Ir para baixo
ToddFlanders
ToddFlanders



Comentador(a)
0%

Nick in-game : ToddFlanders
Mensagens : 59
Registro : 29/10/2015

[ Denúncia ] ProDeath  [ ToddFlanders ]  Empty [ Denúncia ] ProDeath [ ToddFlanders ]

Sex 27 Nov 2015 - 20:18
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: ToddFlanders

Nick dos envolvidos: ProDeath

Level dos envolvidos: 234

Motivo da denúncia: Abuso de bug

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Estava eu manobrando meu veículo e acidentalmente atropelei o mesmo ( não fiz por mal, ele estava correndo igual um idiota lá ). Logo em seguida o mesmo correu em direção do fogo e me bugou, fazendo assim, eu ir preso.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
( os print não foi eu que tirou, mas da pra ver claramente o ocorrido ).
ProDeath
ProDeath



Experiente
60%

Nick in-game : ProDeath
Mensagens : 148
Registro : 06/06/2015

[ Denúncia ] ProDeath  [ ToddFlanders ]  Empty Re: [ Denúncia ] ProDeath [ ToddFlanders ]

Sex 27 Nov 2015 - 21:36
Eu queria explodir um vacilão tentando me atropelar com o veículo, e você apareceu, me atropelou na lugar errado na hora errada (MOMENTO DA EXPLOSÃO) e ocorreu a prisão, você me feriu, a bomba explodiu e você pagou por isso, use isso como experiencia e tenha mais cautela na rua, o servidor é RPG, e outra coisa, acidentalmente um cara***, vai dizer que o freio enterrou?, esse seu argumento não cola, ta procurando briga, não venha chorar.


Última edição por ProDeath em Sex 27 Nov 2015 - 21:53, editado 1 vez(es)
ToddFlanders
ToddFlanders



Comentador(a)
0%

Nick in-game : ToddFlanders
Mensagens : 59
Registro : 29/10/2015

[ Denúncia ] ProDeath  [ ToddFlanders ]  Empty Re: [ Denúncia ] ProDeath [ ToddFlanders ]

Sex 27 Nov 2015 - 21:51
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Você não estava respondendo mensagens pq é possível ver que sua skin está correndo, sendo assim, podemos observar em que você poderia fugir, pois de acordo com as 2 prints, você fica mais de 5 segundos no fogo, tempo suficiente para fugir e evitar que eu seja preso. E foi acidentalmente sim, e se não fosse, você não deveria bugar. Você é tão mentiroso, diz que o cara bateu em seu veículo sendo que você já estava apé, o carro dele está intacto na frente e atrás, e se ele tivesse estourado seu carro, a carcaça ainda estaria ali, pode-se observar o tempo do time-stamp. E tem outra, eu te esbarrei em você e tu continuou com 95 de vida, 20 segundos depois você já está totalmente sem vida, nesse curto tempo dava tempo de você sair do fogo.. aé, esqueci, você foi nele. Enfim, BUGOU SIM. Aguardando Staff. Ah, e eu não lhe atropelei de proposito, você estava lá e sabe muito bem disso, e se observar e conversa do chat clã, é possível ver que eu combinava com meu amigo onde deixar meu veículo, e você sabe muito bem em que eu estava tipo '' esterçando '' o veículo naquele momento e tu passou lá, provocando o pequeno atropelamento.
Henri
Henri



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Mensagens : 1940
Registro : 13/01/2013

[ Denúncia ] ProDeath  [ ToddFlanders ]  Empty Re: [ Denúncia ] ProDeath [ ToddFlanders ]

Sex 27 Nov 2015 - 21:59
É difícil resolver esse caso, eu recomendo vocês se acertarem in-game pois não há como saber se foi por querer ou não. Caso queiram continuar com a denúncia, contate-me.
ProDeath
ProDeath



Experiente
60%

Nick in-game : ProDeath
Mensagens : 148
Registro : 06/06/2015

[ Denúncia ] ProDeath  [ ToddFlanders ]  Empty Re: [ Denúncia ] ProDeath [ ToddFlanders ]

Sex 27 Nov 2015 - 22:04
Por mim continua, ele arranjou a briga desnecessária, ele caiu no lugar errado na hora errada, já que ele fez questão de vim aqui, farei questão de continuar, denúncia falsa gera punição para o autor, ele veio pra pirraçar, então vamos até o fim.
ToddFlanders
ToddFlanders



Comentador(a)
0%

Nick in-game : ToddFlanders
Mensagens : 59
Registro : 29/10/2015

[ Denúncia ] ProDeath  [ ToddFlanders ]  Empty Re: [ Denúncia ] ProDeath [ ToddFlanders ]

Sex 27 Nov 2015 - 22:07
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Se ele fosse um cara ao mínimo sincero, e tivesse vindo com honestidade, sem mentiras, eu até poderia pedir para ignorar a denuncia, até para não dar trabalho ae pra vocês. Porém como ele veio mentindo, vou mostrar que meu argumento cola sim e vou continuar com a denuncia, vou mandar apenas um, que se vocês observarem bem, podem concluir que o player bugou. 
No momento em que atropelo ele, São 21:05:05 e o mesmo estava com 95 de vida. 21:05:28 segundos, o mesmo já tinha perdido quase toda sua vida, e é possível ver em que eles tá correndo no fogo. 4 Segundos depois eu vou preso, ou seja, ele teve todo o tempo para retirar sua skin do fogo, porém a deixou, e é possível ver a skin dele andando, pois uma perna dele está acima e a outra no chão. O Player está mentindo, podem ver que ele editou sua mensagem, na qual fala que meu colega bateu nele e tal, e agora ele editou.
ProDeath
ProDeath



Experiente
60%

Nick in-game : ProDeath
Mensagens : 148
Registro : 06/06/2015

[ Denúncia ] ProDeath  [ ToddFlanders ]  Empty Re: [ Denúncia ] ProDeath [ ToddFlanders ]

Sex 27 Nov 2015 - 22:16
A segunda conversa não colou de novo, se eu morri é porque a explosão pegou em mim, logicamente o fogo no chão pegou também, e mais uma vez se você morreu e foi preso foi pela falta de cautela na pista, SENDO QUE A EXPLOSÃO NÃO ERA PRA VOCE, VOU FALAR MAIS UMA VEZ, QUE VOCE ELEMENTO QUÍMICO X DA QUESTÃO (PASSOU NO LOCAL ERRADO NA HORA ERRADA), mas é sempre em alta e passando por cima de DEUS e o mundo, e agora vem justificar a sua imprudência com denúncia, é quase uma inspiração.
ToddFlanders
ToddFlanders



Comentador(a)
0%

Nick in-game : ToddFlanders
Mensagens : 59
Registro : 29/10/2015

[ Denúncia ] ProDeath  [ ToddFlanders ]  Empty Re: [ Denúncia ] ProDeath [ ToddFlanders ]

Sex 27 Nov 2015 - 22:24
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Man, se tivesse explodido seria na hora, você foi perdendo a vida em longo dos segundos.. E Outra, se tivesse explodido, eu teria sido preso como se tivesse explodido, e não jogando fogo. Está nas provas você correndo no fogo. E pq você argumentou que meu amigo bateu no seu carro fazendo - o explodir, e logo que viu que não deu nexo, editou seu comentário ? Perdeu a razão no momento em que mentiu. Não tem essa também de lugar errado na hora errada, eu cheguei no local muito antes que você e estava procurando um local para estacionar meu set, eu fazia só manobras, procurando um local maneiro, você passou correndo pelo carro fazendo eu atropelar. Se você analisar meus argumentos, vai ver que eles colam sim !! Ah, você sabe muito bem que colou, até pq você sabe oq você fez, e as provas estão muito mais que claras. Bom, não falo mais nada, aguardo resolução.

@Edit. E Tem outra, eu fui preso 21 segundos depois de ter o ferido, tempo suficiente dele vazar dali, e me diz, se a explosão não veio de lugar nenhum, como ele perdeu vida nesse tempo ? se joguem no fogo e vejam que o tempo bate igualmente, façam o teste ae.


Última edição por ToddFlanders em Sáb 28 Nov 2015 - 17:46, editado 1 vez(es)
Henri
Henri



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Mensagens : 1940
Registro : 13/01/2013

[ Denúncia ] ProDeath  [ ToddFlanders ]  Empty Re: [ Denúncia ] ProDeath [ ToddFlanders ]

Sáb 28 Nov 2015 - 9:30
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Então, na print do Todd está claro que o ProDeath estava com 95 de vida e permaneceu no fogo para morrer. Um player com 95 de vida não morre apenas por ''uma chama'', ele tem que permanecer na mesma para morrer portanto, o denunciado será punido!
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[ Denúncia ] ProDeath  [ ToddFlanders ]  Empty Re: [ Denúncia ] ProDeath [ ToddFlanders ]

Sáb 28 Nov 2015 - 17:13
Após eu analisar a denúncia, eu vi que o jogador denunciado poderia ter perdido parte de sua vida com a suposta explosão, e após a explosão ele poderia ter pegado fogo e enfim ter morrido. Realmente a denúncia é bem complicada, o que mais me perturba é a questão do fogo... De onde este fogo, onde o denunciado morre, surgiu ?

-- Edição --

A única defesa do denunciado que poderia ser aceita é a de que ele  perdeu vida na explosão da bomba e depois morreu pelo fogo, porém eu iria precisar de provas da bomba no local para poder ignorar... 

Caso não haja provas da bomba, a denúncia seguirá encaminhada para a punição do denunciado.
ToddFlanders
ToddFlanders



Comentador(a)
0%

Nick in-game : ToddFlanders
Mensagens : 59
Registro : 29/10/2015

[ Denúncia ] ProDeath  [ ToddFlanders ]  Empty Re: [ Denúncia ] ProDeath [ ToddFlanders ]

Sáb 28 Nov 2015 - 17:26
Vamos aos fatos novamente, após tudo que eu expliquei. O Mesmo citou acima e depois editou, falando que teria sido meu amigo que bateu no carro dele e fez explodir.. porém, nesse tempo, até o carro pegar fogo e vim a tal explosão, ainda seria possível ver a carcaça do veículo na imagem. Não tinha nenhum outro veículo pra ter se acidentado pelos redores, só o Biel que acaba de respawn e esta apé, o cara de esc, e eu e meu amigo, ambos carros que estavam sendo utilizados intactos. Da onde que surgiu o fogo ? SUPOSTAMENTE da bomba, até pq o mesmo está de TRR. De alguma maneira ou outra, quem provocou o fogo foi ele. Se analisaram direito meus argumentos nos quais citei acima, chegarão à conclusão.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[ Denúncia ] ProDeath  [ ToddFlanders ]  Empty Re: [ Denúncia ] ProDeath [ ToddFlanders ]

Sáb 28 Nov 2015 - 17:31
Não podemos punir baseado em argumentos. Nós punimos pelas provas.
A argumentação é para expressar o que houve no fato discutido, mas ela não é a base da resolução de denúncias.

Estou aguardando a prova de que o fogo foi gerado por uma bomba.
ToddFlanders
ToddFlanders



Comentador(a)
0%

Nick in-game : ToddFlanders
Mensagens : 59
Registro : 29/10/2015

[ Denúncia ] ProDeath  [ ToddFlanders ]  Empty Re: [ Denúncia ] ProDeath [ ToddFlanders ]

Sáb 28 Nov 2015 - 17:42
Meus argumentos estão baseados nas provas, questão de raciocínio, interpretação da imagem. Não tenho print de que o fogo foi gerado pela bomba, mas antes de fechar, me diga ae, foi provocado por oq então ? Choveu meteoro no momento ? TA CLARO ELE CORRENDO NO FOGO, DEU TEMPO DELE SAIR DAE, SEGUNDO AS PRINTS, ELE CORREU POR MAIS DE 4 SEGUNDOS NO FOGO ( E FICOU MAIS EM, ISSO SEGUNDO AS PROVAS ) E O FOGO ERA BAIXO E POUCO, DAVA TEMPO DELE TER SAÍDO. E pode fazer o teste, se tivesse ocorrido alguma explosão, aparecia no chat novamente que eu feri ele, mesmo não tendo ferido, só com a explosão já iria aparecer.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[ Denúncia ] ProDeath  [ ToddFlanders ]  Empty Re: [ Denúncia ] ProDeath [ ToddFlanders ]

Sáb 28 Nov 2015 - 17:46
Eu estava pedindo a prova ao jogador denunciado, pois se ele não apresentar nenhuma defesa com imagens, ele será punido.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[ Denúncia ] ProDeath  [ ToddFlanders ]  Empty Re: [ Denúncia ] ProDeath [ ToddFlanders ]

Dom 29 Nov 2015 - 19:03
Já se passaram 24 horas da minha solicitação de provas, e como o denunciado não se manifestou, estaremos seguindo com a punição.

O jogador denunciado será punido.
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[ Denúncia ] ProDeath  [ ToddFlanders ]  Empty Re: [ Denúncia ] ProDeath [ ToddFlanders ]

Seg 30 Nov 2015 - 1:01
Punição aplicada.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] ProDeath  [ ToddFlanders ]  Empty Re: [ Denúncia ] ProDeath [ ToddFlanders ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos