[ Ban ] Mr.Hunter [ Miliiito ]
4 participantes
- LuanVinicius
Recém Inscrito(a)
Registro : 22/01/2013
[ Ban ] Mr.Hunter [ Miliiito ]
Qua 23 Jan 2013 - 14:29
Meu nick: Mr.Hunter
Meu IP: 177.4.193.160
Admin/Mod responsavel: Não sei
Motivo do ban: Chinguei a Toa
Print Screens:
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Bom, meu NICK é Mr.Hunter eu fui banido por chingar ADMS, é claro que eu fui totalmente idiota de fazer isto, pois esse é o melhor server RPG que eu já joguei, é o que eu acho também que mais simula a vida real. Eu acho que devo ser desbanido por que eu aprendi a lição, não devemos chingar ninguém a toa, tudo isso por que eu não soube ouvir as pessoas, me desculpem, por favor, me desbanim, quando eu entrei no server agora, apareceu pra mim resolver o problema no FORUM, então aqui estou eu, acho que so desbanira meu IP mas não a minah conta, a e mais uma coisa, eu não tenho certeza que aquele ali é meu IP, por favor me desbanim, eu aprendi a lição.
Meu IP: 177.4.193.160
Admin/Mod responsavel: Não sei
Motivo do ban: Chinguei a Toa
Print Screens:
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Bom, meu NICK é Mr.Hunter eu fui banido por chingar ADMS, é claro que eu fui totalmente idiota de fazer isto, pois esse é o melhor server RPG que eu já joguei, é o que eu acho também que mais simula a vida real. Eu acho que devo ser desbanido por que eu aprendi a lição, não devemos chingar ninguém a toa, tudo isso por que eu não soube ouvir as pessoas, me desculpem, por favor, me desbanim, quando eu entrei no server agora, apareceu pra mim resolver o problema no FORUM, então aqui estou eu, acho que so desbanira meu IP mas não a minah conta, a e mais uma coisa, eu não tenho certeza que aquele ali é meu IP, por favor me desbanim, eu aprendi a lição.
- Mr Crown
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012
Re: [ Ban ] Mr.Hunter [ Miliiito ]
Qua 23 Jan 2013 - 15:19
Eu não entendi o motivo do estress.. todos nós falamos numa boa, depois vem querer xingar, é complicado, nós não somos empregados, ok? Tirando que o problema nem éra seu e já estava sendo resolvido aqui, agora aguarde.
- LuanVinicius
Recém Inscrito(a)
Qua 23 Jan 2013 - 15:20
Certo, me desculpe por encomdoar vocês, mas vocês vao me banir ? obg... pela compreencao
- Jah
Veterano(a)
Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012
Qua 23 Jan 2013 - 15:24
De novo xingou ? ontem você já xingou todos os adms de filho da put@ por /sos, tenso... Como o gui disse, estamos lá para ajudar a todos, mas não somos empregados de ninguém, respeite!
- LuanVinicius
Recém Inscrito(a)
Qua 23 Jan 2013 - 15:26
Como assim de novo xingou ? aquela éra minha primeira vez que chinguei, eu sei que o assunto não era com migo, mas o cara falou pra mim falar com vocês, claro, eu sei, pra que me intrometer onde o assunto não éra com migo... essa também foi a primeira vez que eu chinguei, e que eu fui banido...
- LuanVinicius
Recém Inscrito(a)
Qua 23 Jan 2013 - 15:41
ADMS, abrem uma exeção por favor, eu sei que eu fiz coisa errada, por chingar os ADMS de filho ******** mas também é a primeira coisa de errado que eu fasso nesse server, cara pelo amor de deus, este server é muito da hora, eu sei que eu fugi das regras do NWD, chinguei, e me intrometi em um assunto que não éra meu, por favor abrem apenas uma exeção, uma chance apenas, primeira vez que fui banido e fasso uma cosia de rrado, desuclpem o encomoda ai...
- Miliiito
Lendário(a)
Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012
Qua 23 Jan 2013 - 15:43
Na hora de chingar você se não me engano chamou até o servidor de líxo ._.'
E nem era com você o assunto, você estava pedindo desban em outra conta que diz ser de seu amigo
E nem era com você o assunto, você estava pedindo desban em outra conta que diz ser de seu amigo
- LuanVinicius
Recém Inscrito(a)
Qua 23 Jan 2013 - 15:58
Não vem, que eu não chamei o servidor de # Palavra Censurada #, eu chinguei vocês... na hora eu não pensei nas consequencias, mas agora eu estou arependido, mas eu não chamei o servidor de # Palavra Censurada # não. eu admito que eu chinguei foram vcs... e eu estou muito arrependido cara, esa foi a minha primeira vez que foi banido.... por favor me da uma chance, se eu levar ban de novo ou chingar ou ate mesmo fugir das regras, nen me desbani, por favor cara.
- Mr Crown
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012
Qua 23 Jan 2013 - 17:41
Vou desbanir, mas que isso sirva de aviso. Nós não somos empregados de ninguém, nosso trabalho é voluntário, portanto não somos obrigados a ficar guentando esporro de player estressado, respeite-nos pra ser respeitado.
Desbanido, tópico fechado.
Desbanido, tópico fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos