[ Ban ] Samuka [ Não lembro ]
2 participantes
- Samuka
Comentador(a)
Registro : 16/11/2012
[ Ban ] Samuka [ Não lembro ]
Dom 15 Nov 2015 - 14:04
Meu nick: Samuka
Meu level:
Staff responsável: Não lembro
Motivo do ban: Fake
Por que eu acho que devo ser desbanido: Boa tarde, vim novamente ao fórum solicitar uma nova revisão do meu antigo ban. Faz muuito tempo que eu não jogo, estou com vontade de jogar novamente, porém trabalho e estudo o dia inteiro, realmente não tenho tempo pra jogar, muito menos pra upar, só terei tempo pra jogar nos finais de semana, e quero aproveitar mesmo nesses, quero comprar vip e sets porque agora tenho dinheiro. No outro tópico que fiz me responderam que eu poderia criar uma nova conta e jogar, eu fico feliz por isso, porém como ja dito, não tenho tempo pra logar todo dia e pra levar o jogo a sério. Por isso peço que revisem o meu ban, pois eu errei faz muito tempo, e em consequência do meu antigo ban parei de jogar e tal, mas agora quero muito voltar, e ja vi casos de gente que fez muitas coisas e foi desban. Agradeço desde já
Print do momento do ban:
Meu level:
Staff responsável: Não lembro
Motivo do ban: Fake
Por que eu acho que devo ser desbanido: Boa tarde, vim novamente ao fórum solicitar uma nova revisão do meu antigo ban. Faz muuito tempo que eu não jogo, estou com vontade de jogar novamente, porém trabalho e estudo o dia inteiro, realmente não tenho tempo pra jogar, muito menos pra upar, só terei tempo pra jogar nos finais de semana, e quero aproveitar mesmo nesses, quero comprar vip e sets porque agora tenho dinheiro. No outro tópico que fiz me responderam que eu poderia criar uma nova conta e jogar, eu fico feliz por isso, porém como ja dito, não tenho tempo pra logar todo dia e pra levar o jogo a sério. Por isso peço que revisem o meu ban, pois eu errei faz muito tempo, e em consequência do meu antigo ban parei de jogar e tal, mas agora quero muito voltar, e ja vi casos de gente que fez muitas coisas e foi desban. Agradeço desde já
Print do momento do ban:
- David
Veterano(a)
Nick in-game : David
Registro : 23/02/2015
Re: [ Ban ] Samuka [ Não lembro ]
Dom 15 Nov 2015 - 14:37
Observação: Poderá criar uma nova conta, Pórem será do 0.
Sobre essa sua conta, não será desbanida.
Já foi dito nesse tópico,
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sobre essa sua conta, não será desbanida.
Já foi dito nesse tópico,
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos