Ir para baixo
avatar
[Bailao]Sacii._.



Experiente
0%

Nick in-game : TripaSeca
Mensagens : 320
Registro : 11/04/2015

[ Problema ] Não consigo acessar minha conta com o novo IP Empty [ Problema ] Não consigo acessar minha conta com o novo IP

Ter 22 Set 2015 - 13:00
Meu Nick: JoaoFelipeGP

Meu Level: 616

Breve Descrição do Problema: Não estou conseguindo entrar com esse novo IP # Divulgação # o ai=ntigo entrava normal e quando mudou para esse não ta dando para entrar

PrintScreens / Vídeos:
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Problema ] Não consigo acessar minha conta com o novo IP Empty Re: [ Problema ] Não consigo acessar minha conta com o novo IP

Ter 22 Set 2015 - 16:10
Continua sem conseguir logar no servidor?
avatar
[Bailao]Sacii._.



Experiente
0%

Nick in-game : TripaSeca
Mensagens : 320
Registro : 11/04/2015

[ Problema ] Não consigo acessar minha conta com o novo IP Empty Re: [ Problema ] Não consigo acessar minha conta com o novo IP

Ter 22 Set 2015 - 23:02
consegui entra um pouco a tarde só agora a noite nao consigo fala a mesma coisa que de manha, que nao esta respondendo
avatar
Devidess



Membro Elite
0%

Nick in-game : Devidess
Mensagens : 1091
Registro : 08/04/2015

[ Problema ] Não consigo acessar minha conta com o novo IP Empty Re: [ Problema ] Não consigo acessar minha conta com o novo IP

Ter 22 Set 2015 - 23:04
Comigo também está assim, as vezes logo de manhã, a tarde toda fica off, aí logo de noite e volta a ficar off. Oque nos resta é aguardar né n
David
David



Veterano(a)
0%

Nick in-game : David
Mensagens : 1391
Registro : 23/02/2015

[ Problema ] Não consigo acessar minha conta com o novo IP Empty Re: [ Problema ] Não consigo acessar minha conta com o novo IP

Ter 22 Set 2015 - 23:12
Olá, 
O Servidor foi transferido para outra máquina, Veja se está online e poste o resultado aqui.
Anonymous
Convidado
Convidado

[ Problema ] Não consigo acessar minha conta com o novo IP Empty Re: [ Problema ] Não consigo acessar minha conta com o novo IP

Qua 23 Set 2015 - 1:21
Logou após o problema.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Não consigo acessar minha conta com o novo IP Empty Re: [ Problema ] Não consigo acessar minha conta com o novo IP

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos