Ir para baixo
bruce_wayne
bruce_wayne



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : bruce_wayne
Mensagens : 17
Registro : 11/07/2015

[Reclamação] a conta do meu irmao  foi banida, devolvam pfv Empty [Reclamação] a conta do meu irmao foi banida, devolvam pfv

Sáb 11 Jul 2015 - 11:40
Meu nick: bruce_wayne

Meu level: 31

Reclamação:
Eu quero pedir a conta do meu irmao de volta, porque o mod mateus baniu ela, eu sei q estava errado,  mesmo eu sendo errado nessa historia qro pelomenos pedir q tire o ban da conta do meu irmão '' Eloise_ '' pd tira tudo da minha conta bruce_wayne, dinheiro, emprego,skin, tudo, agr devolva a conta do meu irmão, vc n pd simplismente  bani e pronto, tipo '' BUM BANI A CONTA E VC N TEM DIREITO  DE PEDIR DE VOLTA"  eu n sabia do meu erro devolve a conta do meu irmao ,o moderador mateus sabe os motivos do ban, mas ele pd n considerar o ban, pelomenos dessa vez, estao pagando o  mateus pra fazer isso ? ta se sustentando sendo mod do nwd ? se não,então vc pd tirar o ban pelomenos 1 vez.
EU POSSO ESTA TOTALMENTE ERRADO, MAS TIRA O BAN DA CONTA DO MEU IRMAO
( se o mateus n visualizar, vou explicar um pouco do motivo do ban, ele baniu a conta do meu irmao pq eu usava a conta tbm, mas meu irmao deixava, ele queria q eu ficasse jogando pra upar, e eu queria pegar o dinheiro dele, mas ele tbm deixo eu fica com o dinheiro,ai o matheus baniu por fake, o matheus sabe disso, n disse todos os motivos. )


Última edição por jpsksjkpsks em Sáb 11 Jul 2015 - 11:45, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [Reclamação] adicionada)
Kaiiz
Kaiiz

[Reclamação] a conta do meu irmao  foi banida, devolvam pfv A9xj1eI
[Reclamação] a conta do meu irmao  foi banida, devolvam pfv Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4917
Registro : 27/07/2013

[Reclamação] a conta do meu irmao  foi banida, devolvam pfv Empty Re: [Reclamação] a conta do meu irmao foi banida, devolvam pfv

Sáb 11 Jul 2015 - 11:52
Boa sorte amigão, vai precisar. rsrs
Leia as Regras Wink


Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum  NWD Games !
O fórum foi criado há 4504 dias e já conta com 73115 tópicos e 401923 mensagens.
Temos 8351 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de Luan Diego Ferreira Marti.
Qui 4 Jul 2024 - 14:19
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Reclamação] a conta do meu irmao  foi banida, devolvam pfv Empty Re: [Reclamação] a conta do meu irmao foi banida, devolvam pfv

Sáb 11 Jul 2015 - 12:14
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Na verdade se você quebrou as regras, ele pode te banir e pronto. E se a conta é do seu irmão, ele que deveria vir aqui e não você. Só o fato de você ter vindo aqui pedir desban por usar a conta do seu irmão diz uma de duas coisas, ou você usou sem ele saber e quer que seja desbanida antes que ele descubra ou não existe irmão nenhum.
Anonymous
Convidado
Convidado

[Reclamação] a conta do meu irmao  foi banida, devolvam pfv Empty Re: [Reclamação] a conta do meu irmao foi banida, devolvam pfv

Sáb 11 Jul 2015 - 12:40
Mande o seu irmão criar um tópico aqui : http://www.nwdgames.com/f38-revisao-de-banidos

Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] a conta do meu irmao  foi banida, devolvam pfv Empty Re: [Reclamação] a conta do meu irmao foi banida, devolvam pfv

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos