Ir para baixo
ToddFlanders
ToddFlanders



Comentador(a)
0%

Nick in-game : ToddFlanders
Mensagens : 59
Registro : 29/10/2015

[ Denúncia ] Twitch_. [ ToddFlanders ]  Empty [ Denúncia ] Twitch_. [ ToddFlanders ]

Qui 17 Dez 2015 - 22:13
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: ToddFlanders

Nick dos envolvidos: Twitch_.

Level dos envolvidos: 451

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Me procurou por cf, sendo que eu não estava dando fuga com ninguém, eu tinha morrido, entrei pro meu set e estava vazando de lá.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Twitch_.
Twitch_.



Experiente
30%

Nick in-game : Twitch_.
Mensagens : 152
Registro : 11/07/2015

[ Denúncia ] Twitch_. [ ToddFlanders ]  Empty Re: [ Denúncia ] Twitch_. [ ToddFlanders ]

Qui 17 Dez 2015 - 23:26
Mano você não tem vergonha de vim aki me denunciar, Você estava dirigindo o veiculo com um procurado dentro do veiculo, eu vir que você não parou ae te procurei por CF
não deu tempo de tira print pq meu pc está muito travando
Twitch_.
Twitch_.



Experiente
30%

Nick in-game : Twitch_.
Mensagens : 152
Registro : 11/07/2015

[ Denúncia ] Twitch_. [ ToddFlanders ]  Empty aaaaaaaaaaaaaaaaafffffffffffffffffffffffffffffffdsfffffffffffffffffffffff

Qui 17 Dez 2015 - 23:27
Mano você não tem vergonha de vim aki me denunciar, Você estava dirigindo o veiculo com um procurado dentro do veiculo, eu vir que você não parou ae te procurei por CF
não deu tempo de tira print pq meu pc está muito travando
ToddFlanders
ToddFlanders



Comentador(a)
0%

Nick in-game : ToddFlanders
Mensagens : 59
Registro : 29/10/2015

[ Denúncia ] Twitch_. [ ToddFlanders ]  Empty Re: [ Denúncia ] Twitch_. [ ToddFlanders ]

Qui 17 Dez 2015 - 23:29
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
eu não tava dirigindo, ele entrou no meu carro e eu desci, tanto que você me procurou mó tempo depois, quando eu estava andando de carro sozinho.
Twitch_.
Twitch_.



Experiente
30%

Nick in-game : Twitch_.
Mensagens : 152
Registro : 11/07/2015

[ Denúncia ] Twitch_. [ ToddFlanders ]  Empty Re: [ Denúncia ] Twitch_. [ ToddFlanders ]

Qui 17 Dez 2015 - 23:51
mano para de menti e fala a verdade se vc estive-se sozinho n tinha te procurado, Eu nunca abusei do meu comando de policia é pq eu ia te procurar por CF se vc estive-se msm sozinho no carro msm vc acha que ia faze isso, eu sabendo que vc ia me coloca no forum.
ToddFlanders
ToddFlanders



Comentador(a)
0%

Nick in-game : ToddFlanders
Mensagens : 59
Registro : 29/10/2015

[ Denúncia ] Twitch_. [ ToddFlanders ]  Empty Re: [ Denúncia ] Twitch_. [ ToddFlanders ]

Sex 18 Dez 2015 - 11:12
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Procura ae se eu já fiz denúncia inválida.. Tu acha que eu ia vir aqui atoa, correndo o perigo da prisão se voltar contra mim ? Se alguém aqui está mentindo, esse alguém é você. O cara entrou no meu carro sim, mas eu desci, e muito depois dele descer que eu voltei pro carro, pode até ver a mensagem " bem vindo ao seu set... " e depois disso você me procura. Engraçado né, segundo você seu PC estava travando, mas pra procurar veio igual um jato. Enfim, eu não dirigi meu carro com ele, e você sabe muito bem disso. Na mesma maneira que você teve tempo pra procurar, teria tempo pra tirar um print de mim dirigindo o carro... Aé, isso não aconteceu
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[ Denúncia ] Twitch_. [ ToddFlanders ]  Empty Re: [ Denúncia ] Twitch_. [ ToddFlanders ]

Sex 18 Dez 2015 - 11:36
O policial devia mandar um /anunciar ou /sms pro rapaz...
Quem não for "colega" ou "amigo" nunca procure sem mandar o SMS ou /anunciar.
Como o Twitch_. mesmo disse que não tem provas deverá ser punido.
Mas antes peço que resolvam isso in-game , caso contrário Twitch_. será punido.
ToddFlanders
ToddFlanders



Comentador(a)
0%

Nick in-game : ToddFlanders
Mensagens : 59
Registro : 29/10/2015

[ Denúncia ] Twitch_. [ ToddFlanders ]  Empty Re: [ Denúncia ] Twitch_. [ ToddFlanders ]

Sex 18 Dez 2015 - 11:49
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu até desculpo ele pelo ocorrido, mas vou continuar com a denúncia, pois já vi o mesmo negando perdão, não quero resolver nada in game não.
Twitch_.
Twitch_.



Experiente
30%

Nick in-game : Twitch_.
Mensagens : 152
Registro : 11/07/2015

[ Denúncia ] Twitch_. [ ToddFlanders ]  Empty Re: [ Denúncia ] Twitch_. [ ToddFlanders ]

Sex 18 Dez 2015 - 13:02
Mano eu ja falei tudo que já tinha pra falar, mais já que você acha que você está certo Ok, que os 3k?
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[ Denúncia ] Twitch_. [ ToddFlanders ]  Empty Re: [ Denúncia ] Twitch_. [ ToddFlanders ]

Sáb 19 Dez 2015 - 1:29
Twitch_. será punido.
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[ Denúncia ] Twitch_. [ ToddFlanders ]  Empty Re: [ Denúncia ] Twitch_. [ ToddFlanders ]

Sáb 19 Dez 2015 - 12:05
Punição aplicada.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Twitch_. [ ToddFlanders ]  Empty Re: [ Denúncia ] Twitch_. [ ToddFlanders ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos