[ Denúncia ] PoowweR_ [ Hobbs ]
3 participantes
- Davi
Experiente
Nick in-game : Davi
Registro : 12/04/2015
[ Denúncia ] PoowweR_ [ Hobbs ]
Ter 23 Jun 2015 - 10:26
Meu nick: Hobbs
Nick dos envolvidos: PoowweR_
Level dos envolvidos: 200
Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu estava atras dele e eu mandei ele descer o CF ele vai e dá um /190 invalido falando > ( Foda-s ) Não vir o level dele é 200 a +
Provas:
Print a baixo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick dos envolvidos: PoowweR_
Level dos envolvidos: 200
Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu estava atras dele e eu mandei ele descer o CF ele vai e dá um /190 invalido falando > ( Foda-s ) Não vir o level dele é 200 a +
Provas:
Print a baixo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- PowwweR._.
Experiente
Nick in-game : PoowweR_
Registro : 11/03/2012
Re: [ Denúncia ] PoowweR_ [ Hobbs ]
Ter 23 Jun 2015 - 11:50
Bom, acho essa denuncia totalmente desnecessária!
Como eu voltei a jogar ante-ontem, eu confundo alguns comandos, ele estava me perseguindo para me prender
e quando ele mandou eu parar, eu iria mandar outro /SMS para ele, mas sem querer eu coloquei /190, eu confundo
muito esses comandos tipo: /anuncio , /sos /sms /190.
Até porque, momento atrás eu estava usando o /190 para falar que tal ID estava comentendo TH, aí eu tenho
esse problema de confundir os comandos e acabei fazendo isso. Totalmente desnecessário por parte do indivíduo acima
por minha parte já está resolvido, errar é humano e eu não fiz nada demais, é muita perca de tempo ter que carregar os prints
ninguém pode errar não? Eu não fiz nada grave, apenas confundi os comandos poxa.
Ok, isso é tudo que tenho para declarar, espero que eu não seja punido, eu errei em ter confundindo o comando mais isso acontece né.
Como eu voltei a jogar ante-ontem, eu confundo alguns comandos, ele estava me perseguindo para me prender
e quando ele mandou eu parar, eu iria mandar outro /SMS para ele, mas sem querer eu coloquei /190, eu confundo
muito esses comandos tipo: /anuncio , /sos /sms /190.
Até porque, momento atrás eu estava usando o /190 para falar que tal ID estava comentendo TH, aí eu tenho
esse problema de confundir os comandos e acabei fazendo isso. Totalmente desnecessário por parte do indivíduo acima
por minha parte já está resolvido, errar é humano e eu não fiz nada demais, é muita perca de tempo ter que carregar os prints
ninguém pode errar não? Eu não fiz nada grave, apenas confundi os comandos poxa.
Ok, isso é tudo que tenho para declarar, espero que eu não seja punido, eu errei em ter confundindo o comando mais isso acontece né.
- Henri
Veterano(a)
Nick in-game : Henri
Registro : 13/01/2013
Re: [ Denúncia ] PoowweR_ [ Hobbs ]
Ter 23 Jun 2015 - 13:08
É impossível uma pessoa confundir letras (/sms) com números (/190), não tem essa desculpa. Será punido por 190 inválido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos