Ir para baixo
Micael2
Micael2



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Micael
Mensagens : 10
Registro : 03/10/2015

[Reclamação] Prisão Empty [Reclamação] Prisão

Ter 6 Out 2015 - 17:09
Meu nick: Micael

Meu level: 776

Reclamação:
Foi adicionado 2500+ de tempo na minha prisão por "Desacato" por que falei "Posso ficar AFK sim cara***, só não ficar de ESC e AFK" Isso é desacato da minha parte? em algum momento ofendi algum staff? :/
[MC]Kevin._.
[MC]Kevin._.



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [MC]Kevin._.
Mensagens : 479
Registro : 14/02/2013

[Reclamação] Prisão Empty resposta

Ter 6 Out 2015 - 17:17
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bom, pelo o que você falou em nenhum momento você ofendeu o Staff
Micael2
Micael2



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Micael
Mensagens : 10
Registro : 03/10/2015

[Reclamação] Prisão Empty Re: [Reclamação] Prisão

Ter 6 Out 2015 - 17:19
Também acho, eu ainda perguntei o que fiz, e o ADM falou isso que coloquei no tópico, espero respostas.
Anonymous
Convidado
Convidado

[Reclamação] Prisão Empty Re: [Reclamação] Prisão

Ter 6 Out 2015 - 17:22
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O Que você digitou, não saiu, pq ficou muito grande, mas nem preciso dizer o que era no inicio do PO ali né ? Você já está abusando demais, era gerente em servidor plágio e teve uma segunda chance, o que nem deveria ter acontecido, visto que muitos foram banidos permanentemente, pelo mesmo motivo. Acha que está na razão de falar com os outros dessa maneira ? Independente se é staff ou não, você deveria aprender a respeitar as pessoas.
Micael2
Micael2



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Micael
Mensagens : 10
Registro : 03/10/2015

[Reclamação] Prisão Empty Re: [Reclamação] Prisão

Ter 6 Out 2015 - 17:37
O PO é de POW, quando eu fui ban que fui jogar no servidor plágio, o meu amigo logo me deu cargo, e todos merecemos uma segunda chance, você me baniu sem eu usar hack, mas beleza, agora falando do "Desacato" vou ficar com aquele tempo extra na minha punição que tava 16HRS? agora tá 41:00 eae cara? vai ficar assim mesmo?   E eu respeito todos, ele me kickou por que ele entendeu errado, por que me kickaram sem eu tá AFK, só por que fiquei de esc.  

POR FAVOR, REMOVA O TEMPO QUE VOCÊ COLOCOU, AGRADEÇO.
Anonymous
Convidado
Convidado

[Reclamação] Prisão Empty Re: [Reclamação] Prisão

Ter 6 Out 2015 - 17:45
Eu não vou remover sua punição, então estou fechando o tópico. Se estiver achando injusto e quiser, faça como da outra vez, e vá até o Jim tentar resolver seu problema.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Prisão Empty Re: [Reclamação] Prisão

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos