Ir para baixo
Samuka
Samuka



Comentador(a)
30%

Mensagens : 53
Registro : 16/11/2012

[ Ban ] Samuka [ Mayke ] Empty [ Ban ] Samuka [ Mayke ]

Qui 7 Nov 2013 - 21:12
Meu nick: Samuka

Meu level: 265

Admin/Mod responsavel: Mayke_.

Motivo do ban: Teleporte

Print Screens:
Olá, Fui banido hoje 7/11/13 aproximadamente as 22:00 pelo motivo Teleporte. Bom estava rolando um evento de corrida em cima de um prédio, onde o objetivo era pegar os checkpoints e derrubar os adiversarios. Eu perdi o evento logo no começo, mais fiquei com raiva e queria que quem me derrubou ( Kratos ) Caísse também, por isso sai do samp peguei um mod teleporte e me teleportei pra la para atrapalhar, foi ae que Mayke viu e me baniu. Meu instinto de vingança me causou banimento. Assumo e afirmo que usei Teleporte e aceito qualquer punição.

Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Essa foi a única vez que usei teleporte e foi por um motivo bobo como esse, sei que estou errado e aceito o banimento, mais isso não ira acontecer novamente, me arrependi do que fis e percebi que por raiva me dei muito mal. Quero muito que desban minha conta, pois gosto muito do server e isso não ira se repetir! Pode me espiar 24horas.
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[ Ban ] Samuka [ Mayke ] Empty Re: [ Ban ] Samuka [ Mayke ]

Qui 7 Nov 2013 - 21:29
Essa não é a primeira vez que você é banido por usar hack, uma você criou fake para usar hack.

Outros bans:
[ Ban ] Samuka [ Não Sei ]
[ Ban ] Samuka [ Ghost ]

Quem é banido 2 vezes por hack, a segunda é permanente..

Provas:
Print Screen:

Vídeo:
Samuka
Samuka



Comentador(a)
30%

Mensagens : 53
Registro : 16/11/2012

[ Ban ] Samuka [ Mayke ] Empty Re: [ Ban ] Samuka [ Mayke ]

Sex 8 Nov 2013 - 12:10
Sim cara não nego que usei hack, até porque seria idiota depois dessas provas. Na vez que eu fis um fake eu menti tentando enganar a staff, mais essa estou usando minha honestidade, sem mentiras! 

Eu usei esse hack de teleporte apenas uma vez e foi para tentar me vingar. Eu errei e adimito.

Não entenda isso como um insulto, mais talvez você não saiba como é ter uma vida virtual de um jogo mais legal e divertida que a própia vida real. Talvez você não saiba oque é ter um computador horrivel que roda GTA no 640x480 travando. Talvez você não saiba oque é ter uma internet tão fraca que ao pular com o avatar demora 3 segundos para ele encostar no chão. Talvez você não saiba que todos os players tem diversas vantagens que você não tem devido a suas condições. Perdi o evento já de começo, isso acontece sempre em todos os eventos pois o lag é horrivel comigo, e isso me causou muita raiva, meu instinto de vingança bateu e fis mer*a. ERREI! 

Sei que não sou digno de ter uma nova chance pois essa já é a terceira vez. Mais eu queria que você entendesse oque é ser NOOB por falta de condições financeiras. Por isso peço com esperança uma terceira e ultima chance! E isso não ira se repetir nunca mais!
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[ Ban ] Samuka [ Mayke ] Empty Re: [ Ban ] Samuka [ Mayke ]

Sex 8 Nov 2013 - 12:18
Vou pensar em uma punição, mas fique sabendo, não será nada tão leve porque esse já é o segundo ban por hack.
Samuka
Samuka



Comentador(a)
30%

Mensagens : 53
Registro : 16/11/2012

[ Ban ] Samuka [ Mayke ] Empty Re: [ Ban ] Samuka [ Mayke ]

Sex 8 Nov 2013 - 12:42
Obrigado Mayke Smile Aceito qualquer punição, e mais uma vez desculpa, isso não ira acontecer novamente Smile
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[ Ban ] Samuka [ Mayke ] Empty Re: [ Ban ] Samuka [ Mayke ]

Sex 8 Nov 2013 - 16:08
Punição:
- Level setado à 100;
- Saldo bancário setado à 10k;
- 600 minutos preso.

Aceita ?
Samuka
Samuka



Comentador(a)
30%

Mensagens : 53
Registro : 16/11/2012

[ Ban ] Samuka [ Mayke ] Empty Re: [ Ban ] Samuka [ Mayke ]

Sex 8 Nov 2013 - 19:22
Bom, isso vai doer pois levou tempo para eu ser chefe da mafia, mais tudo bem, creio que isso servira de lição para mim Smile Aceito!
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[ Ban ] Samuka [ Mayke ] Empty Re: [ Ban ] Samuka [ Mayke ]

Sex 8 Nov 2013 - 19:34
Nem vou pedir print dá sua pasta raiz, creio que você terá a consciência e saberá das consequências que terá se usar novamente..

Aguarde a punição ser aplicada que irei desbanir.


Última edição por Mayke em Sáb 9 Nov 2013 - 16:40, editado 1 vez(es)
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[ Ban ] Samuka [ Mayke ] Empty Re: [ Ban ] Samuka [ Mayke ]

Sáb 9 Nov 2013 - 0:31
Punição "Level setado à 100" e "Saldo setado à 10k" aplicada.
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[ Ban ] Samuka [ Mayke ] Empty Re: [ Ban ] Samuka [ Mayke ]

Sáb 9 Nov 2013 - 3:03
Desbanido, próximo uso de hack é permanente.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] Samuka [ Mayke ] Empty Re: [ Ban ] Samuka [ Mayke ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos