Ir para baixo
bruce_wayne
bruce_wayne

Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : bruce_wayne
Registro : 11/07/2015

[ Ban ] bruce_wayne e Eloise_ [ MateusBr ]  Empty [ Ban ] bruce_wayne e Eloise_ [ MateusBr ]

Dom 12 Jul 2015 - 21:11
Meu nick: bruce_wayne e Eloise_

Meu level: 33

Staff responsável: MateusBr

Motivo do ban: ban injusto

Por que eu acho que devo ser desbanido: ja pedi desculpa, ja implorei pra devolverem, ja prometi, jurei fiz altar de macumba falando q n ia mais usar a conta do meu irmão, mas vcs baniram eu e meu irmão e n qrem mais devolver nossas contas, nois so queremos jogar, é so isso ? vcs tem alguma macumba feiticeira ou algo do tipo q so valorizam as pessoas q estao a muito tempo no serve ? uma pessoa q n esta a muito tempo no serve n é valorizada e simplismente vcs tiram td dessa pessoa ( q no caso é eu ) por causa de uma besteirinha q nem foi um erro tão grande, pd ser perdoado mas vcs fazem questão de deixar nois dois sem jogar, nois so queremos nossa conta de volta, pq fazem questão de tirar td de nois dois ? dps disso vcs do serve n merece respeito.

Print do momento do ban:

n da pra respeita pessoas igual vcs, parece q são órfãos, so qro jogar? entende ? é so isso mano, n vou recomeçar td do 0
( n tem prova, so qro minha conta e do meu irmão de volta)
banido injustamente por um crime q pd ser perdoado, o mateus sabe disso, ele n me perdoa pq faz questão de acabar com minha conta e do meu irmão, ele sente prazer fazendo isso.
MateusR
MateusR

Membro Elite
[ Ban ] bruce_wayne e Eloise_ [ MateusBr ]  Empty

Nick in-game : MateusR
Registro : 20/01/2013

[ Ban ] bruce_wayne e Eloise_ [ MateusBr ]  Empty Re: [ Ban ] bruce_wayne e Eloise_ [ MateusBr ]

Dom 12 Jul 2015 - 21:30
Caso você queira voltar crie outra conta recomeçar do 0.
Ignorado.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos