Ir para baixo
Killua
Killua



Membro Elite
0%

Nick in-game : Killua
Mensagens : 1152
Registro : 19/08/2013

[ Denúncia ] JUNIORSANTOS [ Wendell ]  Empty [ Denúncia ] JUNIORSANTOS [ Wendell ]

Qua 16 Set 2015 - 3:10
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: Wendell

Nick dos envolvidos: JUNIORSANTOS

Level dos envolvidos: 300

Motivo da denúncia: Hack

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Redutor + Aimboot

Video mostra claramente.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
icebelmer
icebelmer



Membro Elite
0%

Nick in-game : icebelmer
Mensagens : 752
Registro : 18/03/2012

[ Denúncia ] JUNIORSANTOS [ Wendell ]  Empty Re: [ Denúncia ] JUNIORSANTOS [ Wendell ]

Qua 16 Set 2015 - 16:28
 JUNIORSANTOS o que você tem a dizer sobre isso ?
Killua
Killua



Membro Elite
0%

Nick in-game : Killua
Mensagens : 1152
Registro : 19/08/2013

[ Denúncia ] JUNIORSANTOS [ Wendell ]  Empty Re: [ Denúncia ] JUNIORSANTOS [ Wendell ]

Qua 16 Set 2015 - 17:23
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Já acho um erro a staff ter desbanido ele sem nem punição e nem nada, por ter usado HACK ( Teleporte )

Repara no video os danos que ele toma com a desert , precisei de 5 / 6 tiros para matar ele e em player "normais" sao apenas 3.
xGunner
xGunner



Novato(a)
Suspenso(a)

Nick in-game : xGunner
Mensagens : 28
Registro : 19/06/2015

[ Denúncia ] JUNIORSANTOS [ Wendell ]  Empty Re: [ Denúncia ] JUNIORSANTOS [ Wendell ]

Qui 17 Set 2015 - 0:13
mds gente eu fui enfrenta o wen na dm e ele fikava falando q eu tava de aimbot tbm mds para de chora wendel


Última edição por xGunner em Qui 17 Set 2015 - 0:16, editado 1 vez(es)
xGunner
xGunner



Novato(a)
Suspenso(a)

Nick in-game : xGunner
Mensagens : 28
Registro : 19/06/2015

[ Denúncia ] JUNIORSANTOS [ Wendell ]  Empty Re: [ Denúncia ] JUNIORSANTOS [ Wendell ]

Qui 17 Set 2015 - 0:15
mds gente eu fui enfrenta o wen na dm e ele fikava falando q eu tava de aimbot tbm mds para de chora wendell
Sua Barra de Alerta aumentou em 70% por violar as regra do fórum.
 
Regras violadas:
1 - Não é permitido flood + 7 - 
Não é permitido a invasão de tópicos de revisão de bans ou denuncia se você não estiver envolvido.
 
Evite ser alertado, leia: Regras do Fórum
 
Att.
Hendrix - Coordenador
JUNIORSANTOS
JUNIORSANTOS



Novato(a)
20%

Nick in-game : JUNIORSANTOS
Mensagens : 38
Registro : 10/06/2015

[ Denúncia ] JUNIORSANTOS [ Wendell ]  Empty Re: [ Denúncia ] JUNIORSANTOS [ Wendell ]

Qui 17 Set 2015 - 0:20
vo fala com toda minha sinseridade aqui não estava de hacker apenas fikava esperando ele nascer com a mira ja nele pra atira eu ja fui ban uma vez me deram uma segunda chance pq eu iria usar hacker de novo ????? PELO AMOR DE DEUS WENDELL PARA DE CHORA UM POKO TODA VEZ Q A GENTE TE MATA OU E LAGADO OU E PC DA XUXA OU E PC DE POBRE OU E HACKER pelo amor de deus ne staff onde no video prova q to de aimbot pelo q conheço aimbot trava na pessoa e eu errava uns tiros como podem ver mais enfim e oq tenho a falar ESPERANDO RESPOSTA DO STAFF OBS:ESTAVA NO X1 CONTRA O DRENAGEMLK E ele prova q eu não estva de hacker
JUNIORSANTOS
JUNIORSANTOS



Novato(a)
20%

Nick in-game : JUNIORSANTOS
Mensagens : 38
Registro : 10/06/2015

[ Denúncia ] JUNIORSANTOS [ Wendell ]  Empty Re: [ Denúncia ] JUNIORSANTOS [ Wendell ]

Qui 17 Set 2015 - 0:22
a e porque não mostro o chat kill vo mostra aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sua Barra de Alerta aumentou em 20% por violar as regra do fórum.
 
Regras violadas:
1 - Não é permitido flood
 
Evite ser alertado, leia: Regras do Fórum
 
Att.
Hendrix - Coordenador
JUNIORSANTOS
JUNIORSANTOS



Novato(a)
20%

Nick in-game : JUNIORSANTOS
Mensagens : 38
Registro : 10/06/2015

[ Denúncia ] JUNIORSANTOS [ Wendell ]  Empty Re: [ Denúncia ] JUNIORSANTOS [ Wendell ]

Qui 17 Set 2015 - 0:26
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e pra provar olha ai como ao aimbot funciona ele n tira a mira do carinha e ali eu erava uns tiro nele
SmiTh_
SmiTh_



Veterano(a)
0%

Nick in-game : SmiTh_
Mensagens : 1661
Registro : 22/04/2014

[ Denúncia ] JUNIORSANTOS [ Wendell ]  Empty Re: [ Denúncia ] JUNIORSANTOS [ Wendell ]

Qui 17 Set 2015 - 0:36
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sem querer me intrometer onde não fui chamando já si entrometendo. Está na caraaaaaaaa o aimbot do JUNIORSANTOS + Redutor só acho que ah staff ta dando muita oportunidade pra um ânus traseiro suja desse que 1º de tudo deveria ser desbanido com conta zerada agora já tem vídeo provando o aimbot dele + redutor bani isso logo
Sua Barra de Alerta aumentou em 50% por violar as regra do fórum.
 
Regras violadas:
7 - 
Não é permitido a invasão de tópicos de revisão de bans ou denuncia se você não estiver envolvido.
 
Evite ser alertado, leia: Regras do Fórum
 
Att.
Hendrix - Coordenador
Killua
Killua



Membro Elite
0%

Nick in-game : Killua
Mensagens : 1152
Registro : 19/08/2013

[ Denúncia ] JUNIORSANTOS [ Wendell ]  Empty Re: [ Denúncia ] JUNIORSANTOS [ Wendell ]

Qui 17 Set 2015 - 0:52
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
JUNIORSANTOS escreveu:vo fala com toda minha sinseridade aqui não estava de hacker apenas fikava esperando ele nascer com a mira ja nele pra atira eu ja fui ban uma vez me deram uma segunda chance pq eu iria usar hacker de novo ????? PELO AMOR DE DEUS WENDELL PARA DE CHORA UM POKO TODA VEZ Q A GENTE TE MATA OU E LAGADO OU E PC DA XUXA OU E PC DE POBRE OU E HACKER pelo amor de deus ne staff onde no video prova q to de aimbot pelo q conheço aimbot trava na pessoa e eu errava uns tiros como podem ver mais enfim e oq tenho a falar ESPERANDO RESPOSTA DO STAFF OBS:ESTAVA NO X1 CONTRA O DRENAGEMLK E ele prova q eu não estva de hacker

Pois bem racista, o caso não é "aimboot" e sim o Redutor, olha quantos tiros te dei e como nao morria ? kkkk 6 tiros de desert para morrer mds.

Menos de uma semana foi ban por Teleporte e vai me dizer que nao usou Redutor com a prova ali? '-' Tá
Isso nao é choro, geral ja tava falando de voce, resolvi gravar e ta ae a print.
JUNIORSANTOS
JUNIORSANTOS



Novato(a)
20%

Nick in-game : JUNIORSANTOS
Mensagens : 38
Registro : 10/06/2015

[ Denúncia ] JUNIORSANTOS [ Wendell ]  Empty Re: [ Denúncia ] JUNIORSANTOS [ Wendell ]

Qui 17 Set 2015 - 1:00
se não e choro e oq hein ??? para mano cresçe um poko se me banirem vão fazer errado pq ja falei e juro não estava de aimbot
Killua
Killua



Membro Elite
0%

Nick in-game : Killua
Mensagens : 1152
Registro : 19/08/2013

[ Denúncia ] JUNIORSANTOS [ Wendell ]  Empty Re: [ Denúncia ] JUNIORSANTOS [ Wendell ]

Qui 17 Set 2015 - 1:36
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
JUNIORSANTOS escreveu:se não e choro e oq hein ??? para mano cresçe um poko se me banirem vão fazer errado pq ja falei e juro não estava de aimbot

Acho engraçado voce tentar fugir do assunto, só fala de "aimboot" "aimboot" e o redutor? como fica? O video mostra claramente mano , nao tenta fugir do assunto rs, 6 Tiros para matar com desert? que eu saiba o normal é 3.
Killua
Killua



Membro Elite
0%

Nick in-game : Killua
Mensagens : 1152
Registro : 19/08/2013

[ Denúncia ] JUNIORSANTOS [ Wendell ]  Empty Re: [ Denúncia ] JUNIORSANTOS [ Wendell ]

Qui 17 Set 2015 - 1:37
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
xGunner escreveu:mds gente eu fui enfrenta o wen na dm e ele fikava falando q eu tava de aimbot tbm mds para de chora wendell

Primeiramente, ninguem te chamou aki, topico nao tem nada a ver com voce. Cool
Killua
Killua



Membro Elite
0%

Nick in-game : Killua
Mensagens : 1152
Registro : 19/08/2013

[ Denúncia ] JUNIORSANTOS [ Wendell ]  Empty Re: [ Denúncia ] JUNIORSANTOS [ Wendell ]

Qui 17 Set 2015 - 1:40
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
JUNIORSANTOS escreveu:a e porque não mostro o chat kill vo mostra aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nossa cara, que deprimente, voce querer se achar o "fodao" em um mero "chatkill" em tiro skin '-' ksks'

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Wink
Sua Barra de Alerta aumentou em 20% por violar as regra do fórum.
 
Regras violadas:
1 - Não é permitido flood
 
Evite ser alertado, leia: Regras do Fórum
 
Att.
Hendrix - Coordenador
JUNIORSANTOS
JUNIORSANTOS



Novato(a)
20%

Nick in-game : JUNIORSANTOS
Mensagens : 38
Registro : 10/06/2015

[ Denúncia ] JUNIORSANTOS [ Wendell ]  Empty Re: [ Denúncia ] JUNIORSANTOS [ Wendell ]

Qui 17 Set 2015 - 8:58
Tu chora de mais nao e de varde q niguem gosta de vc ve se aprende a perde ok  nao vo falar mais nada deixo agr pra staff resolver
Killua
Killua



Membro Elite
0%

Nick in-game : Killua
Mensagens : 1152
Registro : 19/08/2013

[ Denúncia ] JUNIORSANTOS [ Wendell ]  Empty Re: [ Denúncia ] JUNIORSANTOS [ Wendell ]

Qui 17 Set 2015 - 11:17
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
É, só sabe falar "chorar" não tem argumentos mds e so fala merdas.. Não vai falar mais nada porque sabe que o video prova e não da para voce desmintir, VIDEO mostra claramente o redutor. rsrs
E oque isso tem aver com 'chorar' voce que tem que crescer mlk isso é apenas uma denuncia rs a pessoa tomar 6 tiros de desert para morrer não é normal, V . S . F Cool
icebelmer
icebelmer



Membro Elite
0%

Nick in-game : icebelmer
Mensagens : 752
Registro : 18/03/2012

[ Denúncia ] JUNIORSANTOS [ Wendell ]  Empty Re: [ Denúncia ] JUNIORSANTOS [ Wendell ]

Qui 17 Set 2015 - 18:03
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
JUNIORSANTOS BANIDO.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] JUNIORSANTOS [ Wendell ]  Empty Re: [ Denúncia ] JUNIORSANTOS [ Wendell ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos