[Reclamação]Jim|Acha que meu dinheiro e capim?
+9
JhonnyDep
JimCarrey
David._.
Nicholas
xSonic_.
zTom_.
Queen
SmiTh_
João Victor.
13 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- João Victor.
Novato(a)
Nick in-game : JoaoVictor_.
Registro : 22/01/2015
[Reclamação]Jim|Acha que meu dinheiro e capim?
Qua 27 maio 2015 - 16:48
Relembrando a primeira mensagem :
Meu nick: JoaoVictor_.
Meu level: 000000000
Reclamação:
Comprei um balão pra usar não pra deixa parado(BUGADO)e vcs não tao nem ai,so que saber de dinheiro.
So pra fala tem dois bug no balao o BUG NORMAL E O BUG SUPREMO HAHAHA
VC acha q eu tirei esse dinheiro de uma arvore?PRA DEIXA AQUELE po**a PARADO?
COMO EU DISSE VC SO Q DINHEIRO,ERA PRA VC TE ARRUMADO ESSE BUG FAZ TEMPO CARA,DPS Q COMEÇA A PERDE PLAYER COMEÇA A ATT,MAIS AI NAO VAI TE MAIS VOLTA.
QUERO MEU BALAO LOGO po**a
PREÇO DA GASOLINA TA SUBINDO E OS TROXA FICA COLOCANDO DINHEIRO NO SERVE PRA COMPRA UMA COISA BUGADA Q NEM PEGA PEGA!!!!!!!!!!!!!!
Meu nick: JoaoVictor_.
Meu level: 000000000
Reclamação:
Comprei um balão pra usar não pra deixa parado(BUGADO)e vcs não tao nem ai,so que saber de dinheiro.
So pra fala tem dois bug no balao o BUG NORMAL E O BUG SUPREMO HAHAHA
VC acha q eu tirei esse dinheiro de uma arvore?PRA DEIXA AQUELE po**a PARADO?
COMO EU DISSE VC SO Q DINHEIRO,ERA PRA VC TE ARRUMADO ESSE BUG FAZ TEMPO CARA,DPS Q COMEÇA A PERDE PLAYER COMEÇA A ATT,MAIS AI NAO VAI TE MAIS VOLTA.
QUERO MEU BALAO LOGO po**a
PREÇO DA GASOLINA TA SUBINDO E OS TROXA FICA COLOCANDO DINHEIRO NO SERVE PRA COMPRA UMA COISA BUGADA Q NEM PEGA PEGA!!!!!!!!!!!!!!
- JimCarrey
Veterano(a)
Nick in-game : JimCarrey
Registro : 07/03/2012
Re: [Reclamação]Jim|Acha que meu dinheiro e capim?
Qua 27 maio 2015 - 19:54
Ele ta lá ainda porque eu confio em mim e sei que em breve vai estar tudo OK e porque quem decide o que faz sou eu certo?, segue o conselho do amigo ali acima e se não tiver bom some.Jhonzin72 escreveu:E se tu tranca-se o servidor ninguém ia pagar mesmo pra entrar.
E por que ainda o balão esta no Shopping para ser vendido uma coisa que não funciona?
E tbm por que não foi testado em in-game? Por que todos que compraram que veio bugado.
- Heelinhu
Experiente
Nick in-game : Heelinhu
Registro : 05/05/2015
Qua 27 maio 2015 - 19:54
O bug já está ai faz tempos, bom mas se você falou que ta arrumando, nós aguardamos, ou só eu aguardo
- Jhonzin72
Membro Elite
Registro : 31/10/2012
Qua 27 maio 2015 - 19:58
Jim, Tu decide mais o que tu faz e errado vender coisas que não funcione tem que vender que funcione, e já sumi varias vezes e voltei pra vê o que tem de bom .-.
Tu acha que vender coisa que não funciona e certo? Por você ter feito isso?
Tu acha que vender coisa que não funciona e certo? Por você ter feito isso?
- Heelinhu
Experiente
Nick in-game : Heelinhu
Registro : 05/05/2015
Qua 27 maio 2015 - 19:59
Jim, se você falou que vai arrumar, nós iremos aguardar cara, só não esqueça disso, nós estamos AGUARDANDO!
- JimCarrey
Veterano(a)
Nick in-game : JimCarrey
Registro : 07/03/2012
Qua 27 maio 2015 - 20:05
Ta difícil de entender né? O cara ali acha que eu coloquei bugado pra todos comprar, na moral mesmo será que você tem noção do que fala?
Quanto tempo esse sistema de balão ta parado? Acha que foi do dia pra noite que eu fiz ele? Acha que é algo tão simples de se fazer?
Na boa eu não falo mais nada, o pessoal que está aguardando pode esperar que em breve eu garanto o sistema de boa para vocês.
* Sincerão, odeio gente que se faz de besta, se fosse pra mim se fazer de besta com vocês eu nem tinha "voltado!", é bom refletir certas questões alheias antes de vim criticar sem ao menos saber.
Mais enfim é isso, ontem eu atualizei e jurei que ia ta ok mais infelizmente não o bug de sumir continuo porque o resto ta OK, e aos poucos fica tudo certo!
Vou fechar o tópico porque sobre isso não temos mais nada a esclarecer a ninguém !
Quanto tempo esse sistema de balão ta parado? Acha que foi do dia pra noite que eu fiz ele? Acha que é algo tão simples de se fazer?
Na boa eu não falo mais nada, o pessoal que está aguardando pode esperar que em breve eu garanto o sistema de boa para vocês.
* Sincerão, odeio gente que se faz de besta, se fosse pra mim se fazer de besta com vocês eu nem tinha "voltado!", é bom refletir certas questões alheias antes de vim criticar sem ao menos saber.
Mais enfim é isso, ontem eu atualizei e jurei que ia ta ok mais infelizmente não o bug de sumir continuo porque o resto ta OK, e aos poucos fica tudo certo!
Vou fechar o tópico porque sobre isso não temos mais nada a esclarecer a ninguém !
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos