Ir para baixo
Bilada
Bilada

Novato(a)
50%

Nick in-game : BiladaJR
Registro : 26/02/2016

[Reclamação] Prisão. Empty [Reclamação] Prisão.

Qua 16 Mar 2016 - 13:02
Meu nick: BiladaJR

Meu level: 72

Reclamação:
Anuncie a venda da minha casa e puff fu preso (arregou) apelido KKKKKK total do dinheiro (a casa é minha vendo por quanto eu quiser) e vendo casa.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por Sr.Johnson em Qua 16 Mar 2016 - 13:34, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Título ajustado.)
Stallone
Stallone

Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Stallone_.
Registro : 10/03/2015

[Reclamação] Prisão. Empty Re: [Reclamação] Prisão.

Qua 16 Mar 2016 - 13:12
Bilada escreveu:Meu nick: BiladaJR

Meu level: 72

Reclamação:
Anuncie a venda da minha casa e puff fu preso (arregou) apelido KKKKKK total do dinheiro (a casa é minha vendo por quanto eu quiser) e vendo casa.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ainda vem fórum?  Você anunciou com a intenção de zoa, pois teve um jogador que caiu no duelo e apareceu que o mesmo (ARREGO).
Acha qui só por que colocou no final uma venda de casa acha qui não é anuncio invalido? 

Enquanto está preso por 1 hora, pensa no que vez...  Very Happy
Bilada
Bilada

Novato(a)
50%

Nick in-game : BiladaJR
Registro : 26/02/2016

Qua 16 Mar 2016 - 13:19
quem disse q foi por zoa ??
Stallone
Stallone

Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Stallone_.
Registro : 10/03/2015

Qua 16 Mar 2016 - 13:32
Realmente não sei si foi por 'ZOA'.

Mas estranho você coloca 'ARREGO' logo depois que  um lek caiu do duelo e apareceu esse nome.
John
John

Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Registro : 31/08/2014

Qua 16 Mar 2016 - 13:39
O fato de anúnciar algo como venda de casa não anula "seu erro".

2.6 Anúncios e Notícias: O /AN, serve para anúncios de vendas (casas, itens do shopping, etc), serviços (venda de armas, skins, drogas etc), recrutamentos (para clã e orgs), eventos não oficiais criado por jogadores e para anunciar blitz policiais.
O /notícia, como o comando mesmo já diz, serve para passar alguma notícia para o servidor, exemplos: "Blitz policial está parando todos os carros em direção a LV", "Guerra entre clãs na favela está disputadíssima", etc.
- É proibido usar qualquer um dos comandos como chat ou para insultar players. Também é proibido o uso de palavras de baixo calão nesse comando;
- Falsas promessas (ex: prometer um prêmio pela morte de fulano e não pagar) não serão toleradas e poderão acarretar em punição ao responsável caso provado;
- É proibido no /noticia, jogadores floodarem para divulgar a programação de algum DJ.

Não há o que reclamar, fechado.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos