:00 sendo que todos os usúarios que forão punidos forão apenas kikado do servido. e voltarão 1 minuto depois agora eu fui banido por 14 horas qual a logica dessa moderação? pela mor de deus estamos em um servido sem regras? pela mor de deus eu pesso meu desban imediato vou perde muito tempo sem upar.
Print do momento do ban:
- Rissardi
Membro Elite
Nick in-game : Rissardi
Registro : 06/02/2014
Re: [ Ban ] TyrZ [ Garrix ]
Dom 29 Nov 2015 - 23:42
Eu sei muito bem quem devo kickar e quem devo banir, você estava com um avião fazendo DB nos caras do evento e ainda quer ser apenas kickado? Tanto você quanto o Heartless foram banidos até 12:00 porque a gravidade e o erro foi maior. Me poupe com essas coisas, será desbanido amanhã.
Revisão ignorada.
Revisão ignorada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos