[ Ban ] Orejana_Valente [ [NWD]Hunter ]
2 participantes
- Orejana
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : Orejana_Valente
Registro : 18/11/2015
[ Ban ] Orejana_Valente [ [NWD]Hunter ]
Qua 18 Nov 2015 - 13:56
Meu nick: Orejana_Valente
Meu level: 1
Staff responsável: [NWD]Hunter
Motivo do ban: GodMod
Por que eu acho que devo ser desbanido: Fui Banido do server injustamente, meu personagem estava bugado, e eu juro q nao estava usando hacks, pois eu curto jogar normalmente. Nao sei por qual motivo o bug, mas nao tenho culpa, queria ser desbanido.
Print do momento do ban:
Meu level: 1
Staff responsável: [NWD]Hunter
Motivo do ban: GodMod
Por que eu acho que devo ser desbanido: Fui Banido do server injustamente, meu personagem estava bugado, e eu juro q nao estava usando hacks, pois eu curto jogar normalmente. Nao sei por qual motivo o bug, mas nao tenho culpa, queria ser desbanido.
Print do momento do ban:
- David
Veterano(a)
Nick in-game : David
Registro : 23/02/2015
Re: [ Ban ] Orejana_Valente [ [NWD]Hunter ]
Qua 18 Nov 2015 - 22:19
Análisei aqui,
Realmente você bugou e mesmo assim você não deslogou. Eu estava te espiando desde que um jogador te reportou e você mesmo sabendo que estava bugado, até deu uns socos no jogador e continuou online. Dei uma boa revisada e a próxima vez que acontecer esse bug, relogue por que até mesmo esse bug pode acontecer um banimento de aproveito de uma vantagem.
Desbanido.
Realmente você bugou e mesmo assim você não deslogou. Eu estava te espiando desde que um jogador te reportou e você mesmo sabendo que estava bugado, até deu uns socos no jogador e continuou online. Dei uma boa revisada e a próxima vez que acontecer esse bug, relogue por que até mesmo esse bug pode acontecer um banimento de aproveito de uma vantagem.
Desbanido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos