Ir para baixo
[HoS]GuilOriginaL
[HoS]GuilOriginaL



Novato(a)
0%

Nick in-game : [HoS]GuilOriginaL
Mensagens : 35
Registro : 04/09/2014

[ Denúncia ] Morte_America [ GuilOriginal ]  Empty [ Denúncia ] Morte_America [ GuilOriginal ]

Sex 23 Out 2015 - 0:31
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: GuilOriginal

Nick dos envolvidos: Morte_America

Level dos envolvidos: 629

Motivo da denúncia: Drive By

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Prestem Atenção no Veiculo dele, o Clarão da Tec que ele me matou, a print da morte não tem hora e nem data, mas Vocês vão saber que é do mesmo Horário por causa das Mensagens...

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Anonymous
Convidado
Convidado

[ Denúncia ] Morte_America [ GuilOriginal ]  Empty Re: [ Denúncia ] Morte_America [ GuilOriginal ]

Sex 23 Out 2015 - 0:43
Sabe, ainda estou esperando vc melhorar na DM. Tá sempre dizendo que é questão de tempo e tals. A maturidade vem de berço, e são poucos que tem. Admitir que está errado também. Sei que estou errado mas você sabe que muitas veses chegou no DB na favela, atropelando mesmo pra pegar um mizero kill, nunca denunciei, não vale a pena. Se pra você vale, te faz feliz, que assim seja. Perco meu tempo denunciando ninguém, mas agora, vamos ver quem é mais abuser. Te perdou por ser meu frag mais querido, akele que morre e chama de lixo, vou começar a jogar de F7 ctg.

#Edit
Que FRAG ein O.o, kkkkk olha os SMSs que tu tava me mandando kkkk.
Quero que você GuilOriginal, poste aqui a regra que na favela o DB é PROIBIDO. Quando entro lá fala "Area de DM Liberado" OK DM não é DB, mas não tem nenhuma regra clara que na favela o DB e proibido. Reafirmo NA FAVELA.
Anonymous
Convidado
Convidado

[ Denúncia ] Morte_America [ GuilOriginal ]  Empty Re: [ Denúncia ] Morte_America [ GuilOriginal ]

Sex 23 Out 2015 - 14:34
Punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Morte_America [ GuilOriginal ]  Empty Re: [ Denúncia ] Morte_America [ GuilOriginal ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos