Ir para baixo
Rafael_Krankel
Rafael_Krankel



Experiente
0%

Nick in-game : Rafa_krankel
Mensagens : 315
Registro : 04/05/2012

[ Problema ]  Não Recebi minha senha de confirmação <----- Gerência Empty [ Problema ] Não Recebi minha senha de confirmação <----- Gerência

Qui 18 Jun 2015 - 15:38
Meu Nick: Rafa_krankel

Meu Level: nao lembro

Breve Descrição do Problema: Faz muito tempo que não jogava , ai hoje fui jogar e pediu um email para confirmar , coloquei e dps pediu uma senha , so que essa senha ainda não chegou no email ..

PrintScreens / Vídeos:
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[ Problema ]  Não Recebi minha senha de confirmação <----- Gerência Empty Re: [ Problema ] Não Recebi minha senha de confirmação <----- Gerência

Qui 18 Jun 2015 - 16:14
O tópico já foi sinalizado pros responsáveis, até lá aguarde.
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[ Problema ]  Não Recebi minha senha de confirmação <----- Gerência Empty Re: [ Problema ] Não Recebi minha senha de confirmação <----- Gerência

Qui 18 Jun 2015 - 20:57
Tente novamente. Lembrando que demorará alguns minutos para chegar a confirmação.
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[ Problema ]  Não Recebi minha senha de confirmação <----- Gerência Empty Re: [ Problema ] Não Recebi minha senha de confirmação <----- Gerência

Sáb 20 Jun 2015 - 23:21
O problema foi resolvido?
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[ Problema ]  Não Recebi minha senha de confirmação <----- Gerência Empty Re: [ Problema ] Não Recebi minha senha de confirmação <----- Gerência

Seg 22 Jun 2015 - 21:53
Jogador logou recentemente.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ]  Não Recebi minha senha de confirmação <----- Gerência Empty Re: [ Problema ] Não Recebi minha senha de confirmação <----- Gerência

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos