Ir para baixo
jsw20
jsw20



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : jsw
Mensagens : 3
Registro : 19/02/2014

[ Problema ] não me relembro da palavra passe para entrar no servidor Empty [ Problema ] não me relembro da palavra passe para entrar no servidor

Qui 27 Ago 2015 - 18:49
Meu Nick: jsw

Meu Level:

Breve Descrição do Problema: deixei de jogar por uns tempos e já nao me recordo nem do nivel nem da palavra passe

PrintScreens / Vídeos:
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[ Problema ] não me relembro da palavra passe para entrar no servidor Empty Re: [ Problema ] não me relembro da palavra passe para entrar no servidor

Qui 27 Ago 2015 - 21:02
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá !

Aguarde a gerência comparecer ao tópico.
jsw20
jsw20



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : jsw
Mensagens : 3
Registro : 19/02/2014

[ Problema ] não me relembro da palavra passe para entrar no servidor Empty Re: [ Problema ] não me relembro da palavra passe para entrar no servidor

Sex 28 Ago 2015 - 19:34
eu já consegui entrar na conta através do código que me enviam para o e-mail mas o jogo fica sempre bugado com aquilo do tutorial...
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[ Problema ] não me relembro da palavra passe para entrar no servidor Empty Re: [ Problema ] não me relembro da palavra passe para entrar no servidor

Sex 28 Ago 2015 - 22:58
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Já foi listado este BUG e em breve será reparado pelos programadores.

Basta você ficar logando várias vezes seguidas até não ocorrer o BUG. Por hora esta é a única solução.
Anonymous
Convidado
Convidado

[ Problema ] não me relembro da palavra passe para entrar no servidor Empty Re: [ Problema ] não me relembro da palavra passe para entrar no servidor

Sex 28 Ago 2015 - 23:02
Logou recentemente.
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] não me relembro da palavra passe para entrar no servidor Empty Re: [ Problema ] não me relembro da palavra passe para entrar no servidor

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos