Ir para baixo
TheLeBron
TheLeBron



Comentador(a)
0%

Nick in-game : LeBron
Mensagens : 74
Registro : 31/07/2015

[Duvida] Abuso de BUG Empty [Duvida] Abuso de BUG

Sáb 26 Set 2015 - 3:09
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá, gostaria de saber o seguinte... hipoteticamente caso um player que antes era apenas um player comum, abusasse de bug
como roubar ambulância que fica em Bone Country (Las Venturas) perto do outro veículo Bobcat (preto e branco, na qual a cor 
predominante é preta), hipoteticamente se esse player "bugasse" com um amigo dele a ambulância e começasse a usar para se
locomover pelas ruas de  LV até LS e depois isso passar despercebido por algumas pessoas e então passar bastante tempo ele
se integrar no grupo da STAFF, não estou dizendo que isso realmente aconteceu... HIPOTETICAMENTE daria algum problema para
o moderador? Se sim quais tipos de problemas? Caso eu presenciasse isso e apenas tenha tirado prints e não vídeo, é provas a levar
em consideração?

Graciosamente de LeBron.
Anonymous
Convidado
Convidado

[Duvida] Abuso de BUG Empty Re: [Duvida] Abuso de BUG

Sáb 26 Set 2015 - 3:14
Isso aconteceu, e sei a quem você se refere, porém foi antes dele entrar na STAFF, caso tivesse acontecido após ele entrar na STAFF, teria sim punição. Claro que não é a mesma de um player, mas estar na STAFF não te livra de levar punições.
David
David



Veterano(a)
0%

Nick in-game : David
Mensagens : 1391
Registro : 23/02/2015

[Duvida] Abuso de BUG Empty Re: [Duvida] Abuso de BUG

Sáb 26 Set 2015 - 3:22
Dúvida esclarecida ?
TheLeBron
TheLeBron



Comentador(a)
0%

Nick in-game : LeBron
Mensagens : 74
Registro : 31/07/2015

[Duvida] Abuso de BUG Empty Re: [Duvida] Abuso de BUG

Sáb 26 Set 2015 - 3:22
Na verdade talvez você esteja pensando que já houve punição sobre o que ele fez e o caso não é tão antigo e nem tão recente,
talvez a pessoa possa ter abusado novamente e não havido a punição em relação a isso, irei esclarecer para você, caso houve 
o abuso de bug e esse player não foi denunciando por isso ele levara punições mesmo passando algum tempo?

(Tópico)
Não, ainda não foi esclarecida.


Última edição por TheLeBron em Sáb 26 Set 2015 - 3:23, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Detalhes)
David
David



Veterano(a)
0%

Nick in-game : David
Mensagens : 1391
Registro : 23/02/2015

[Duvida] Abuso de BUG Empty Re: [Duvida] Abuso de BUG

Sáb 26 Set 2015 - 3:24
TheLeBron escreveu:Na verdade talvez você esteja pensando que já houve punição sobre o que ele fez e o caso não é tão antigo e nem tão recente,
talvez a pessoa possa ter abusado novamente e não havido a punição em relação a isso, irei esclarecer para você, caso houve 
o abuso de bug e esse player não foi denunciando por isso ele levara punições mesmo passando algum tempo?

(Tópico)
Não, ainda não foi esclarecida.
 
Acho que não tendo provas/videos que o player cometeu isso, Creio que não será punido. Mas, se tiver será punido com certeza por abuso de bug.


Última edição por Hakkween. em Sáb 26 Set 2015 - 3:27, editado 2 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado

[Duvida] Abuso de BUG Empty Re: [Duvida] Abuso de BUG

Sáb 26 Set 2015 - 3:26
Se já tiver se passado 48 horas, não, ele não será punido.

1.2 Provas velhas:
Não poste uma denúncia após 48 horas do fato ocorrido, pois o jogador já pode ter sofrido a punição. Caso a denúncia for feita após esse período será ignorada.
TheLeBron
TheLeBron



Comentador(a)
0%

Nick in-game : LeBron
Mensagens : 74
Registro : 31/07/2015

[Duvida] Abuso de BUG Empty Re: [Duvida] Abuso de BUG

Sáb 26 Set 2015 - 3:36
Sobre este trecho grifado aqui sobre a punição, "Claro que não é a mesma de um player" quer dizer que então por ele fazer parte
da STAFF ele levara uma punição menor? Acho eu que não faria sentido só por ele ser da STAFF ele levar uma punição menor em ralação
aos dos players, é correto que não é porque ele faça parte da STAFF que ele não esta sujeito a punições quando quebradas as regras, mas
é o seguinte, como vejo em vários tópicos de denuncias e revisões de banimentos, na maioria das vezes vocês que fazem parte da STAFF
diz que pelo o player ser experiente e ter um level alto ele deveria saber de que é proibido quebrar algumas regras elaboradas pela STAFF,
e vocês aplicam uma punição maior ainda pela gravidade e também pelo level do player e sua experiência em si, então como a punição de um
STAFF deve ser menor do que a de um player? é um caso ainda pior, um player experiente que tenho quase certeza que sabia das regras, o 
fato dele ser da STAFF vai ser uma vantagem em relação aos demais players e ficando menos preso ou acho bem possível que abafem o caso
e nem haja punição? 


@Esperando uma resposta.
Anonymous
Convidado
Convidado

[Duvida] Abuso de BUG Empty Re: [Duvida] Abuso de BUG

Sáb 26 Set 2015 - 4:08
Já foi dito em outro tópico, que membros da STAFF não são presos, pois não tem nem lógica isso. Se estamos ali para ajudar, qual o sentido de sermos presos ?
Existem os alertas administrativos, e dependendo do caso, a pessoa pode até mesmo perder o cargo, o que para mim, seria bem pior que uma prisão.
Killua
Killua



Membro Elite
0%

Nick in-game : Killua
Mensagens : 1152
Registro : 19/08/2013

[Duvida] Abuso de BUG Empty Re: [Duvida] Abuso de BUG

Sáb 26 Set 2015 - 11:29
1.2 Provas Velhas:
Não poste uma denúncia após 48 horas do fato ocorrido, pois o jogador já pode ter sofrido a punição. Caso a denúncia for feita após esse período será ignorada.


Como Wesley disse e claramente fala nas regras, creio que não dara em nada, se tiver com 48 Horas se passado.

E membros da Staff não recebem puniçao de cadeia .-.
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Duvida] Abuso de BUG Empty Re: [Duvida] Abuso de BUG

Sáb 26 Set 2015 - 18:20
Se ele é Staff e quebrou as regras vai ser punido (Suspensão / chute do cargo + prisão ou não, depende) Se ele era player e quebrou as regras hipoteticamente você já podia ter denunciado ele... Essa tal regra das 48 horas serve para dois motivos, para impedir múltiplas prisões e para impedir que pessoas hipoteticamente guardem provas incriminatórias para queimar outra pessoa. Lembro que quando eu era administrador, um certo gerente saiu do cargo mas não antes de tirar uma prova do fundo do baú, do tempo que eu era moderador (Não existia ajudante, moderador era o "ajudante") para tentar me ferrar. Então em suma, se hipoteticamente você denunciar ele com uma prova acima de 48 horas não vai dar em nada e só vão achar que você hipoteticamente gosta de ferrar com os outros.
Denilson
Denilson



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Denilson
Mensagens : 1588
Registro : 16/01/2014

[Duvida] Abuso de BUG Empty Re: [Duvida] Abuso de BUG

Sáb 26 Set 2015 - 18:36
Cara, como você disse isso aconteceu antes dele virar staff.
Se passou 48 horas, já era. Mas pensa player é player staff é outra coisa eu vejo tantos staffs que quando era player era tudo "bagunceiros" mas a partir do momento que a pessoa faz parte da staff a visão dela muda, o comportamento dela mudar, isso é inveja ou pode ser que você não goste dessa suposta pessoa !
Hardwell
Hardwell

[Duvida] Abuso de BUG YpJWrVg
[Duvida] Abuso de BUG Empty

Nick in-game : Hardwell
Mensagens : 2000
Registro : 13/03/2013

[Duvida] Abuso de BUG Empty Re: [Duvida] Abuso de BUG

Dom 27 Set 2015 - 10:28
Dúvida esclarecida ?

O autor do tópico tem até 24hrs para responder, caso contrário o mesmo será fechado.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rafaela Cruz é Baile de Favela
Sara Siqueira é Baile de Favela
'' A gente nasce F*did* na vida, e morre se fodendo. '' - Dalvan frases
TheLeBron
TheLeBron



Comentador(a)
0%

Nick in-game : LeBron
Mensagens : 74
Registro : 31/07/2015

[Duvida] Abuso de BUG Empty Re: [Duvida] Abuso de BUG

Seg 28 Set 2015 - 3:22
Foox_ escreveu:Cara, como você disse isso aconteceu antes dele virar staff.
Se passou 48 horas, já era. Mas pensa player é player staff é outra coisa eu vejo tantos staffs que quando era player era tudo "bagunceiros" mas a partir do momento que a pessoa faz parte da staff a visão dela muda, o comportamento dela mudar, isso é inveja ou pode ser que você não goste dessa suposta pessoa !
Senhor Foox, não seja uma pessoa tão ignorante ao ponto de não saber interpretar o tópico o direito, em momento algum eu disse
que iria denunciar esta pessoa, se eu quisesse denunciar para alguém eu já teria denunciando ou enviado MP para algum superior a ele,
eu só perguntei pois isso é um caso um pouco mais a ter importância por ser um pouco mais grave, outra coisa sobre inveja, acho meio
babaquice ter inveja de pessoas por causa de jogo, faz mais ou menos 1 mês que não logo no servidor pois no começo estava legal, só que
voltou a ser chato e então vi que algumas novas pessoas se integraram a STAFF e algumas delas acho que não mereciam o mesmo cargo
que conseguiu e tinha pessoas melhores e com históricos melhores e talvez a STAFF não soubesse de algumas coisas algum desses novos
STAFF's fizeram um pouco antes de integrar a STAFF e existia pessoas melhores para estar ae, já que a STAFF esta pouco se importando com
isso pode ignorar.

Uma coisa, não precisa ficar repetindo a mesma coisa que o STAFF já respondeu solucionando a minha dúvida, isto não é um artigo de opinião,
esta área é para solucionar uma dúvida, lembrem disso.

#Obs: Para aqueles que gostariam de descobrir quem é que abusou do bug é só me contatar via MP, todos tem direitos de saber.

Pode fechar, minha dúvida foi resolvida. Smile
Anonymous
Convidado
Convidado

[Duvida] Abuso de BUG Empty Re: [Duvida] Abuso de BUG

Seg 28 Set 2015 - 3:56
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Duvida] Abuso de BUG Empty Re: [Duvida] Abuso de BUG

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos