Ir para baixo
Bruxao
Bruxao



Experiente
0%

Nick in-game : _Bruxao_
Mensagens : 428
Registro : 23/01/2014

[Reclamação] Denuncia mal resolvida. Empty [Reclamação] Denuncia mal resolvida.

Ter 7 Jul 2015 - 21:18
Meu nick: _Bruxao_

Meu level: 567

Reclamação:
AE seu ### por suborno até que vai mais por atapalhar abordagem não fião slc eu estava em uma DM a é regra é clara todo mundo ve essa poha dessa regra.

1.5 Favela e zona de gangues (GZ): É proibido procurar ou algemar jogadores por crimes cometidos dentro de áreas onde o DM é liberado.
- Caso o criminoso cometa qualquer tipo de crime e corra para áreas de DM liberado, o mesmo pode ser procurado/preso/algemado, desde que o policial tenha provas do que o criminoso fez.
- Caso um jogador que esteja dentro de uma Gang Zone cometer crime (TH e/ou TRR) em policiais fardados que estejam em ronda, blitz ou em perseguição de criminosos poderá ser procurado. O jogador denunciante é obrigado ter prints/screenshots provando que o policial estava participando do DM liberado na GZ junto com o mesmo, caso for procurado.

Agora pq eu vou ser punido ? lé a regra antes de resolver os meus tópicos ok , e outra ele já estava liberado , da pra ver na print dele. então não atrapalhei poha nenhuma e ficou faltando uma print dele que vc não cobrou na denuncia , eu não atirei nele ok.
resolve essa bst certa não tem nem um trouxa aqui não lê a regra antes de resolver , e eu queria GERENTE como Miliiito ou o Reinald com mais experiencia  para resolver isso aqui.
LuisR
LuisR

[Reclamação] Denuncia mal resolvida. HwZE98R
[Reclamação] Denuncia mal resolvida. Empty

Nick in-game : LuisR
Mensagens : 2568
Registro : 12/06/2014

[Reclamação] Denuncia mal resolvida. Empty Re: [Reclamação] Denuncia mal resolvida.

Ter 7 Jul 2015 - 21:22
Com cada pessoa burra .-.
Então, Os caras tavam abordando correto então e tu vai atrapalhar abordagem e meter tiro e depois ainda vem denunciar eles '-'
Boa cadeia  Laughing
euri 


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[ER]Marcelo
[ER]Marcelo



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [ER]Marcelo
Mensagens : 500
Registro : 25/01/2015

[Reclamação] Denuncia mal resolvida. Empty Re: [Reclamação] Denuncia mal resolvida.

Ter 7 Jul 2015 - 21:34
Que cara chato em, atrapalha minha abordagem,atira em mim estando eu fora da DM, e ainda tenta me subornar.

Aceita que dói menos.

Reclamação ignorada.
Bruxao
Bruxao



Experiente
0%

Nick in-game : _Bruxao_
Mensagens : 428
Registro : 23/01/2014

[Reclamação] Denuncia mal resolvida. Empty ..

Ter 7 Jul 2015 - 21:40
vcs são GERENTES ? ha não lixosas então não se entromete , cade a poha da print comprovando que eu atirei em vc Playmouth ?


Sua Barra de Alerta aumentou em 30% por violar as regra do fórum.

Regras violadas:
5 • Não xingue, insulte ou importune outros membros.

Evite ser alertado, leia: Regras do Fórum

Att.
jpsksjkpsks - Coordenador
JhonnyDep
JhonnyDep



Membro Elite
70%

Nick in-game : JhonnyDep
Mensagens : 1248
Registro : 14/12/2012

[Reclamação] Denuncia mal resolvida. Empty Re: [Reclamação] Denuncia mal resolvida.

Ter 7 Jul 2015 - 21:44
Bruxao escreveu:vcs são GERENTES ? ha não lixosas então não se entromete , cade a poha da print comprovando que eu atirei em vc Playmouth ?
Não é preciso ser gerente pra comentar em reclamações. Deixa de ser ignorante e aprenda a conversar com as pessoas.
[ER]Marcelo
[ER]Marcelo



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [ER]Marcelo
Mensagens : 500
Registro : 25/01/2015

[Reclamação] Denuncia mal resolvida. Empty Re: [Reclamação] Denuncia mal resolvida.

Ter 7 Jul 2015 - 21:46
Bruxao escreveu:vcs são GERENTES ? ha não lixosas então não se entromete , cade a poha da print comprovando que eu atirei em vc Playmouth ?
Atirou sim, não deu tempo pra tirar print por que foi muito rápido e não apareceu no chat por que você estava dentro da DM, de qualquer forma você seria punido por tentativa de suborno e atrapalhar uma abordagem.

Cara, a STAFF/Corregedoria tem coisas muito mais importantes pra fazer do que ficar aqui respondendo uma criança de algo que já foi resolvido.
Bruxao
Bruxao



Experiente
0%

Nick in-game : _Bruxao_
Mensagens : 428
Registro : 23/01/2014

[Reclamação] Denuncia mal resolvida. Empty ..

Ter 7 Jul 2015 - 21:49
se eu sou ignorante o poblema é de quem mesmo ? é seu ou é meu o poblema ? acho que é meu ### sou assim esse é o meu jeito e ninguém muda isso , estou na minha razão .
Bruxao
Bruxao



Experiente
0%

Nick in-game : _Bruxao_
Mensagens : 428
Registro : 23/01/2014

[Reclamação] Denuncia mal resolvida. Empty ..

Ter 7 Jul 2015 - 21:53
como não deu tempo seu nb tem que dar tempo vc é um PM , como vc vai procurar alguém por TH sem tirar print antes seu nb !! a e regra fica na onde ? Não cometi TH em vc aguardo os GRENTES.

Sua Barra de Alerta aumentou em 20% por violar as regra do fórum.
 
Regras violadas:
1 • Não é permitido flood.

Dica: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 
Evite ser alertado, leia: Regras do Fórum
 
Att.
jpsksjkpsks - Coordenador
LuisR
LuisR

[Reclamação] Denuncia mal resolvida. HwZE98R
[Reclamação] Denuncia mal resolvida. Empty

Nick in-game : LuisR
Mensagens : 2568
Registro : 12/06/2014

[Reclamação] Denuncia mal resolvida. Empty Re: [Reclamação] Denuncia mal resolvida.

Ter 7 Jul 2015 - 22:02
e.e + alerta por double poste Very Happy  [Reclamação] Denuncia mal resolvida. 1024908045 o cara atrapalha abordagem e ainda se faz de santinho Laughing 

CADEIAAAAAAA [Reclamação] Denuncia mal resolvida. 1024908045 


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Reclamação] Denuncia mal resolvida. Empty Re: [Reclamação] Denuncia mal resolvida.

Ter 7 Jul 2015 - 22:04
Beleza, todo mundo já brincou e xingou o suficiente, diga-se de passagem.

Tópico bloqueado até que alguém venha resolver.


#Edit
Aberto a pedido do responsável.
Henri
Henri



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Mensagens : 1940
Registro : 13/01/2013

[Reclamação] Denuncia mal resolvida. Empty Re: [Reclamação] Denuncia mal resolvida.

Qua 8 Jul 2015 - 2:05
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Como dito, além de subornar tem a mentalidade infantil de atrapalhar uma abordagem, não tem motivos para reclamar.
ThuuGLif3
ThuuGLif3



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]ThuuGLif3
Mensagens : 510
Registro : 08/07/2013

[Reclamação] Denuncia mal resolvida. Empty Re: [Reclamação] Denuncia mal resolvida.

Qua 8 Jul 2015 - 2:14
Henri escreveu:Como dito, além de subornar tem a mentalidade infantil de atrapalhar uma abordagem, não tem motivos para reclamar.
Creio que foi mais do que satisfatória essa resposta, resolvido?
Bruxao
Bruxao



Experiente
0%

Nick in-game : _Bruxao_
Mensagens : 428
Registro : 23/01/2014

[Reclamação] Denuncia mal resolvida. Empty ..

Qua 8 Jul 2015 - 12:34
Ok vc que sabe,  daqui pra frente não vou mais colocar denuncia aqui no forum , já chega , aqui só serve pro shopping e as regras , só caras mais influentes que tem denuncia resolvida aqui.  Flw até mais pra vcs ae.
Sr.Bender
Sr.Bender



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sr.Bender
Mensagens : 835
Registro : 13/10/2013

[Reclamação] Denuncia mal resolvida. Empty Re: [Reclamação] Denuncia mal resolvida.

Qua 8 Jul 2015 - 12:56
Cara tu ja ta errado de Atrapalhar a Abordagem do cara sem necessidade coisa de CRIANÇA ai ainda vem denuciar os cara porque foi preso? Cresce amigo desse jeito a Sociedade ali fora não vai te aturar.
Bruxao
Bruxao



Experiente
0%

Nick in-game : _Bruxao_
Mensagens : 428
Registro : 23/01/2014

[Reclamação] Denuncia mal resolvida. Empty ...

Qua 8 Jul 2015 - 13:24
Atapalhar é o cara*** eu não atrapalhei nada não gostoso o cara já estava liberado da poha da abordagem eu matei ele aí o nb veio me procurou por TH e outra Henri vc me conhece direito da me chamar de criança ? cuido das as suas palavras meu irmão não sou seus amiguinhos não fmz e fecha essa fezes aqui , ha e coloca punição adequada com a minha denuncia ignorada.
Anonymous
Convidado
Convidado

[Reclamação] Denuncia mal resolvida. Empty Re: [Reclamação] Denuncia mal resolvida.

Qua 8 Jul 2015 - 13:30
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Denuncia mal resolvida. Empty Re: [Reclamação] Denuncia mal resolvida.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos