Ir para baixo
sobrepower
sobrepower

Novato(a)
0%

Nick in-game : sobrepower
Registro : 22/11/2015

[Problema] NÃO RECEBI EMAIL DE TROCA DE SENHA  Empty [Problema] NÃO RECEBI EMAIL DE TROCA DE SENHA

Sex 11 Dez 2015 - 13:34
Meu Nick: sobrepower

Meu Level: 50

Breve Descrição do Problema: eu estava tentando jogar na nwd e digitei minha senha três vezes e saiu errado depois fui ver que o capslock estava ligada dai apareceu uma tela falando para colocar o email e baixo para enviar o código de redefinição de senha sendo que eu não precisaria por que já sei minha senha dai não  recebi código nenhum na caixa de entrada estou desesperado

PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
sobrepower
sobrepower

Novato(a)
0%

Nick in-game : sobrepower
Registro : 22/11/2015

[Problema] NÃO RECEBI EMAIL DE TROCA DE SENHA  Empty Re: [Problema] NÃO RECEBI EMAIL DE TROCA DE SENHA

Sex 11 Dez 2015 - 23:13
sobrepower escreveu:Meu Nick: sobrepower

Meu Level: 50

Breve Descrição do Problema: eu estava tentando jogar na nwd e digitei minha senha três vezes e saiu errado depois fui ver que o capslock estava ligada dai apareceu uma tela falando para colocar o email e baixo para enviar o código de redefinição de senha sendo que eu não precisaria por que já sei minha senha dai não  recebi código nenhum na caixa de entrada estou desesperado

PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Por favor me respondam estou sem jogar ja faz umas 10 horas por favor
MateusR
MateusR

Membro Elite
[Problema] NÃO RECEBI EMAIL DE TROCA DE SENHA  Empty

Nick in-game : MateusR
Registro : 20/01/2013

[Problema] NÃO RECEBI EMAIL DE TROCA DE SENHA  Empty Re: [Problema] NÃO RECEBI EMAIL DE TROCA DE SENHA

Sáb 12 Dez 2015 - 1:50
Será resolvido nesse tópico:  http://www.nwdgames.com/t47669-problema-me-ajudem-pf
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos