Ir para baixo
SmiTh_
SmiTh_

Veterano(a)
0%

Nick in-game : SmiTh_
Registro : 22/04/2014

[Reclamação]Denuncia má interpretada Empty [Reclamação]Denuncia má interpretada

Qui 19 Nov 2015 - 20:58
Meu nick: SmiTh_

Meu level: 891

Reclamação:
Eu de Assasino fui punido por fazer DB em policiais fardado.
2.12 Drive-By (DB):

Caracteriza-se DB:
- Quando um jogador atira contra a skin de outro estando em um veículo (mesmo se o outro jogador estiver utilizando um veículo);
- Quando um jogador atropela outro propositalmente ou para com o veículo em cima (parkover);
- Quando um jogador joga jatos d'água utilizando o caminhão de bombeiros contra a skin de outro;
- Quando um jogador utiliza o JetPack para matar;
- Quando um jogador utiliza a hélice de um helicóptero para matar;
- Quando o jogador pula na frente de veículos estando com pouca vida para que o motorista vá preso;
- Se jogar na hélice de um helicóptero para que o piloto vá preso.

OBS: O DB é liberado somente para criminosos ( com profissão de crime ) contra policiais fardados, e para policiais fardados contra jogadores procurados e vice-versa;
OBS²: Denúncias com apenas uma (1) print serão ignoradas, pois a maioria dos casos são acidentais e não são com a intenção de matar, nesses casos o autor tem de acumular prints ou gravar um vídeo para que a denúncia possa ser aceita.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Cesar__
Cesar__

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : _Cesar
Registro : 19/11/2015

[Reclamação]Denuncia má interpretada Empty Re: [Reclamação]Denuncia má interpretada

Qui 19 Nov 2015 - 21:14
ANTI-RPG: São atitudes que saem do foco do servidor, "RPG" significa Role Play Gaming, que no português se traduz basicamente "Segunda Vida".

Exemplos:
- Atrapalhar de qualquer forma abordagens policiais ou blitz (necessário denunciar no fórum com provas claras);
Rissardi
Rissardi

Membro Elite
0%

Nick in-game : Rissardi
Registro : 06/02/2014

[Reclamação]Denuncia má interpretada Empty Re: [Reclamação]Denuncia má interpretada

Qui 19 Nov 2015 - 21:20
Como já foi citado acima, a punição foi correta seguida do exemplo dado pela regra. 

Fechado
SmiTh_
SmiTh_

Veterano(a)
0%

Nick in-game : SmiTh_
Registro : 22/04/2014

Qui 19 Nov 2015 - 21:24
si o DB é liberado para criminosos eu não entendi direito o sentido faz de "Atrapalhar Abordagem" de um outro MODO sendo que o único jeito de atrapalhar Abordagem é ou Fazendo DB.
Renan
Renan

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Renan
Registro : 10/05/2013

Qui 19 Nov 2015 - 21:29
Luiz escreveu:Como já foi citado acima, a punição foi correta seguida do exemplo dado pela regra. 

Fechado

Fechado.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos