Ir para baixo
JhonnyDep
JhonnyDep

Membro Elite
70%

Nick in-game : JhonnyDep
Registro : 14/12/2012

[ Denúncia ] jp_santos [ JhonnyDep ]  Empty [ Denúncia ] jp_santos [ JhonnyDep ]

Dom 14 Jun 2015 - 17:08
Meu nick: JhonnyDep

Nick dos envolvidos: jp_santos

Level dos envolvidos: 364

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Fiquei atrás desse cara um tempão ai quando eu algemo e vou prender ele simplismente reloga.

Provas:

1° - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2° - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
3° - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[tHF]PedrinhO_.
[tHF]PedrinhO_.

Experiente
50%

Nick in-game : [tHF]PedrinhO_.
Registro : 02/04/2015

[ Denúncia ] jp_santos [ JhonnyDep ]  Empty Re: [ Denúncia ] jp_santos [ JhonnyDep ]

Dom 14 Jun 2015 - 17:12
a net caiu man
JhonnyDep
JhonnyDep

Membro Elite
70%

Nick in-game : JhonnyDep
Registro : 14/12/2012

[ Denúncia ] jp_santos [ JhonnyDep ]  Empty Re: [ Denúncia ] jp_santos [ JhonnyDep ]

Dom 14 Jun 2015 - 17:13
Aguardando Staff.
Henri
Henri

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Registro : 13/01/2013

Dom 14 Jun 2015 - 17:27
jp_santos escreveu:a net caiu man

Tem como provar?
[tHF]PedrinhO_.
[tHF]PedrinhO_.

Experiente
50%

Nick in-game : [tHF]PedrinhO_.
Registro : 02/04/2015

Dom 14 Jun 2015 - 18:01
TAVA EU E LUAN DE FUGA AI TAVA UM LAG RETADO O LUAN CAIU  AI OS COPS FICO ATRAS DE MIM NA HR QUE ELE ME ALGEMO A NET CAIU
Henri
Henri

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Registro : 13/01/2013

Dom 14 Jun 2015 - 18:07
jp_santos escreveu:TAVA EU E LUAN DE FUGA AI TAVA UM LAG RETADO O LUAN CAIU  AI OS COPS FICO ATRAS DE MIM NA HR QUE ELE ME ALGEMO A NET CAIU

Infelizmente palavras não vão provar nada, preciso de print para poder analisar.

@Edit
O autor já teve 24 horas para postar suas provas claras, não compareceu portanto será punido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos