[Problema] NÃO RECEBI EMAIL DE TROCA DE SENHA
2 participantes
- sobrepower
Novato(a)
Nick in-game : sobrepower
Registro : 22/11/2015
[Problema] NÃO RECEBI EMAIL DE TROCA DE SENHA
Sex 11 Dez 2015 - 13:34
Meu Nick: sobrepower
Meu Level: 50
Breve Descrição do Problema: eu estava tentando jogar na nwd e digitei minha senha três vezes e saiu errado depois fui ver que o capslock estava ligada dai apareceu uma tela falando para colocar o email e baixo para enviar o código de redefinição de senha sendo que eu não precisaria por que já sei minha senha dai não recebi código nenhum na caixa de entrada estou desesperado
PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Breve Descrição do Problema: eu estava tentando jogar na nwd e digitei minha senha três vezes e saiu errado depois fui ver que o capslock estava ligada dai apareceu uma tela falando para colocar o email e baixo para enviar o código de redefinição de senha sendo que eu não precisaria por que já sei minha senha dai não recebi código nenhum na caixa de entrada estou desesperado
PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- sobrepower
Novato(a)
Nick in-game : sobrepower
Registro : 22/11/2015
Re: [Problema] NÃO RECEBI EMAIL DE TROCA DE SENHA
Sex 11 Dez 2015 - 23:13
sobrepower escreveu:Meu Nick: sobrepower
Por favor me respondam estou sem jogar ja faz umas 10 horas por favor
- MateusR
Membro Elite
Nick in-game : MateusR
Registro : 20/01/2013
Re: [Problema] NÃO RECEBI EMAIL DE TROCA DE SENHA
Sáb 12 Dez 2015 - 1:50
Será resolvido nesse tópico: http://www.nwdgames.com/t47669-problema-me-ajudem-pf
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos