[Vistado] [Reclamação] /RemoverListaP

+13
Miliiito
Perfil Desativado
Senna
Vinicius._.
Matheus._.
iStrock._.
Bruno Henrique
Lukao
Rodolfo
SalleS
HiGooR_.
Barbosa
Tori Black
17 participantes
Ir para baixo
Tori Black
Tori Black



Veterano(a)
0%

Nick in-game : ToriBlack
Mensagens : 1753
Registro : 10/03/2012

[Vistado] [Reclamação] /RemoverListaP - Página 2 Empty [Vistado] [Reclamação] /RemoverListaP

Dom 25 Mar 2012 - 17:31
Relembrando a primeira mensagem :

Nick: [U.S.C]ToriBlack
Breve descrição: Bom, a Administração do Servidor NWD falou que iria remover este comando e até agora nada... Este comando está sendo utilizado inadequadamente para remover "amiguinhos"... Espero que tomem providências sobre o mesmo...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique na imagem para visualiza-la do tamanho original

avatar
Perfil Desativado



Novato(a)
0%

Mensagens : 31
Registro : 17/03/2012

[Vistado] [Reclamação] /RemoverListaP - Página 2 Empty Re: [Vistado] [Reclamação] /RemoverListaP

Seg 26 Mar 2012 - 20:35
Miliiito escreveu:
Niels escreveu:Não concordo com a remoção desse comando, pois eu jogo com meu primo, conversamos pelo raidcall e se um é procurado pede para o outro remover da lista -'-

O que tem de errado nisso? Se você é procurado e conseguir alguém para remover... remove ué... não tem nada de errado vocês que são muito treta mesmo...
O comando ta aí é para usar, ou vocês ficam muito na tpm mesmo? haha

O comando em breve será removido sim.
Na vida real você comete crime, e chama um amigo para ''apagar'' (remover) seus crimes?
Também em breve os abuser de COP vão parar um pouco, com a vinda das Org's.

1° Isso não é a vida real, é um jogo que SIMULA a vida real.
2° Quando removerem o comando /removerlistap ou colocaram em algum lugar no fórum escrito nas regras que é proibido remover jogadores da lista eu vou obedecer.
3° Se tirarem o comando... vou fazer nada né só chupar dedo hahaha
Augusto_.
Augusto_.



Membro Elite
0%

Mensagens : 805
Registro : 11/03/2012

[Vistado] [Reclamação] /RemoverListaP - Página 2 Empty Re: [Vistado] [Reclamação] /RemoverListaP

Seg 26 Mar 2012 - 20:48
Niels escreveu:
Miliiito escreveu:
Niels escreveu:Não concordo com a remoção desse comando, pois eu jogo com meu primo, conversamos pelo raidcall e se um é procurado pede para o outro remover da lista -'-

O que tem de errado nisso? Se você é procurado e conseguir alguém para remover... remove ué... não tem nada de errado vocês que são muito treta mesmo...
O comando ta aí é para usar, ou vocês ficam muito na tpm mesmo? haha

O comando em breve será removido sim.
Na vida real você comete crime, e chama um amigo para ''apagar'' (remover) seus crimes?
Também em breve os abuser de COP vão parar um pouco, com a vinda das Org's.

1° Isso não é a vida real, é um jogo que SIMULA a vida real.
2° Quando removerem o comando /removerlistap ou colocaram em algum lugar no fórum escrito nas regras que é proibido remover jogadores da lista eu vou obedecer.
3° Se tirarem o comando... vou fazer nada né só chupar dedo hahaha

E pra que um jogo que simula a vida real que não se pareça com a vida real?
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Vistado] [Reclamação] /RemoverListaP - Página 2 Empty Re: [Vistado] [Reclamação] /RemoverListaP

Seg 26 Mar 2012 - 20:53
Na realidade o comando /RemoverListaP não irá ser removido.
O que irá acontecer é só quem procurou poderá remover a estrela de procurado.
Se um policial procura um jogador e em seguida outro policial procura, CADA UM terá direito a remover UMA ESTRELA só. Se o policial procurar duas vezes, terá dois direitos, assim não tem como o último policial que procurou pela segunda ou mais vezes um jogador, remover as estrelas que outros colocaram!
Mas isso irá ser atualizado em breve, o Jim é muito ocupado não tem muito tempo e ele quer resolver os bugs primeiro, se a gente pudesse a gente resolvia todos os bugs e atualizava as idéias em um minuto, mas infelizmente não é bem assim, então terão que aguardar D:


Última edição por Mr.Bean em Seg 26 Mar 2012 - 20:55, editado 1 vez(es)
avatar
Perfil Desativado



Novato(a)
0%

Mensagens : 31
Registro : 17/03/2012

[Vistado] [Reclamação] /RemoverListaP - Página 2 Empty Re: [Vistado] [Reclamação] /RemoverListaP

Seg 26 Mar 2012 - 20:54
Augusto escreveu:
Niels escreveu:
Miliiito escreveu:
Niels escreveu:Não concordo com a remoção desse comando, pois eu jogo com meu primo, conversamos pelo raidcall e se um é procurado pede para o outro remover da lista -'-

O que tem de errado nisso? Se você é procurado e conseguir alguém para remover... remove ué... não tem nada de errado vocês que são muito treta mesmo...
O comando ta aí é para usar, ou vocês ficam muito na tpm mesmo? haha

O comando em breve será removido sim.
Na vida real você comete crime, e chama um amigo para ''apagar'' (remover) seus crimes?
Também em breve os abuser de COP vão parar um pouco, com a vinda das Org's.

1° Isso não é a vida real, é um jogo que SIMULA a vida real.
2° Quando removerem o comando /removerlistap ou colocaram em algum lugar no fórum escrito nas regras que é proibido remover jogadores da lista eu vou obedecer.
3° Se tirarem o comando... vou fazer nada né só chupar dedo hahaha

E pra que um jogo que simula a vida real que não se pareça com a vida real?

Hoje to afim de usar 1° e 2° e 3° haha

1° Ai ai do mesmo jeito que você faz merda na vida você faz no jogo...
2° Putz tudo bem é um RPG, mas agora vai dizer que tem certas coisas que o cara não vai e brinca um pouco? Quantas vezes você já não ficou entediado? Tipo eu viro por exemplo traficante de armas e meu primo mecânico, pegamos um infernus e saímos fazer a festa... putz vai dizer que não é legal se divertir um pouco? Só não vale fazer merda e remover da lista não é fazer merda que nem o [S.W.A.T]Vinicius fica fazendo e ganha umas 500 chances de voltar a jogar depois de banido...
3° Affs fuck... nem comento mais aqui, grande coisa se eu remover alguém da lista óóó parece até que alguém vai morrer...
avatar
FaelzinhoO._.



Membro Elite
50%

Nick in-game : FaelzinhoO._.
Mensagens : 1039
Registro : 10/03/2012

[Vistado] [Reclamação] /RemoverListaP - Página 2 Empty Re: [Vistado] [Reclamação] /RemoverListaP

Seg 26 Mar 2012 - 21:20
Bom eu acho que o Comando /removerlistap deveria ser só pra Administradores e Moderadores ai você tinha que ter a Responsabilidade de Ser um Cop de Verdade e não errar o id da pessoa que cometeu algum Crime Bom e se você não quisesse ficar como procurado(A) Digitava /gps ~~>Prefeitura e removia sua Estrela de Procurado

Bom eu já vi muitas coisas por Exemplo O Fulano coloco o Folano² em Procurado pelo motivo Tal ai você vai láh e vai prender ele ai fala Esse Jogador não está sendo procurado

Ai eu pergunto WTF ?? como ele removeu a Estrela dele tão rapido ai ele pega e fala Foi meus Parças !
Tori Black
Tori Black



Veterano(a)
0%

Nick in-game : ToriBlack
Mensagens : 1753
Registro : 10/03/2012

[Vistado] [Reclamação] /RemoverListaP - Página 2 Empty Re: [Vistado] [Reclamação] /RemoverListaP

Seg 26 Mar 2012 - 21:24
FaelzinhoO escreveu:
Ai eu pergunto WTF ?? como ele removeu a Estrela dele tão rapido ai ele pega e fala Foi meus Parças !

Isso ai que eu quis dizer...
Mano)(Madorgas
Mano)(Madorgas



Membro Elite
0%

Nick in-game : Toretto
Mensagens : 1162
Registro : 11/03/2012

[Vistado] [Reclamação] /RemoverListaP - Página 2 Empty Re: [Vistado] [Reclamação] /RemoverListaP

Seg 26 Mar 2012 - 21:53
Bruno Henrique escreveu:
RachelStarr escreveu:
lucasfelipe151094 escreveu:lol!
Eu protesto comtra você . 🇳🇴
O Comando ta muito bom do jeito que estar. :cheers:
Se remover o Comando ( Removerlistap )
Vai dar treta por que as vezes a pessoas pode errar o ID Quamdo for procurar alguém .
e ai como vai ficar ? :shock:
Por isso eu sou comtra; Cool
atah, você protesta é?!

Intão Olha esse Video amiguinhoO:



#FiKdIK17cM

lol, mostra ate eu, eu fui prender o Kayden, e os amigos tiraram da lista. este Comando tem que ser removido SIM. Estou a Favor do Comando ser Removido.
mano ele protesta pq faz parte dos nego deficiente q faz isso remove os assassino td amiguinho bando de filho de uma ameba, por mim concordo tem q deixar o comando pra retirar somente quem voce colocou de procurado, e tirar akele aguarde 1 minuto para prender novamente, agente prende um nego ja vem outro fazendo merda dae vc vai procurar ele (EXEMPLO) a /procurar 24 viadow, dae o q aparece? voce acabou de procurar uma pessoa aguarde 1 minuto para procurar de novo, dae o # Palavra Censurada # vai embora e vc la parado de swat sem poder fazer nada.
Conteúdo patrocinado

[Vistado] [Reclamação] /RemoverListaP - Página 2 Empty Re: [Vistado] [Reclamação] /RemoverListaP

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos