Ir para baixo
bruce_wayne
bruce_wayne

Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : bruce_wayne
Registro : 11/07/2015

[ Ban ] bruce_wayne e Eloise_ [ MateusBr ]  Empty [ Ban ] bruce_wayne e Eloise_ [ MateusBr ]

Dom 12 Jul 2015 - 14:17
Meu nick: bruce_wayne e Eloise_

Meu level: 33

Staff responsável: MateusBr

Motivo do ban: n tem motivo, so qro minha conta

Por que eu acho que devo ser desbanido: mateus devolve a minha conta e a do meu irmão mano, nois dois perdemos tudo culpa de vc, level,dinheiro,casa e por um crime q na verdade nem foi crime, foi uma besteira e eu nem sabia dessa regra, vc tiro tudo de mim e do meu irmão, eu aposto q vc n gostaria q fizesse isso com vc -.-, eu n vou recomeçar tudo do começo junto com meu irmão, devolve as nossas contas cara. Afi

Print do momento do ban:

n tem prova, ja fiz varios topicos, so qro q o mateus devolva nossas contas, ja to de saco cheio com isso, n vou recomeçar do 0, é assim q vcs querem ter mais gente no serve de vcs ? fazendo pessoas como eu recomeçar do 0 por uma besteirinha, um erro desse é perdoavel, so q o mateus faz questão de acabar com minha vida no serve.
MateusR
MateusR

Membro Elite
[ Ban ] bruce_wayne e Eloise_ [ MateusBr ]  Empty

Nick in-game : MateusR
Registro : 20/01/2013

[ Ban ] bruce_wayne e Eloise_ [ MateusBr ]  Empty Re: [ Ban ] bruce_wayne e Eloise_ [ MateusBr ]

Dom 12 Jul 2015 - 14:21
Olá.
O seu tópico será resolvido nesse tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ignorado.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos