Ir para baixo
Killua
Killua



Membro Elite
0%

Nick in-game : Killua
Mensagens : 1152
Registro : 19/08/2013

[ Denúncia ] xDourado_. [ Wendell ]  Empty [ Denúncia ] xDourado_. [ Wendell ]

Seg 14 Set 2015 - 0:06
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: Wendell

Nick dos envolvidos: xDourado_.

Level dos envolvidos: 350

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Anunciar Inválido 2 vezes.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ( 2 Ans inválidos )
KRUSHER_.
KRUSHER_.



Comentador(a)
0%

Nick in-game : KRUSHER_.
Mensagens : 88
Registro : 15/07/2015

[ Denúncia ] xDourado_. [ Wendell ]  Empty Re: [ Denúncia ] xDourado_. [ Wendell ]

Seg 14 Set 2015 - 0:46
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
60% dos players da NWD são crianças, mas não de idade! e sim de atitudes! O servidor está por um momento bom né? E player assim como você em vez de se preocupar com coisas mais importantes, vem se preocupar com um ato de CMD errado '-' é demais! Na boa Wendell, menos né!?! Já vi gente anunciar "server cai de mais" e não acontecer nada! E você vem com essa...
O sv estava com 20 players ON, se reerguendo depois de uma queda, já não tem o que fazer, uma boa parte dos online estavam brincando de assasinar os cop (que inclusive eu participei) sai da profissao de assasino para pegar reporter e "narrar" a nossa DIVERSÃO, errei? Errei! infelizmente eu sei muito bem que isso é /an inválido, mas poderia passar batido por players igual a você? Não. sabe por quê? Porque coisas simples te preocupa tanto né Wendell...


Ah, estava esquecendo... O pior de tudo é que eu errar o CMD pelo momento ali é crucial para tacarem pedras, mas esse negócio de ficar /an compro item shop pago mais que ele /an compro item shop pago mais que os 2,os 3, pago mais que todos. 
Staff, essa BRINCADEIRA também deveria ser /an inválido com punição igual a todos! Não digo que os que anunciaram não queiram realmente comprar, mas a maioria faz isso por BRINCADEIRA sem a intenção nenhuma da compra!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Killua
Killua



Membro Elite
0%

Nick in-game : Killua
Mensagens : 1152
Registro : 19/08/2013

[ Denúncia ] xDourado_. [ Wendell ]  Empty Re: [ Denúncia ] xDourado_. [ Wendell ]

Seg 14 Set 2015 - 2:13
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Não sei oque você tá falando ae de "Criança" você sabe muito bem que eu te denunciei não so porque fez an invalido .
E se não tem nada para fazer no servidor, Fica na cadeia, uma boa coisa para se fazer.
Fez an invalido 2 vezes e ainda fala que é errar CMD.
Me poupe .

E outra. Compro SET sim.
KRUSHER_.
KRUSHER_.



Comentador(a)
0%

Nick in-game : KRUSHER_.
Mensagens : 88
Registro : 15/07/2015

[ Denúncia ] xDourado_. [ Wendell ]  Empty Re: [ Denúncia ] xDourado_. [ Wendell ]

Seg 14 Set 2015 - 6:11
Eu to errado eu vou pagar!
Aguardando a punição.
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Denúncia ] xDourado_. [ Wendell ]  Empty Re: [ Denúncia ] xDourado_. [ Wendell ]

Seg 14 Set 2015 - 6:40
Será punido por anunciar inválido.
icebelmer
icebelmer



Membro Elite
0%

Nick in-game : icebelmer
Mensagens : 752
Registro : 18/03/2012

[ Denúncia ] xDourado_. [ Wendell ]  Empty Re: [ Denúncia ] xDourado_. [ Wendell ]

Seg 14 Set 2015 - 17:40
Punido
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] xDourado_. [ Wendell ]  Empty Re: [ Denúncia ] xDourado_. [ Wendell ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos