Ir para baixo
bruce_wayne
bruce_wayne

Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : bruce_wayne
Registro : 11/07/2015

[Reclamação] pfv devolvam a minha conta e do meu irmão,  nois so queremos jogar Empty [Reclamação] pfv devolvam a minha conta e do meu irmão, nois so queremos jogar

Dom 12 Jul 2015 - 14:15
Meu nick: bruce_wayne e Eloise_

Meu level: 33

Reclamação:
Eu e meu irmão fomos banidos por acuso de fake pq eu disse pro mod mateus q usava a conta dele  quando meu irmao pedia, ai fui acusado de fake por ter mais de 1 conta, mas é o seguinte eu procurei e vi q é contra as regras ter mais de 1 conta, mas em alguns casos essa regra é ridicula, essa é a regra mais idiota q foi criada, pq no meu caso eu n deveria ter sido banido
primeiro- so tem 1 pc aqui em casa e eu e meu irmão joga no serve de vcs ( mas fomos banidos injustamente )
segundo- é obvio q vai ter mais de 1 conta, pq aqui em casa so tem 1 pc, e eu e meu irmão qr jogar então tem mais de 1 conta registrada aqui no launcher samp no meu pc.
então qr dizer q eu tenho q comprar outro pc ? pra n ser acusado de fake ? n posso ter mais de 1 conta ?
e se a pessoa q vcs banirem so tiver 1 pc em casa e mais de 1 pessoa q quer jogar ?? e ai como fica ?
então essa regra é ridicula e n deveria existir, eu n sei oq a pessoa q fez essa regra cheiro antes de criar ela, mas n deveria existir e eu n deveria ter sido banido, e n vou parar, eu qro minha conta de volta.

Última edição por jpsksjkpsks em Dom 12 Jul 2015 - 14:38, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [Reclamação] adicionada)
John
John

Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Registro : 31/08/2014

[Reclamação] pfv devolvam a minha conta e do meu irmão,  nois so queremos jogar Empty Re: [Reclamação] pfv devolvam a minha conta e do meu irmão, nois so queremos jogar

Dom 12 Jul 2015 - 14:17
Cara não adianta floodar em outros tópicos, aguarde a resposta em seu tópico em revisão de banidos.
Castro
Castro

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Registro : 31/05/2014

[Reclamação] pfv devolvam a minha conta e do meu irmão,  nois so queremos jogar Empty Re: [Reclamação] pfv devolvam a minha conta e do meu irmão, nois so queremos jogar

Dom 12 Jul 2015 - 14:39
Pare de floodar tópicos com o mesmo assunto.

Tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos