Ir para baixo
Samuka
Samuka



Comentador(a)
30%

Mensagens : 53
Registro : 16/11/2012

[ Ban ] Samuka [ Duduuh ] Empty [ Ban ] Samuka [ Duduuh ]

Ter 24 Dez 2013 - 10:12
Meu nick: Samuka

Meu level: 180

Admin/Mod responsavel: Duduuh

Motivo do ban: Burlando anti-afk

Print Screens:
Olá, fui banido por estar burlando afk, mais eu não estava burlando.
Eu estava sem nada para fazer, ai peguei o avião e fui sobrevoar o alto mar, eu fui no sentido Sul e andei muito até que cheguei em uma espécie de fim do mapa, ( acho que é do samp ) Eu bati com o avião no nada, tipo uma parede invisivel, e apareceu uma mensagem que não lembro agora, mais é referente ao fim do mapa.

Ai eu queria ver como é o outro lado, fui sentido norte, em direção a bayside, andei muito mais que no outro lado, e não tinha fim, eu queria mesmo chegar ao fim para dar /localizar e ver a distancia que eu estava dos outros players.

Voei por mais de 2 horas

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu estava de F7 para não atrapalhar, pois meu gráfico é 640 x 480 e isso torna o texto que aparece muito grande, isso atrapalha na visão quando esta voando.

Apenas uma print pra mostrar como é o tamanho do texto do xat

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Portanto eu não vi nada que disseram pois estava em F7.

Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Eu acho que devo ser desbanido porque não estava burlando afk, estava apenas sobrevoando o mar
- Se eu quisesse burlar afk eu usava algum programa que deve ser mais eficiente, pois como que eu ia burlar com um avião, se não ficar cuidando dele, acaba perdendo altitude e caindo no chão.

Peço que eu seja desbanido mais rápido possível se puder, pois quero passar o natal na nwd '-'
Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] Samuka [ Duduuh ] Empty Re: [ Ban ] Samuka [ Duduuh ]

Ter 24 Dez 2013 - 14:28
Você é quem sabe! Não tenho problema nenhum em ir curtir o meu Natal e te deixar banido aí rsrs...
Vamos aos fatos: Tu tava no Hospital de LV burlando AFK, tanto que te reportaram, fui até você, dei uns tapas e te trouxe até minha localização...enfim, o vídeo prova! Caso continue mentindo, irei upar o vídeo e o seu banimento será permanente. Agora você escolhe! Diz a verdade ou eu upo o vídeo rs
Samuka
Samuka



Comentador(a)
30%

Mensagens : 53
Registro : 16/11/2012

[ Ban ] Samuka [ Duduuh ] Empty Re: [ Ban ] Samuka [ Duduuh ]

Ter 24 Dez 2013 - 15:04
Sinceramente, joguei até o momento que estava voando, fechei o not e sai de casa
Upe o video para mim ver oque aconteceu depois disso. 
( sem zoera, não to sabendo dessa do hospital cara)
Não tava burlando afk, achei que isso era por eu estar voando a mais de 2 horas no mar, mais não to sabendo dessa de hospital. Se poder upar pra mim ver oque aconteceu.

De qualquer forma não tive intenção, se é para correr risco de ban prefiro usar hack de outra coisa e não para ganhar level '-'

Agradeço
Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] Samuka [ Duduuh ] Empty Re: [ Ban ] Samuka [ Duduuh ]

Ter 24 Dez 2013 - 17:46
Bom, o que você disse é quase que impossível. Ou você burlou AFK, ou o demônio entrou no seu computador e burlou por você...
Vamos ao vídeo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Essa é sua última chance pra admitir o seu erro...estou tentando ser legal rs
Samuka
Samuka



Comentador(a)
30%

Mensagens : 53
Registro : 16/11/2012

[ Ban ] Samuka [ Duduuh ] Empty Re: [ Ban ] Samuka [ Duduuh ]

Qua 25 Dez 2013 - 0:54
Vou admitir o erro porque é natal e época de verdade e honestidade. Não usei programa, eu voei mesmo por quase 3 horas, ai não acabava mais sapoha de oceano, ai coloquei um objeto pesado em cima do  " W " para voar sozinho pois eu queria chegar ao fim do oceano e dar /localizar e ver a distancia da civilização, deixei la e sai pra tomar café da tarde, 15 minutos depois volto e estou banido, entrei hoje para criar tópico.




Se quiser provas que realmente existe um fim do mapa é só voar sentido do oceano, acho que norte demora mais...


Porque menti? 




Bom, eu não estava realmente burlando afk, eu só queria chegar ao fim do oceano para ver qual é a distancia e bater umas prints, porém para isso fis o ato errado de deixar ele voando sozinho, achei que ia demorar mais para chegar ao fim. Aconteceu que o avião deve ter batido e caído na água, ocasionalmente o personagem morreu e foi para o hospital de LV e o avatar ficou correndo por causa do " W " pressionado. '-'


Tinha quase toda certeza que você não iria acreditar nessa historia, pois é muito estranha, e tenho um péssimo conceito sobre alguns adm's que foram ruins comigo em outros incidentes, pensei que você fosse assim, porém vejo que aparentemente é legal e compreensivo, espero que compreenda oque aconteceu. 


Porque eu acho que deveria ser desbanido:


Porque eu não causei mal nenhum ao servidor, em momento algum tive a intenção de realmente burlar e tirar vantagens, até porque tenho level 180 nenhuma profissão acima desse level me chama atenção ( só chefe da mafia, mais é level bem maior )


Também existe coisa muito pior como usar hack para atrapalhar os outros, ou burlar sistemas de casas, empresas etc... Eu sei que isso não fás diferença, pois errar é errar, porém queria que levasse isso em consideração.


Obrigado pela compreensão.


Feliz Natal
Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] Samuka [ Duduuh ] Empty Re: [ Ban ] Samuka [ Duduuh ]

Qua 25 Dez 2013 - 14:51
Sua punição será:
-50 Leveis (Lembrando que você é level 183);
Ficando então, level 133. Aceita a sua punição ou prefere ficar banido?
Samuka
Samuka



Comentador(a)
30%

Mensagens : 53
Registro : 16/11/2012

[ Ban ] Samuka [ Duduuh ] Empty Re: [ Ban ] Samuka [ Duduuh ]

Qua 25 Dez 2013 - 15:03
Com certeza aceito, mais pode me desbanir hoje? Se possível, eu sei que tem que setar o level, se puder fazer isso amanhã, eu agradeço muito.

Quero muito logar hoje, provavelmente amanhã ou depois vou viajar...
Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] Samuka [ Duduuh ] Empty Re: [ Ban ] Samuka [ Duduuh ]

Sex 27 Dez 2013 - 16:18
Desbanido, pode logar!
Peço desculpas pela demora, pois a Gerência esteve ocupada com outros assuntos, ocasionando assim, na demora de sua punição rs.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] Samuka [ Duduuh ] Empty Re: [ Ban ] Samuka [ Duduuh ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos