Ir para baixo
junior__
junior__



Comentador(a)
40%

Mensagens : 65
Registro : 02/09/2012

[ Denúncia ] Luiggi_Frozza, Adryel_ e UmCaraQualquer [ junior_ ]  Empty [ Denúncia ] Luiggi_Frozza, Adryel_ e UmCaraQualquer [ junior_ ]

Dom 26 Jul 2015 - 19:30
Meu nick: junior_

Nick dos envolvidos: Luiggi_Frozza, Adryel_ e UmCaraQualquer

Level dos envolvidos: 200

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Estava de Esc, quando voltei, tinha 3 players fazendo BLITZ, toda hora q passava gente eles paravam, e quando eu voltei eles pediram pra dar /renderse, não dei pelo motivo que eu estava de saída, e o player Adryel_ começou a me chingar e apontar armas para mim e o Player JeffersonVilela, me procuraram e me mataram por DOP sem motivo !
Tirei outros print's mas perdi, se o JeffersonVilela puder postar mais agradeceria !!

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[SHL]Luiggi_Frozza
[SHL]Luiggi_Frozza



Comentador(a)
0%

Nick in-game : [SHL]Luiggi_Frozza
Mensagens : 69
Registro : 01/02/2015

[ Denúncia ] Luiggi_Frozza, Adryel_ e UmCaraQualquer [ junior_ ]  Empty Re: [ Denúncia ] Luiggi_Frozza, Adryel_ e UmCaraQualquer [ junior_ ]

Dom 26 Jul 2015 - 20:00
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bom,
Pra começar estavamos em uma Abordagem certo?
Segundo nossa RP (Viatura) desapareceu que nem vimos!
Quem procuro foi o UmCaraQualquer e eu só prendi!
umcarinhaqualquer
umcarinhaqualquer



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : UmCaraQualquer
Mensagens : 7
Registro : 19/02/2015

[ Denúncia ] Luiggi_Frozza, Adryel_ e UmCaraQualquer [ junior_ ]  Empty Re: [ Denúncia ] Luiggi_Frozza, Adryel_ e UmCaraQualquer [ junior_ ]

Dom 26 Jul 2015 - 20:27
Bom nem sei por que a denuncia mas vamos lá...

Eu, luiggi e o adryel estavam nos em ronda e abordamos esses dois meliantes, e pedimos ao junior der /renderse já que é um procedimento padrão e de rotina, o jefferson obedeceu ao nosso pedido mas o junior se recusava e fica dizendo que era abuser sendo que ele não colaborou desde o inicio a abordagem, pedimos 1,2,3....5 vezes, mas ele não colaborou e ficou nos ofendendo dizendo de abuser, como ele estava efetuando um DOP (DESOBEDIENCIA A ORDEM POLICIAL) tive que efetuar a prisão...

Aqui vai mais uma prova mostrando a desobediencia do cara e ainda dando um aviso de 3 segundos que eu ai procura ele se não desse /renderse, resumindo ele estava ciente do que ia acontecer
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bom, se ouver punição eu me responsabilizo já que era o capitão da abordagem, já o xingamento do policial isso ai não é comigo...
MateusR
MateusR

[ Denúncia ] Luiggi_Frozza, Adryel_ e UmCaraQualquer [ junior_ ]  YpJWrVg
[ Denúncia ] Luiggi_Frozza, Adryel_ e UmCaraQualquer [ junior_ ]  Empty

Nick in-game : MateusR
Mensagens : 543
Registro : 20/01/2013

[ Denúncia ] Luiggi_Frozza, Adryel_ e UmCaraQualquer [ junior_ ]  Empty Re: [ Denúncia ] Luiggi_Frozza, Adryel_ e UmCaraQualquer [ junior_ ]

Dom 26 Jul 2015 - 21:04
Olá.
Como vocês estava em uma abordagem de rotina mesmo, aconteceu mesmo a viatura respawn sozinho. Porém, como o policial Adryel_ agiu de uma forma feia, no caso ali só o " Ta me tirando po**a" que pode ser elevado como uma ofensa. E o demais policiais agiram de uma forma corretamente. 
Portanto, player: Adryel_ será punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Luiggi_Frozza, Adryel_ e UmCaraQualquer [ junior_ ]  Empty Re: [ Denúncia ] Luiggi_Frozza, Adryel_ e UmCaraQualquer [ junior_ ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos