[Dúvida] DIVULGAR NWD
+11
LuisR
WeeD_.
SmiTh_
Whiskey_.
[GSF]LusCa.
ThiagoCrossman
Shakur.
John
[TSR]zLuc._.
Juninho
Woozie
15 participantes
- Woozie
Membro Elite
Nick in-game : Woozie
Registro : 10/03/2012
[Dúvida] DIVULGAR NWD
Qua 26 Ago 2015 - 13:41
Galera, todos sabem que sou antigo na NWD Games e já curti muito o servidor, e não aguento mais ver o servidor na situação que se encontra presente. Quero fazer um apelo e tirar um dúvida, porque agente não tira um final de semana pra divulgar nosso servidor ?
Vamos juntos, todos juntos, quem reclama de estar de saco cheio, quem está quase desistindo, vamos juntos ? Divulgar çá pohha nesses sites, no facebook, google, tt , a pohha toda. Creio eu que ao menos 1 player agente consegue.
Peço desculpas por não ter postado em '' Sugestões '' porque ninguém da ideia lá e os player não podem visualizar.
Então, gostaria de saber se a Staff ta com disposição de divulgar a NWD Games, eu como player to aqui fazendo esse apelo e estou disposto!
Vamos fazer esse evento da Semana, que no qual o prêmio é ver o servidor lotar, vamos ? NWD Owna pra crlh po**a.
Nem que eu divulgue sozinho, mais eu vou divulgar e peço a ajuda de vocês.
Vamos juntos, todos juntos, quem reclama de estar de saco cheio, quem está quase desistindo, vamos juntos ? Divulgar çá pohha nesses sites, no facebook, google, tt , a pohha toda. Creio eu que ao menos 1 player agente consegue.
Peço desculpas por não ter postado em '' Sugestões '' porque ninguém da ideia lá e os player não podem visualizar.
Então, gostaria de saber se a Staff ta com disposição de divulgar a NWD Games, eu como player to aqui fazendo esse apelo e estou disposto!
Vamos fazer esse evento da Semana, que no qual o prêmio é ver o servidor lotar, vamos ? NWD Owna pra crlh po**a.
Nem que eu divulgue sozinho, mais eu vou divulgar e peço a ajuda de vocês.
- Juninho
Membro Elite
Nick in-game : Juninho
Registro : 24/02/2015
Re: [Dúvida] DIVULGAR NWD
Qua 26 Ago 2015 - 13:43
Boa ideia cara, Eu apoio! e ajudo você kk.
- [TSR]zLuc._.
Experiente
Nick in-game : [TSR]zLuc._.
Registro : 25/01/2015
Qua 26 Ago 2015 - 13:48
Concordo,Até pq conversei Agora pouco com você sobre isso , enfim na NwD Tem muitos Ajudantes para que tanto ? todos querem
uma vaga como moderador,pq nao faz por merecer ? ficar no jogo apenas respondendo perguntas isso todos conseguem fazer
pq nao divulga o serv fazer um jeito de quando a pessoa for se registrar aparecer o nome de quem indicou , para provar que o Ajudante
quer crescer no server e ganhar uma vaga como moderador , enfim tem muita coisa para discutir sobre isso é tenso
uma vaga como moderador,pq nao faz por merecer ? ficar no jogo apenas respondendo perguntas isso todos conseguem fazer
pq nao divulga o serv fazer um jeito de quando a pessoa for se registrar aparecer o nome de quem indicou , para provar que o Ajudante
quer crescer no server e ganhar uma vaga como moderador , enfim tem muita coisa para discutir sobre isso é tenso
- John
Lendário(a)
Nick in-game : John
Registro : 31/08/2014
Qua 26 Ago 2015 - 14:14
Há inúmeras formas de divulgar a NWD, facebook em grupos de divulgação SA-MP, sites sobre Samp, na área de anúncios... mas um que eu acho que seria foda, seria um youtouber muito conhecido jogasse NWD e gravasse, antes de uns falar que "SA-MP é antigo e geral ta velho" saiba que tem servidores, fracos em questão de gamemode batendo 120 on... e uns batendo acima de 200, porque a NWD menos de 50? NWD é servidor pra ficar 200 on, pode mais bem mais que isso!
- Shakur.
Experiente
Nick in-game : Shakur.
Registro : 29/01/2015
Qua 26 Ago 2015 - 14:15
Boa,NWD também precisa de uma boa proteçao contra ataques.
- ThiagoCrossman
Experiente
Nick in-game : ThiagoCrossman
Registro : 19/06/2013
Qui 27 Ago 2015 - 19:31
A NWD FICOU 2 SEMANAS OFF E PERDEU METADE DOS USERS :/ TEM VÁRIAS CASAS EM LOCAIS NOBRES SENDO LIBERADAS
- [GSF]LusCa.
Experiente
Nick in-game : [GSF]LusCa.
Registro : 23/11/2014
Qui 27 Ago 2015 - 19:45
Ninguém aqui está falando sobre casas nobres liberada.!, Estamos falando sobre divulgar o Server NWD.thiagoghiote escreveu:A NWD FICOU 2 SEMANAS OFF E PERDEU METADE DOS USERS :/ TEM VÁRIAS CASAS EM LOCAIS NOBRES SENDO LIBERADAS
E eu apoio essa ideia de Divulgar a NWD, não custa nada certo tira uns 10minutinhos para divulgar onde nossos amigos disseram acima.
Enfim, Apoio totalmente essa ideia do nosso colega 'Woozie' !.
- ThiagoCrossman
Experiente
Nick in-game : ThiagoCrossman
Registro : 19/06/2013
Qui 27 Ago 2015 - 19:50
SexyBitchl escreveu:Ninguém aqui está falando sobre casas nobres liberada.!, Estamos falando sobre divulgar o Server NWD.thiagoghiote escreveu:A NWD FICOU 2 SEMANAS OFF E PERDEU METADE DOS USERS :/ TEM VÁRIAS CASAS EM LOCAIS NOBRES SENDO LIBERADAS
E eu apoio essa ideia de Divulgar a NWD, não custa nada certo tira uns 10minutinhos para divulgar onde nossos amigos disseram acima.
ninguem tá falando mas eu quis tocar no assunto pronto e acabou!
- Whiskey_.
Experiente
Nick in-game : Whiskey_.
Registro : 15/12/2014
Qui 27 Ago 2015 - 20:03
Concordo. PONTO FINAL -q
- [GSF]LusCa.
Experiente
Nick in-game : [GSF]LusCa.
Registro : 23/11/2014
Qui 27 Ago 2015 - 20:07
Eo que tem a ver casa liberadas e Divulgar o server, Se mata véi namoral.thiagoghiote escreveu:SexyBitchl escreveu:Ninguém aqui está falando sobre casas nobres liberada.!, Estamos falando sobre divulgar o Server NWD.thiagoghiote escreveu:A NWD FICOU 2 SEMANAS OFF E PERDEU METADE DOS USERS :/ TEM VÁRIAS CASAS EM LOCAIS NOBRES SENDO LIBERADAS
ninguem tá falando mas eu quis tocar no assunto pronto e acabou!
- SmiTh_
Veterano(a)
Nick in-game : SmiTh_
Registro : 22/04/2014
Qui 27 Ago 2015 - 20:30
achei lecau continua assim pode ganhar adm amanha
- WeeD_.
Comentador(a)
Nick in-game : WeeD_.
Registro : 07/04/2015
Qui 27 Ago 2015 - 22:02
boa ideia n custa nada ira faze pra nois mesmo pq so com os player q tem on n da mas grasa de jogar eu mesmo nen to mt logano por causa q n ta dano mas grasa nenhuma pouco pleyr sem profissoes etc ,, mas creio q n divulgação terar att no sv e player novo
- LuisR
Nick in-game : LuisR
Registro : 12/06/2014
Sáb 29 Ago 2015 - 0:19
Por min VAMOS A ISSO ! Já o estou fazendo em Blogs
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Woozie
Membro Elite
Nick in-game : Woozie
Registro : 10/03/2012
Sáb 29 Ago 2015 - 2:24
Sarcasmo ? Pode deixar vou te homenagear. Saudades de tu e tu deu.SmiTh_ escreveu:achei lecau continua assim pode ganhar adm amanha
- Micael
Membro Elite
Nick in-game : Micael
Registro : 31/01/2014
...
Sáb 29 Ago 2015 - 9:02
Irei ajudar nessa divulgação ae, vou até começar de já
- Dr.Kyle
Comentador(a)
Nick in-game : Dr.Kyle
Registro : 19/07/2014
Sáb 29 Ago 2015 - 9:05
Vamos divulgar, ai vamos conseguir players novos? mas para que? para os players arrogantes da NWD continuarem humilhando os novatos? para a staff continuar não dando importância aos novatos? já notou que só tem jogadores level alto jogando nos últimos dias? nenhum novato ta afim de jogar na NWD, sei disso porque já chamei 3 amigos e todos ficaram putos com os jogadores e com a staff antes de chegar no level 30.
- JhonnyDep
Membro Elite
Nick in-game : JhonnyDep
Registro : 14/12/2012
Sáb 29 Ago 2015 - 9:40
Se divulga coisas que valem a pena
- Mister
Membro Elite
Nick in-game : Mister
Registro : 27/09/2012
Sáb 29 Ago 2015 - 13:57
Isso ae galera, tamu junto!!!
Aos poucos a NWD vai voltar a ser o que ela deve ser.
Mas lembrando que vamos jogar limpo, nada de divulgar em Server alheios assim como alguns fazem aqui. Vamos crescer com nossas próprias pernas sem prejudicar ninguém, pois aqui se faz aqui se paga.
Dúvida esclarecida.
Aos poucos a NWD vai voltar a ser o que ela deve ser.
Mas lembrando que vamos jogar limpo, nada de divulgar em Server alheios assim como alguns fazem aqui. Vamos crescer com nossas próprias pernas sem prejudicar ninguém, pois aqui se faz aqui se paga.
Dúvida esclarecida.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos