[Vistado] [Reclamação]Bandidos
+3
Teddy._
Barbosa
Stradale_TZ3
7 participantes
- Stradale_TZ3
Experiente
Nick in-game : Leone_Spk
Registro : 13/03/2012
[Vistado] [Reclamação]Bandidos
Sáb 31 Mar 2012 - 15:30
Cara, vocês não tem idéia de como isso me deixa emputecido, tem gente que não entende o que é RPG e gosta de avacalhar a jogabilidade do servidor, principalmente os bandidos, aqui vai uma lista das putarias que gostam de fazer:
-Ficam de carona em carros para não serem presos;
-Saem e entram no servidor para não serem presos;
-Se escondem dentro da prefeitura/agência/delegacia/area de dm para tirarem print como se os cops fossem abusers em prende-los;
-Ficam dentro de seus carros em chamas para os policiais serem presos por TH;
-Fogem junto com mecânicos para arrumar seus carros o tempo todo;
Sinceramente, acho tudo isso o pior nível de COVARDIA que existe no Brasil, gente que não admite as merdas que faz, e gostaria que não só os membros como os administradores ajudassem á acabar com estas putarias, porque não é só Policial que comete abuser
-Ficam de carona em carros para não serem presos;
-Saem e entram no servidor para não serem presos;
-Se escondem dentro da prefeitura/agência/delegacia/area de dm para tirarem print como se os cops fossem abusers em prende-los;
-Ficam dentro de seus carros em chamas para os policiais serem presos por TH;
-Fogem junto com mecânicos para arrumar seus carros o tempo todo;
Sinceramente, acho tudo isso o pior nível de COVARDIA que existe no Brasil, gente que não admite as merdas que faz, e gostaria que não só os membros como os administradores ajudassem á acabar com estas putarias, porque não é só Policial que comete abuser
- Barbosa
Veterano(a)
Nick in-game : Barbosa
Registro : 10/03/2012
Re: [Vistado] [Reclamação]Bandidos
Sáb 31 Mar 2012 - 15:44
Apenas sair pra não ser preso é anti-RPG, no mais vai da capacidade de cada policial prende-los. Em relação à falsas denúncias eu digo uma coisa sempre: Tirem print de tudo, procurando, prendendo, algemando, alguem fazendo crime, resumindo: Tudo mesmo!
Assim evita de ser punido por uma denúncia caso esteja Certo.
Axo que tem que ficar como está se não acaba a graça.
Assim evita de ser punido por uma denúncia caso esteja Certo.
Axo que tem que ficar como está se não acaba a graça.
- Teddy._
Experiente
Nick in-game : Teddy._
Registro : 11/03/2012
Sáb 31 Mar 2012 - 16:18
Vai Ganhar Um [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Vinicius._.
Experiente
Registro : 16/03/2012
Sáb 31 Mar 2012 - 16:24
Cara na vida real não existe bandido? o se não então a vida seria uma PAZ pra todos nós.
Agora se tirar os bandidos do servidor vai ficar sem graça, pelo menos concorde comigo com isso!
Agora se tirar os bandidos do servidor vai ficar sem graça, pelo menos concorde comigo com isso!
- Stradale_TZ3
Experiente
Nick in-game : Leone_Spk
Registro : 13/03/2012
Sáb 31 Mar 2012 - 16:30
Cara, não to falando em tirar os bandidos, só to falando que muitos no servidor são motoboy ou caminhoneiro, ficam entediados e vão ficar fugindo da policia por diversão, e avacalham a profissão policial, qual a graça de ser cop se você nunca vai conseguir prender os caras, os unicos dos que citei que consigo prender sem problemas são os que se explodem e eu prendo o corpo, to falando não de tirar bandidos, mas punir aqueles que usam metodos ridiculos para fugir.
- ZikAo
Novato(a)
Nick in-game : ZikAo_.
Registro : 11/03/2012
Re: [Reclamação]Bandidos
Sáb 31 Mar 2012 - 16:52
Essa é a vida =)
- Barbosa
Veterano(a)
Nick in-game : Barbosa
Sáb 31 Mar 2012 - 16:58
Concordo em punir sim os Anti-RPG porém esse com "metodos ridiculos para fugir" não concordo.Stradale_TZ3 escreveu:Cara, não to falando em tirar os bandidos, só to falando que muitos no servidor são motoboy ou caminhoneiro, ficam entediados e vão ficar fugindo da policia por diversão, e avacalham a profissão policial, qual a graça de ser cop se você nunca vai conseguir prender os caras, os unicos dos que citei que consigo prender sem problemas são os que se explodem e eu prendo o corpo, to falando não de tirar bandidos, mas punir aqueles que usam metodos ridiculos para fugir.
Essa é a vida!
- CleitimimjR
Experiente
Registro : 12/03/2012
Sáb 31 Mar 2012 - 17:03
Man tudo na vida é dificil nada é facil, nessa vida tem mais bandido do que pessoas justas !
- Mr.Bean
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Bean
Sáb 31 Mar 2012 - 19:30
Algumas coisas que você falou é punição, por exemplo sair do servidor para não ser preso, e logo logo isso mudará e nem precisamos punir pois quem sair algemado do servidor logará preso automaticamente =D
Mas isso será feito em breve.
Vamos ver o que podemos fazer em relação as outras coisas que você disse!
Mas isso será feito em breve.
Vamos ver o que podemos fazer em relação as outras coisas que você disse!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos