Ir para baixo
jonas_123
jonas_123



Comentador(a)
20%

Nick in-game : jonas_123
Mensagens : 61
Registro : 09/04/2015

[ Denúncia ] UmCaraQualquer [ jonas_123 ]  Empty [ Denúncia ] UmCaraQualquer [ jonas_123 ]

Qui 30 Abr 2015 - 21:33
Meu nick: jonas_123

Nick dos envolvidos: UmCaraQualquer

Level dos envolvidos: 128

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
por que ele me colocou procurado so pq eu estava com arma ilegal sendo que so pode procurar por PIA quando se esta em ronda e ainda disse que eu tentei mata-lo sendo que eu estava so apontando a arma pra ele, eu quero que ele seja punido

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
umcarinhaqualquer
umcarinhaqualquer



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : UmCaraQualquer
Mensagens : 7
Registro : 19/02/2015

[ Denúncia ] UmCaraQualquer [ jonas_123 ]  Empty Re: [ Denúncia ] UmCaraQualquer [ jonas_123 ]

Qui 30 Abr 2015 - 21:50
Bom primeiramente bom dia ou boa noite a todos.

Nesse caso o suposto meliante estava cometendo muitas infrações,eu recebi uma denuncia de um cara fazendo TA na agencia e fui atende-lo conversando com o cara me deparo com isso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Notem que ele me chingo de ''cop folgado'', nesse caso fui perguntar o porque do tal chingamento DA.E ai ele imediatamente sacou a arma que era ilegal PIA e apontou para mim e perguntei á ele se a arma era ilegal, ele respondeu ''idai'' e em seguida atirou nas duas rodas da moto e imediatamente coloquei como TH. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] notem ai as rodas furadas.

Podemos notar que ele cometeu várias infrações como DA,PIA,TH
jonas_123
jonas_123



Comentador(a)
20%

Nick in-game : jonas_123
Mensagens : 61
Registro : 09/04/2015

[ Denúncia ] UmCaraQualquer [ jonas_123 ]  Empty Re: [ Denúncia ] UmCaraQualquer [ jonas_123 ]

Qui 30 Abr 2015 - 23:05
umcarinhaqualquer escreveu:Bom primeiramente bom dia ou boa noite a todos.

Nesse caso o suposto meliante estava cometendo muitas infrações,eu recebi uma denuncia de um cara fazendo TA na agencia e fui atende-lo conversando com o cara me deparo com isso  https://imgur.com/gAxsufR

Notem que ele me chingo de ''cop folgado'', nesse caso fui perguntar o porque do tal chingamento DA.E ai ele imediatamente sacou a arma que era ilegal PIA e apontou para mim e perguntei á ele se a arma era ilegal, ele respondeu ''idai'' e em seguida atirou nas duas rodas da moto e imediatamente coloquei como TH. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] notem ai as rodas furadas.

Podemos notar que ele cometeu várias infrações como DA,PIA,TH
eu cometi DA, sim apontei a arma pra vc sim, mas não cheguei a atirar em vc ou no seu pneu no seu segundo print so mostra vc com o pneu furado e vc diz que pode procurar por PIA sem estar em ronda a prova disso é que vc tava sozinho e que vc disse ai no final da sua mensagem acima que eu cometi a infração PIA.

LEIA AS REGRAS DOS POLICIAIS PARA FICAR MAIS INFORMADO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[ Denúncia ] UmCaraQualquer [ jonas_123 ]  Empty Re: [ Denúncia ] UmCaraQualquer [ jonas_123 ]

Sáb 2 maio 2015 - 3:14
As rodas da moto policial furada não provam que foi ele quem atirou pode ter sido qualquer outra pessoa, aguardando as provas do TH que foi o motivo pelo qual você procurou ele, caso contrário será punido.
umcarinhaqualquer
umcarinhaqualquer



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : UmCaraQualquer
Mensagens : 7
Registro : 19/02/2015

[ Denúncia ] UmCaraQualquer [ jonas_123 ]  Empty Re: [ Denúncia ] UmCaraQualquer [ jonas_123 ]

Sáb 2 maio 2015 - 8:17
Bom, infelizmente eu tiro apenas 2 á 3 prints antes de procurar, nunca iria imaginar que uma pessoa tentaria me prejudicar dessa forma, e sim foi ele quem atirou tinha um assassino lá mas estava desarmado, o jonas estava com uma tec, e eu vi ele apontando e atirando duas vezes,e na própria ptint dele o condena que a roda esta furada, e além do mais poderia procurar por DA, agora eu lhe pergunto a vcs um cara que me odeia, com uma tec ilegal, que além do mais apontou pra mim, vcs realmente acham que ele não iria atirar...
Esse jonas ele fica me perseguindo, faz mer*a e tenta fazer com que eu seja punino, se eu viraria minhas costas ele provavelmente me mataria, e se foi uma outra pessoa, como eu iria saber sendo que o jonas estava com uma arma apontada na minha direção, e antes das rodas se furarem ele ando um pouco e o primeiro tiro foi disparado e depois o segundo um pouco mais a minha esquerda e além do mais isso não foi um engano EU tinha razoes suficientes para procurar ele, a denúncia dele tenta mostrar não pelo suposto TH e sim por eu ter colocado como procurado, mas a denúncia dele esta muito mau especificado, não coloca todos os crimes que ele cometeu, e só ficou falando sobre pia, sendo que eu não coloquei, e ele só tem print de eu procurando ele, e afinal jonas pra que vc tinha aquela arma ilegal ? pra atirar na parede ? pra matar policiais ?
É isso que me da nojo nesse server, os caras fazem a maior da mer*a no server e quando eu faço o meu trabalho conforme as regras já ganho denuncia, somente para me ver na cadeia durante horas,mas uma coisa analisem melhor as prints ,esse será meu ultimo post nesse assunto.
jonas_123
jonas_123



Comentador(a)
20%

Nick in-game : jonas_123
Mensagens : 61
Registro : 09/04/2015

[ Denúncia ] UmCaraQualquer [ jonas_123 ]  Empty Re: [ Denúncia ] UmCaraQualquer [ jonas_123 ]

Dom 3 maio 2015 - 15:55
umcarinhaqualquer escreveu:Bom, infelizmente eu tiro apenas 2  á 3 prints antes de procurar, nunca iria imaginar que uma pessoa tentaria me prejudicar dessa forma, e sim foi ele quem atirou tinha um assassino lá mas estava desarmado, o jonas estava com uma tec, e eu vi ele apontando e atirando duas vezes,e na própria ptint dele o condena que a roda esta furada, e além do mais poderia procurar por DA, agora eu lhe pergunto a vcs um cara que me odeia, com uma tec ilegal, que além do mais apontou pra mim, vcs realmente acham que ele não iria atirar...
Esse jonas ele fica me perseguindo, faz mer*a e tenta fazer com que eu seja punino, se eu viraria minhas costas ele provavelmente me mataria, e se foi uma outra pessoa, como eu iria saber sendo que o jonas estava com uma arma apontada na minha direção, e antes das rodas se furarem ele ando um pouco e o primeiro tiro foi disparado e depois o segundo um pouco mais a minha esquerda e além do mais isso não foi um engano EU tinha razoes suficientes para procurar ele, a denúncia dele tenta mostrar não pelo suposto TH e sim por eu ter colocado como procurado, mas a denúncia dele esta muito mau especificado, não coloca todos os crimes que ele cometeu, e só ficou falando sobre pia, sendo que eu não coloquei, e ele só tem print de eu procurando ele, e afinal jonas pra que  vc tinha aquela arma ilegal ? pra atirar na parede ?  pra matar policiais ?
É isso que me da nojo nesse server, os caras fazem a maior da mer*a no server e quando eu faço o meu trabalho conforme as regras já ganho denuncia, somente para me ver na cadeia durante horas,mas uma coisa analisem melhor as prints ,esse será meu ultimo post nesse assunto.
o motivo da denuncia é que vc colocou TH em mim sem eu ter feito nada a unica coisa que eu fiz foi mirar com a tec9 em vc mais eu não cheguei a atirar em vc ou na sua moto, e sim eu cometi DA mais vc errou ao me procurar e me prender por TH.
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[ Denúncia ] UmCaraQualquer [ jonas_123 ]  Empty Re: [ Denúncia ] UmCaraQualquer [ jonas_123 ]

Seg 4 maio 2015 - 1:22
Como não apresentou as devidas provas, será punido.
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Denúncia ] UmCaraQualquer [ jonas_123 ]  Empty Re: [ Denúncia ] UmCaraQualquer [ jonas_123 ]

Seg 4 maio 2015 - 8:45
Punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] UmCaraQualquer [ jonas_123 ]  Empty Re: [ Denúncia ] UmCaraQualquer [ jonas_123 ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos