Ir para baixo
PCeni
PCeni



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [LSR]PCeni
Mensagens : 318
Registro : 28/06/2015

[ Denúncia ] StrinKed [ PCeni ] --> Gerência. Empty [ Denúncia ] StrinKed [ PCeni ] --> Gerência.

Qua 2 Set 2015 - 15:55
Meu nick: PCeni

Nick dos envolvidos: StrinKed

Level dos envolvidos: 200

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
É o seguinte, o player StrinKed comprou minha casa (ID 290 em mulho) por 1,1kk + Sandking de set, até ai tudo bem. Mais hoje ele chegou até mim e falou que não ia me pagar o set e queria devolver a casa pra mim, eu até aceitei a casa de volta, mais eu estou com outra casa (ID 113 em LV) e não pude acertar a casa de volta. Ai ele me ameaçou em liberar a casa e foi isso que ele fez. Queria uma punição a ele e se possível a "STAFF" setar esse Sandking pra mim. Agradeço desde já, obrigado!

Provas:

- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
icebelmer
icebelmer



Membro Elite
0%

Nick in-game : icebelmer
Mensagens : 752
Registro : 18/03/2012

[ Denúncia ] StrinKed [ PCeni ] --> Gerência. Empty Re: [ Denúncia ] StrinKed [ PCeni ] --> Gerência.

Qua 2 Set 2015 - 22:27
Seu caso repassado pra Gerência aguarde... 
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[ Denúncia ] StrinKed [ PCeni ] --> Gerência. Empty Re: [ Denúncia ] StrinKed [ PCeni ] --> Gerência.

Ter 29 Set 2015 - 19:46
Cara você negocia a casa com o "MLK", "toma no c#" em termos, e vem criar denuncia, e ainda pede para nós setar um veículo para você.. Queria entender o seu ponto de vista, pode explicar em que parte nós tem haver com isso tirando o fato de que foi dento da NWD isso. ?
PCeni
PCeni



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [LSR]PCeni
Mensagens : 318
Registro : 28/06/2015

[ Denúncia ] StrinKed [ PCeni ] --> Gerência. Empty Re: [ Denúncia ] StrinKed [ PCeni ] --> Gerência.

Ter 29 Set 2015 - 20:04
Meu objetivo não era ganhar o set, ou melhor TAMBEM era, mais meu PRINCIPAL objetivo de ter criado essa denuncia, era para o sujeito levar uma punicão. Isso foi praticamente um roubo dentro do jogo.
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[ Denúncia ] StrinKed [ PCeni ] --> Gerência. Empty Re: [ Denúncia ] StrinKed [ PCeni ] --> Gerência.

Ter 29 Set 2015 - 20:08
Você que fez o acordo com o cara, você confiou nele e nós tem culpa? Na moral, até entendo que você deve estar puto da vida.

Mais aconselhamos a não fazer mais isso com pessoas do tipo, o mesmo não será punido, mais se fizer algo do tipo novamente pode ter certeza que eu mesmo vou punir ele.
PCeni
PCeni



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [LSR]PCeni
Mensagens : 318
Registro : 28/06/2015

[ Denúncia ] StrinKed [ PCeni ] --> Gerência. Empty Re: [ Denúncia ] StrinKed [ PCeni ] --> Gerência.

Ter 29 Set 2015 - 20:16
Ok. Valeu Jim Smile
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[ Denúncia ] StrinKed [ PCeni ] --> Gerência. Empty Re: [ Denúncia ] StrinKed [ PCeni ] --> Gerência.

Ter 29 Set 2015 - 20:20
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Cara, sinto muito, mais que você leve isso como um aprendizado e pare de confiar em qualquer um.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] StrinKed [ PCeni ] --> Gerência. Empty Re: [ Denúncia ] StrinKed [ PCeni ] --> Gerência.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos