Ir para baixo
carlinhos94
carlinhos94



Comentador(a)
0%

Nick in-game : carlinhos94
Mensagens : 63
Registro : 22/02/2014

[Problema] não consigo acessar minha conta  Empty [Problema] não consigo acessar minha conta

Sex 13 Mar 2015 - 11:59
boa tarde fui entra no serve ja a um tempo e ta pedindo o email que eu fiz quando entrei no jogo pela primeira vez não lembro mais o nome é 
carlinhos94


Última edição por TheOne em Sex 13 Mar 2015 - 13:10, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [Problema] adicionada)
TheOne
TheOne



Experiente
0%

Nick in-game : TheOne
Mensagens : 233
Registro : 24/02/2013

[Problema] não consigo acessar minha conta  Empty Re: [Problema] não consigo acessar minha conta

Sex 13 Mar 2015 - 13:09
Movido para área correta.
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Problema] não consigo acessar minha conta  Empty Re: [Problema] não consigo acessar minha conta

Sex 13 Mar 2015 - 14:50
Como faz algum tempo que você logou, não está pedindo o email registrado inicialmente no ato de seu registro, e sim um novo email que será registrado na sua conta, em um novo sistema, onde você poderá recuperar sua senha por si só, sem a necessidade de usar o fórum.
Ou seja, preencha o campo com um email válido, vá até o mesmo e pegue o código, copie e cole no campo requisitado.
TheOne
TheOne



Experiente
0%

Nick in-game : TheOne
Mensagens : 233
Registro : 24/02/2013

[Problema] não consigo acessar minha conta  Empty Re: [Problema] não consigo acessar minha conta

Seg 16 Mar 2015 - 21:33
Problema resolvido ? 

Obs: Caso seja abandonado será dado como resolvido.
Hardwell
Hardwell

[Problema] não consigo acessar minha conta  YpJWrVg
[Problema] não consigo acessar minha conta  Empty

Nick in-game : Hardwell
Mensagens : 1995
Registro : 13/03/2013

[Problema] não consigo acessar minha conta  Empty Re: [Problema] não consigo acessar minha conta

Ter 17 Mar 2015 - 22:08
Tópico abandonado pelo autor.

Fechado. 
Conteúdo patrocinado

[Problema] não consigo acessar minha conta  Empty Re: [Problema] não consigo acessar minha conta

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos