Ir para baixo
Narrymanncouto36
Narrymanncouto36



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Narrymann.couttoo
Mensagens : 4
Registro : 06/01/2015

[Problema] NÃO RECEBI A SENHA DE CONFIRMAÇÃO <----- Gerência Empty [Problema] NÃO RECEBI A SENHA DE CONFIRMAÇÃO <----- Gerência

Sáb 6 Jun 2015 - 0:07
Meu nick: Narrymann.couttoo

Meu level: não lembro +/- 400

Reclamação:
Fiquei um tempo sem logar e quando loguei apareceu um negocio pra mim confirmar a senha que enviaria no meu email , mais essa senha n chegou e já faz 3 dias


Última edição por jpsksjkpsks em Sáb 6 Jun 2015 - 0:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [Problema] adicionada)
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Problema] NÃO RECEBI A SENHA DE CONFIRMAÇÃO <----- Gerência Empty Re: [Problema] NÃO RECEBI A SENHA DE CONFIRMAÇÃO <----- Gerência

Sáb 6 Jun 2015 - 0:17
Tópico movido para a área correta.

Aguarde a gerência.
Denilson
Denilson



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Denilson
Mensagens : 1588
Registro : 16/01/2014

[Problema] NÃO RECEBI A SENHA DE CONFIRMAÇÃO <----- Gerência Empty Re: [Problema] NÃO RECEBI A SENHA DE CONFIRMAÇÃO <----- Gerência

Sáb 6 Jun 2015 - 3:37
Muita gente está com esse problema, se Sr(A) não recebeu hoje pode receber amanhã, mas como não sou nenhum gerente, peço por gentileza que aguarde algum gente como o nosso amigo jpksksjpsks falou.  [Problema] NÃO RECEBI A SENHA DE CONFIRMAÇÃO <----- Gerência 3933776953
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[Problema] NÃO RECEBI A SENHA DE CONFIRMAÇÃO <----- Gerência Empty Re: [Problema] NÃO RECEBI A SENHA DE CONFIRMAÇÃO <----- Gerência

Sáb 6 Jun 2015 - 20:47
Tente novamente, lembrando que demora alguns minutos para receber a confirmação.

OBS: Coloque corretamente o email, você colocou incorreto por isso não chegou a confirmação.

Narrymanncouto36
Narrymanncouto36



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Narrymann.couttoo
Mensagens : 4
Registro : 06/01/2015

[Problema] NÃO RECEBI A SENHA DE CONFIRMAÇÃO <----- Gerência Empty Re: [Problema] NÃO RECEBI A SENHA DE CONFIRMAÇÃO <----- Gerência

Dom 7 Jun 2015 - 4:11
Já faz 5 dias , e não consigo colocar o email lá de novo só tem a opção pra colocar a senha que diz que chegou no meu email
Narrymanncouto36
Narrymanncouto36



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Narrymann.couttoo
Mensagens : 4
Registro : 06/01/2015

[Problema] NÃO RECEBI A SENHA DE CONFIRMAÇÃO <----- Gerência Empty Re: [Problema] NÃO RECEBI A SENHA DE CONFIRMAÇÃO <----- Gerência

Dom 7 Jun 2015 - 16:17
Pronto , deu certo valeu
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[Problema] NÃO RECEBI A SENHA DE CONFIRMAÇÃO <----- Gerência Empty Re: [Problema] NÃO RECEBI A SENHA DE CONFIRMAÇÃO <----- Gerência

Dom 7 Jun 2015 - 16:19
Resolvido.
Conteúdo patrocinado

[Problema] NÃO RECEBI A SENHA DE CONFIRMAÇÃO <----- Gerência Empty Re: [Problema] NÃO RECEBI A SENHA DE CONFIRMAÇÃO <----- Gerência

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos